[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pior que tô devendo jogar Hollow Knight e Breath of the Wild também.

Senhores...
Esse lugar já foi um lugar de respeito...
75% ou nada.
Comprar nas dalies.
Biblioteca cheia...

E agora isso... Tudo bem que a lei é comprar e não jogar... mas tem certos jogos que tem que jogar.

Assim não dá... @RussianSniper prepara a papelada ai que vai rodar cabeças por aqui.

Coloquei todos dados falsos
Isso e pedir pra ter problema. Sujeito a verificarem, ver que os dados nao batem, cancelarem a compra e colocarem flag por suspeita de compra fraudulenta

Na primeira conta fiz tudo com info verdadeira e não passou
Você fala de conta ou tentativa? A primeira tentativa de comprar parece que sempre dá erro, aconteceu com quase todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ATUALIZAÇÃO:

Acabei de descobrir um pequeno agravante KKK, não pode demorar pra aceitar o presente KKK.
Fui tentar aceitar agora o Hogwarts Legacy e fala que não posso aceitar porque não pode ser usado no meu país.
Não, o problema foi que demorei demais e a cotação mudou pra além do permitido ou dividiram os pacotes e países.

Recomendo que se contentem com o Fatal Frame V mesmo, viu.

Última edição:
SER DESONESTO É MUITO BOM.
MENTI UMA MENSAGEM PARA O SUPORTE DIZENDO QUE EU MORAVA NA ARGENTINA:
AGORA VOU GASTAR PARA O CARALHO E MAMAR O FORUM TODO

Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.

Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.

Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente.

Thanks for using Steam,
Denna

Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.

Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.

Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente.

Thanks for using Steam,
Denna
Ah não, agora pode ficar tranquilo. :confia:

Thanks for using Steam,
Denna
A PF já está a caminho da sua casa. :alan:

Thanks for using Steam,
Denna

Isso se enquadra em sonegação de impostos?:sera:

E eu sigo sem resposta do suporte desde o dia 4
Maconha acabou, só resta tristeza agora.

Thanks for using Steam,
Denna
Quanto tempo levou da abertura do chamado até a resposta?

Última edição:
Você fala de conta ou tentativa? A primeira tentativa de comprar parece que sempre dá erro, aconteceu com quase todos.

ATUALIZAÇÃO:

Acabei de descobrir um pequeno agravante KKK, não pode demorar pra aceitar o presente KKK.
Fui tentar aceitar agora o Hogwarts Legacy e fala que não posso aceitar porque não pode ser usado no meu país.
Não, o problema foi que demorei demais e a cotação mudou pra além do permitido ou dividiram os pacotes e países.

Recomendo que se contentem com o Fatal Frame V mesmo, viu.

Agora entendi pq um dia enviei presente pra um amigo na Turquia e não deu certo mas depois quando o @Alexandria__Br mandou pra mim e recebei na hora deu bom...será que foi isso mesmo ?

Amanhã vou enviar gift para a minha principal, quando meu reembolso cair, então vou ficar bem de olho nisso pra aceitar rápido.

Agora entendi pq um dia enviei presente pra um amigo na Turquia e não deu certo mas depois quando o @Alexandria__Br mandou pra mim e recebei na hora deu bom...será que foi isso mesmo ?

Amanhã vou enviar gift para a minha principal, quando meu reembolso cair, então vou ficar bem de olho nisso pra aceitar rápido.
Não, realmente foi a cotação que mudou pra além do permitido, talvez esse seja o limite: 15% no máximo.
Simulei enviar o jogo como presente novamente, mas desta vez apareceu o aviso. Rezar pra voltar até o lançamento, PQP.

Talvez seja uma boa você pegar logo o FF se tiver afim mesmo, porque o novo veio matando.

Não, realmente foi a cotação que mudou pra além do permitido.
Simulei enviar o jogo como presente novamente, mas desta vez apareceu o aviso. Rezar pra voltar até o lançamento, PQP.

Talvez seja uma boa você pegar logo o FF se tiver afim mesmo, porque o novo veio matando.
Que FF novo veio matando ? Tá falando que o Crisis Core pode subir para o valor do FVII Remake ?
Estou lerdo hj kkkkk.

Mesmo se não fosse cotação (como o @Guztavsky comentou acima) a sua seria de conta Argentina para Argentina, não?
Sim, nada a ver o que falei, lesei :haha:

Até hoje não entendo pq mandei um presente para um amigo e a steam n permitiu ele receber (turquia pra turquia) e quando o Alexandre me enviou deu certo. Acho que nunca saberei a resposta.

