A gente sabe o desfecho disso , infelizmenteTurma do dólar MEP voltou forte na madruga. Se chegar na página 8000 e a gente n tiver falando de MEP eu nem comemoro.
A gente sabe o desfecho disso , infelizmenteTurma do dólar MEP voltou forte na madruga. Se chegar na página 8000 e a gente n tiver falando de MEP eu nem comemoro.
Isso é Stalcraft?![]()
Tá bonito de mais no deck, uma delicinha![]()
Eu coloquei no carrinho e enrolei pra comprar, mas foi direto.E conseguiu aceitar na sua conta? Meu problema foi esse.
Não apareceu o erro em amarelo pra você dizendo que não poderia presentear?
Metro exodusIsso é Stalcraft?
Po o remaster do metroid ta bonitin
![]()
![]()
Bonus:
Po o remaster do metroid ta bonitin
![]()
![]()
Bonus:
![]()
Tá bonito de mais no deck, uma delicinha![]()
Pior que tenho ambos instalados, mas são jogos que preciso aprofundar e meu tempo não tem permitido isso.Senhores...
Esse lugar já foi um lugar de respeito...
75% ou nada.
Comprar nas dalies.
Biblioteca cheia...
E agora isso... Tudo bem que a lei é comprar e não jogar... mas tem certos jogos que tem que jogar.
Assim não dá... @RussianSniper prepara a papelada ai que vai rodar cabeças por aqui.
Infelizmente a tendência é ter menos tempo...Pior que tenho ambos instalados, mas são jogos que preciso aprofundar e meu tempo não tem permitido isso.
Tenho uma porrada de jogos excelentes, mas densos, que estou aguardando o tempo certo. Franquia Souls, The Witcher, Shadow of Mordor/War, Red Dead Redemption, Horizon Zero Down, Morrowind, Oblivion e Skyrim, Cyberpunk, etc etc etc..
Comprei todos eles, mas me falta tempo.
Estou jogando HOB, Far Cry 4 (já zerei, mas quero completar o mapa), e o 5 (40% aprox.)
Vc traduziu pra gente ou responderam assim em português mesmo?SER DESONESTO É MUITO BOM.
MENTI UMA MENSAGEM PARA O SUPORTE DIZENDO QUE EU MORAVA NA ARGENTINA:
AGORA VOU GASTAR PARA O CARALHO E MAMAR O FORUM TODO
Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.
Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.
Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente.
Thanks for using Steam,
Denna
Não jogar o Bafo Selvagem é demais, até pro povo do tópico.Senhores...
Esse lugar já foi um lugar de respeito...
75% ou nada.
Comprar nas dalies.
Biblioteca cheia...
E agora isso... Tudo bem que a lei é comprar e não jogar... mas tem certos jogos que tem que jogar.
Assim não dá... @RussianSniper prepara a papelada ai que vai rodar cabeças por aqui.
É complicado. Sinto que consigo conciliar se focar só em um único jogo, pois não terei que ficar lembrando de várias mecânicas de diferentes jogos. Mas o problema é jogar só uma coisa por vez rsInfelizmente a tendência é ter menos tempo...
Eu tenho uma penca de jogo que não começo por causa disso, falta de tempo.
Nunca joguei. Não uso emulador e não comprarei console nintendo.Não jogar o Bafo Selvagem é demais, até pro povo do tópico.
![]()
Morri com o bafo selvagem aqui kkkkkkkkkkkkNão jogar o Bafo Selvagem é demais, até pro povo do tópico.
![]()
Não uso emulador
No ryujinx roda a 60fps mais tem umas problemas de textura meio escura e aqui com o atalho pro big picture do deck fica escuro, ai o cara toca na tela ai aparece a imagem e depois fica escuro, não sei pq acontece isso, no modo desktop não tem esse problema.Metroid Prime Remastered no meu "Switch Pro"
![]()
![]()
Infelizmente a tendência é ter menos tempo...
Eu tenho uma penca de jogo que não começo por causa disso, falta de tempo.
Eu comprei The Last Of Us com dados tudo falso, só meu nome que tava lá de verdadeiro e deu certo mandar pra contar turca.Isso e pedir pra ter problema. Sujeito a verificarem, ver que os dados nao batem, cancelarem a compra e colocarem flag por suspeita de compra fraudulenta
Eu comprei The Last Of Us com dados tudo falso, só meu nome que tava lá de verdadeiro e deu certo mandar pra contar turca.
Agora vendo galera mandar ao o RE4 e outros jogos pra conta turca deu vontade, pq comprei o RE4 já na conta turca por 150.![]()
Não é minha intenção ofender nem nada, é uma legitima pergunta.Nunca joguei. Não uso emulador e não comprarei console nintendo.