[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Turma do dólar MEP voltou forte na madruga. Se chegar na página 8000 e a gente n tiver falando de MEP eu nem comemoro.
A gente sabe o desfecho disso , infelizmente

20230209-013006.jpg

Tá bonito de mais no deck, uma delicinha :mr:
Isso é Stalcraft?

Vou usar a conta Argentina sem o MeP e pagar com o cartão master mesmo , as únicas contas minhas que não tomaram red flag foram as que usei Master (Sem Mep ) não tem jeito uma hora ou outra a conta cai

Senhores...
Esse lugar já foi um lugar de respeito...
75% ou nada.
Comprar nas dalies.
Biblioteca cheia...

E agora isso... Tudo bem que a lei é comprar e não jogar... mas tem certos jogos que tem que jogar.

Assim não dá... @RussianSniper prepara a papelada ai que vai rodar cabeças por aqui.
Pior que tenho ambos instalados, mas são jogos que preciso aprofundar e meu tempo não tem permitido isso.

Tenho uma porrada de jogos excelentes, mas densos, que estou aguardando o tempo certo. Franquia Souls, The Witcher, Shadow of Mordor/War, Red Dead Redemption, Horizon Zero Down, Morrowind, Oblivion e Skyrim, Cyberpunk, etc etc etc..

Comprei todos eles, mas me falta tempo.

Estou jogando HOB, Far Cry 4 (já zerei, mas quero completar o mapa), e o 5 (40% aprox.)

Pior que tenho ambos instalados, mas são jogos que preciso aprofundar e meu tempo não tem permitido isso.

Tenho uma porrada de jogos excelentes, mas densos, que estou aguardando o tempo certo. Franquia Souls, The Witcher, Shadow of Mordor/War, Red Dead Redemption, Horizon Zero Down, Morrowind, Oblivion e Skyrim, Cyberpunk, etc etc etc..

Comprei todos eles, mas me falta tempo.

Estou jogando HOB, Far Cry 4 (já zerei, mas quero completar o mapa), e o 5 (40% aprox.)
Infelizmente a tendência é ter menos tempo...

Eu tenho uma penca de jogo que não começo por causa disso, falta de tempo.

SER DESONESTO É MUITO BOM.
MENTI UMA MENSAGEM PARA O SUPORTE DIZENDO QUE EU MORAVA NA ARGENTINA:
AGORA VOU GASTAR PARA O CARALHO E MAMAR O FORUM TODO

Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.

Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.

Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente.

Thanks for using Steam,
Denna
Vc traduziu pra gente ou responderam assim em português mesmo?

Senhores...
Esse lugar já foi um lugar de respeito...
75% ou nada.
Comprar nas dalies.
Biblioteca cheia...

E agora isso... Tudo bem que a lei é comprar e não jogar... mas tem certos jogos que tem que jogar.

Assim não dá... @RussianSniper prepara a papelada ai que vai rodar cabeças por aqui.
Não jogar o Bafo Selvagem é demais, até pro povo do tópico.
yuriatomoki-yuria.gif

É complicado. Sinto que consigo conciliar se focar só em um único jogo, pois não terei que ficar lembrando de várias mecânicas de diferentes jogos. Mas o problema é jogar só uma coisa por vez rs

Por isso venho revezando com meu backlog de jogos mais simples, e dispensando jogos inacabáveis.

russo-dan%C3%A7a.gif

A tentação do esquema tá me puxando.
Mandem uma oração pra me livrar do mau.

eu dei uma reduzida no meu ssd, deixei apenas um de 500gb, instalo um que jogo sempre como fortinite, deixo um jogo curto e outro longo. Assim me força fechar logo para poder começar outro, se não instala um monte de jogos e acaba não finalizando nenhum.

Metroid Prime Remastered no meu "Switch Pro"

0Ra3Zj2.jpg

:olha:
No ryujinx roda a 60fps mais tem umas problemas de textura meio escura e aqui com o atalho pro big picture do deck fica escuro, ai o cara toca na tela ai aparece a imagem e depois fica escuro, não sei pq acontece isso, no modo desktop não tem esse problema.

Pois é... eu desencanei e comecei a jogar aos poucos o Elden Ring, mas vejo aqui no backlog o RDR2, Sekiro, The Witcher 3... cada um desses pegaria um mês de férias fácil

Isso e pedir pra ter problema. Sujeito a verificarem, ver que os dados nao batem, cancelarem a compra e colocarem flag por suspeita de compra fraudulenta
Eu comprei The Last Of Us com dados tudo falso, só meu nome que tava lá de verdadeiro e deu certo mandar pra contar turca.

Agora vendo galera mandar ao o RE4 e outros jogos pra conta turca deu vontade, pq comprei o RE4 já na conta turca por 150.:bem:

Eu comprei The Last Of Us com dados tudo falso, só meu nome que tava lá de verdadeiro e deu certo mandar pra contar turca.

Agora vendo galera mandar ao o RE4 e outros jogos pra conta turca deu vontade, pq comprei o RE4 já na conta turca por 150.:bem:

Dá vontade de tentar mandar gift pra turca do RE4, mas só de pensar em desembolsar mais 100 pila para comprar de novo o jogo e ficar com 500TL parado na conta dá uma tristeza :feelbad:

Pior que eu ainda nao terminei BOTW tbm.

Mas com respeito, sou fã do universo Zelda e só nao terminei pq não quero, eu entro no game algumas vezes na semana, fico fazendo tudo que tem pra fazer, catando santuário, farmando pra comprar e upar as peças de roupas, procurando pelos pedaços de bosta pra upar o inventário etc, até as vezes eu fico arriscando pra descobrir receitas kkkkk o emulador ta marcando mais de 300 horas já.

Mas agora que o próximo esta batendo na porta, vou finalizar ele e já engatar a sequencia, tudo conforme planejado. (Só me resta enfrentar o Ganon praticamente)

Nunca joguei. Não uso emulador e não comprarei console nintendo.
Não é minha intenção ofender nem nada, é uma legitima pergunta.

Porque você não usa emulador? É muito dificil? Não confia nos sites? Eu mesmo nunca tive problemas com emuladores, pelo contrário, sempre achei muito fácil usar eles, a única dificuldade que eu acredito que o povo tenha é setar BIOS, que admito que é bem dificil, principalmente de ripar a BIOS de um console real. De resto acho super de boas, por isso a pergunta.

Users who are viewing this thread

Voltar