Não, realmente foi a cotação que mudou pra além do permitido, talvez esse seja o limite: 15% no máximo.
Mas aí o RE4 passaria não? Acho que teve um pessoal que não conseguiu mandar da Argentina para Turquia. Agora em relação a cotação, será que dá para ter uma boa noção de quando a Steam atualiza? Ou já era sabido e só eu tava por fora?

Que FF novo veio matando ? Tá falando que o Crisis Core pode subir para o valor do FVII Remake ?
Estou lerdo hj kkkkk.

Até hoje não entendo pq mandei um presente para um amigo e a steam n permitiu ele receber (turquia pra turquia) e quando o Alexandre me enviou deu certo. Acho que nunca saberei a resposta.
Turquia é chata kkkk dependendo, é capaz de você precisar de vpn para aceitar depois de um tempo

Estou lerdo hj kkkkk.

Caralho, japonês safado que só usa sigla igual. Fatal Frame, pow.
Antigamente teve um tempo que não deixava mandar mesmo, também não conseguia. Mudaram isso depois.

Mas aí o RE4 passaria não? Acho que teve um pessoal que não conseguiu mandar da Argentina para Turquia. Agora em relação a cotação, será que dá para ter uma boa noção de quando a Steam atualiza? Ou já era sabido e só eu tava por fora?

Turquia é chata kkkk dependendo, é capaz de você precisar de vpn para aceitar depois de um tempo
O RE4 já tava levemente acima do valor, que talvez seja 15%, há um tempo. O valor tinha alterado mais cedo e deve ter fixado na valve agora, sei lá. Devia ter aceitado mais cedo mesmo.

Se for considerando a época que a gente comprava gift de outro país...geralmente era no período de 17-20 horas do dia seguinte.

Falando nisso...quando eu viajei da turquia para a ARG, os jogos da Sony (lembro deles pq estavam no meu radar) custavam quase 20 reais a menos na Turquia, mas a moeda desvalorizou tanto que agora tá mais barato na ARG. Loucura.
NguBdQZ.png

Caralho, japonês safado que só usa sigla igual. Fatal Frame, pow.
Antigamente teve um tempo que não deixava mandar mesmo, também não conseguia. Mudaram isso depois.

O RE4 já tava levamente acima do valor, que talvez seja 15% há um tempo. O valor tinha alterado mais cedo e deve ter fixado na valve agora, sei lá. Devia ter aceitado mais cedo mesmo.
Aaaah sim po kkkk, estou pensando em pegar msm. Amanhã vou escolher o que irei pegar de gift com o reembolso do Tlou e fatal frame tá na lista.

Se for considerando a época que a gente comprava gift de outro país...geralmente era no período de 17-20 horas do dia seguinte.

Falando nisso...quando eu viajei da turquia para a ARG, os jogos da Sony (lembro deles pq estavam no meu radar) custavam quase 20 reais a menos na Turquia, mas a moeda desvalorizou tanto que agora tá mais barato na ARG. Loucura.
NguBdQZ.png

Aaaah sim po kkkk, estou pensando em pegar msm. Amanhã vou escolher o que irei pegar de gift com o reembolso do Tlou e fatal frame tá na lista.
Eu devia ter lembrado do tempo de atualização. Se brincar foi às 20h mesmo. Caramba, que droga.

Pode ser interessante se tiver uns modo como caça bandeira.

Esse tipo de game combina com a vibe de crash, é praticamente um crash bash com games diferentes no estilo atual. Mesmo gostando mt de crash bash, acho ele "estático" demais, não vingaria hoje em dia eu acho (mas eu pegaria fácil).

Caralho o chat não para, algum dos amaldiçoados jogando Stalcraft?

Man, manda novamente o contato do Coyote. Se pá mudo de país pra aceitar.

PMoX6MJ.png

Por causa de míseros 0.03% :rub3:

O RE4 já tava levemente acima do valor, que talvez seja 15%, há um tempo. O valor tinha alterado mais cedo e deve ter fixado na valve agora, sei lá. Devia ter aceitado mais cedo mesmo.
Quando começou isso do MEP, se não me engano era 143 na Argentina e 163 na Turquia (Diferença de 14% para quem queria enviar da Argentina)

Quando começou isso do MEP, se não me engano era 143 na Argentina e 163 na Turquia (Diferença de 14% para quem queria enviar da Argentina)
Na hora de enviar o Hogwarts Legacy fiz o teste com o RE4 e não podia.
Talvez seja pior ainda e a cotação da valve seja atualizada toda terça.

Users who are viewing this thread

Voltar