[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sei se respoderam pq tô lendo devagar o tópico, mas o jogo tem aceleração por default, mesmo desligando (negativa ou positva, não me lembro). Só sei que, pra mim, era impossível jogar. Mesmo com o fix deles, ficou todo errado a movimentação do mouse. E olha que eles tentaram mais de uma vez hein. Mas isso tem tempo. Não sei se melhorou em versões mais novas. Pra mim, inviabilizou completamente a jogar no teclado e mouse, como qualquer outro jogo que tem aceleração. Fui pro controle e ficou bem melhor.

Igual o Ghostwire Tokyo...

Jogar de mouse e teclado é uma porra. De controle é fino.

Se não ativar o chat para eu lhe xingar ao vivo eu vou sair da live :thathue:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não joguei o de 2017 inteiro, mas olhando esse por cima, parece muito parecido, apenas uma continuação (o que não tira o mérito em nada, parece tão foda quanto).
n jogou hollow knight, n terminou breath of the wild, ta vacilando hein :notsure:
to mt animado pra rejogar ele antes do novo lançar

Voltando o assunto do meio dia

eAF9Bcy.png

Veja pelo lado positivo: agora os jogos da Nintendo custam o mesmo que jogos de PC.

n jogou hollow knight, n terminou breath of the wild, ta vacilando hein :notsure:
to mt animado pra rejogar ele antes do novo lançar
Eu dei o "azar" de começar esses 2 games citados muito próximos de outros que eu estava muito mais afim e perdi o timing...mas vou tentar tirar os 2 do backlog esse ano.
O Zelda eu fico muito desanimado as vezes, pois gosto de deixar meu save em nuvem e n queria jogar ele no switch com aquela definição de 720p quando se tem ele 4K + Mods no PC, mas vdc.

Tenho o Steam Deck já faz uns 8 meses e até agora não tinha me animado em mexer com emuladores, até porque tem muita coisa no PC pra jogar nele.

Agora, com esses preços ridículos da Nintendo (e não só dela), já estou procurando os guias para emuladores do Switch.

Nem sabia desse direct, na moral, legal o remaster do prime era rumor, poderia ser um remake, mecânicas revigoradas........ não pera to falando da nintendo

• Triste
Reações: EeK
Tu mandou um presente de 5USD da conta principal para a nova foi isso?
Não, pow, do contrário teria escrito isso.
Mandei o pedido de amizade pela principal para a secundária poder enviar os jogos, assim pula a obrigação de gastar 5 dólares.
Vou editar o "tutorial", você tá sendo um pouco literal.

Se não ativar o chat para eu lhe xingar ao vivo eu vou sair da live :thathue:
Pourra, descobri só agora que não pode ser marcado como vídeo para crianças, aí ele trava o chat.
inscrevi-me no canal. Cadê o chat para a gente falar?
Jogo travou na live, obrigado @Bruno Louiz por tirar minha vontade de comprar.
Travou a live, não o jogo.
O erro foi talvez no programa que transmite, mas não sei dizer.
Jogo rolando e meu amigo disse que parou.
Mas ae, o jogo está legalzinho, cara.
Tive que parar de jogar, mas vou voltar.

Não joguei o de 2017 inteiro, mas olhando esse por cima, parece muito parecido, apenas uma continuação (o que não tira o mérito em nada, parece tão foda quanto).
Você acabou de deixar a Zelda em depressão com essa frase seu monstro!
Ela vai ter que fazer terapia junto da Mipha e tomar antidepressivos pelo resto da vida agora.
TU TÁ SATISFEITO??????
FI9xnm8WQAEtUZL.jpg

Nem pense em comprar o CaminharComWPraFrenteSimulator™ pela milésima vez antes de terminar o Bafo Selvagem seu corno.:mao:

Pourra, descobri só agora que não pode ser marcado como vídeo para crianças, aí ele trava o chat.

Travou a live, não o jogo.
O erro foi talvez no programa que transmite, mas não sei dizer.
Jogo rolando e meu amigo disse que parou.
Mas ae, o jogo está legalzinho, cara.
Tive que parar de jogar, mas vou voltar.
Curti demais o início do game, nostalgia pura, foi a primeira que vi esse início, agora na sua live. Até então eu estava tentando pegar apenas as partes do open world, mas aquela trilha sonora do início e mostrando as locomotivas bateu forte.

Você acabou de deixar a Zelda em depressão com essa frase seu monstro!
Ela vai ter que fazer terapia junto da Mipha e tomar antidepressivos pelo resto da vida agora.
TU TÁ SATISFEITO??????
FI9xnm8WQAEtUZL.jpg

Nem pense em comprar o CaminharComWPraFrenteSimulator™ pela milésima vez antes de terminar o Bafo Selvagem seu corno.:mao:
Eu vou zerar esse game esse ano e engatar o novo :confia:.

A real é que eu reembolsei o TLOU e vou pensar no que pegar amanhã (e de quebra, vou testar o reembolso para vocês e mandar um novo gift). Mas o reembolso em si o @noobsaibotex já confirmou que dava certo quando ele testou.

Espero que não dê problema pra mim, mas acho difícil, pois geralmente o flag é por causa da compra e minha compra já foi teoricamente 100% processada.

Estou pensando em pegar Hogwarts, mas tbm vou ver se deixo o dinheiro lá e pego Ishin Kiwami ou Crisis Core + outro(s) game(s).

Curti demais o início do game, nostalgia pura, foi a primeira que vi esse início, agora na sua live. Até então eu estava tentando pegar apenas as partes do open world, mas aquela trilha sonora do início e mostrando as locomotivas bateu forte.
Sim, o jogo começa muito legal.
A curva de aprendizado é conforme o jogo, entre as cinematics.
Não cai tudo na cara. Achei a forma de ensinar a jogar excepcional.
Aos poucos você vai pegando, e tudo é interessante. Muito bonito e tals, mas parei na hora que sai do quarto para ir conhecer e se apresentar outros alunos.
Live depois de trabalhar é foda. E também falar ou jogar, tem que escolher.
E minha live tive que ficar configurando um monte de coisas. Dá uma cansada.

Resident Evil 4 Deluxe Edition comprado.
Fiz tudo que o @Guztavsky falou, compra foi aprovada.
Saiu por 92 reais.
Gerei um novo cartão e está em processo.
Coloquei todos dados falsos

Users who are viewing this thread

Voltar