[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Carai, to bem de boas esperando chegar sexta-feira pra jogar kkkkkk Nesses momentos percebo que consegui suprimir muito bem minha ansiedade (que já foi horrível), fiquei feliz :mr:

Carai, to bem de boas esperando chegar sexta-feira pra jogar kkkkkk Nesses momentos percebo que consegui suprimir muito bem minha ansiedade (que já foi horrível), fiquei feliz :mr:
Pessoal fala tanto, que quase compro... Mas daí entraria no hype do hype e no final compraria um jogo que não jogaria.

Pessoal fala tanto, que quase compro... Mas daí entraria no hype do hype e no final compraria um jogo que não jogaria.
Acho que o hype condizente com o conteúdo do game, é realmente um simulador do universo de HP, estou até achando o game na vibe de Bully...uma história de background legal e várias atividades para fazer e locais para explorar.

Eu provavelmente irei pegar esse game amanhã, estava com dúvidas mas a maioria foram sanadas, game realmente está legal e curto muito o universo dessa franquia (filmes e livros).

Só tenho mouse + teclado. Sério que não dá para jogar assim?
Não sei se respoderam pq tô lendo devagar o tópico, mas o jogo tem aceleração por default, mesmo desligando (negativa ou positva, não me lembro). Só sei que, pra mim, era impossível jogar. Mesmo com o fix deles, ficou todo errado a movimentação do mouse. E olha que eles tentaram mais de uma vez hein. Mas isso tem tempo. Não sei se melhorou em versões mais novas. Pra mim, inviabilizou completamente a jogar no teclado e mouse, como qualquer outro jogo que tem aceleração. Fui pro controle e ficou bem melhor.

Acho que o hype condizente com o conteúdo do game, é realmente um simulador do universo de HP, estou até achando o game na vibe de Bully...uma história de background legal e várias atividades para fazer e locais para explorar.

Eu provavelmente irei pegar esse game amanhã, estava com dúvidas mas a maioria foram sanadas, game realmente está legal e curto muito o universo dessa franquia (filmes e livros).
Direto eu entro no hype do hype, mas tenho conseguido me controlar. Foi Elden Ring, Callisto, CyberPunk (esse comprei por estar 10 reais)...Hogwarts Legacy. Eu vi os filmes e está bom para mim. Mostraram um vídeo que a jogabilidade é legal, mas compraria para ficar parado ou só para ir no hype do hype.

3 - Personalizei a conta com tudo que podia;
6 - Fiz todos os passos pra pegar a insígnia;
7 - Coloquei jogos na lista de desejos;
SS - Esse é o passo mais importante:
Criei um roleplay conversando comigo que o jogo era um presente por ter me ajudado a criar um site no fiverr KKK.
Tá ligado que isso não adianta de nada né? :haha:
Os caras sabem quando é ilegal. Quem passou (a minha 2ª conta criada pra esse fim deu certo e ainda tô com o jogo, na conta criada mesmo) é por sorte.

Tá ligado que isso não adianta de nada né? :haha:
Os caras sabem quando é ilegal. Quem passou (a minha 2ª conta criada pra esse fim deu certo e ainda tô com o jogo, na conta criada mesmo) é por sorte.
Minha mãe sempre falava que o que importa é a intenção.

NVIDIA GeForce Game Ready 528.49 WHQL​

desktop

Laptop

JFrCcRY.jpg

IZRdqED.jpg

Atualizações do jogo

• Otimizações do dia 0 para Company of Heroes 3 .
  • A adição de configurações otimizadas do GeForce Experience para 5 novos jogos, incluindo:
    • Espaço morto
    • universo duplo
    • Simulador de Cabra 3
    • Paragon: O Overprime
    • STALCRAFT
Tecnologia de jogos

• Apresenta suporte para notebooks GeForce RTX 40 Series
  • Suporte para 10 novos monitores de jogos compatíveis com G-SYNC:
    • AOC PD32M
    • ASUS XG32AQ
    • ASUS XG27AQV
    • IO-Data GCQ271HA
    • Lenovo Y27-30
    • LG 27GR950
    • LG 45GR95QE
    • MSI G321Q
    • ViewSonic VX2781-2K-Pro/2
    • ViewSonic VX2781-4K-Pro

Problemas corrigidos​

• Problemas de estabilidade do Adobe Bridge com 528.02 [3957846]
  • Desative o perfil de barra redimensionável do Hitman 3 em plataformas Intel [3956209]
  • A atualização do Discord faz com que os clocks da memória da GPU caiam para o estado P2 [3960028]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [Halo Wars 2] A folhagem do jogo é maior que o normal e exibe oscilação constante [3888343]
  • [Versão Steam] Forza Horizon 4 pode congelar após 15-30 minutos de jogo [3866530]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • Aumento na latência DPC observado em Latencymon [3952556]
  • Adobe After Effects / Media Encoder – problemas com arquivos ProRes RAW [3957455] [3957469]
  • Instabilidade do aplicativo Adobe Premiere Pro [3940086]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.160
  • CUDA — 12,0
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.963.0

Mas é que nem você disse, recomendo deixar o presente esperando até que o pagamento seja concluído de fato no ML, se não pode acontecer o mesmo comigo, da compra ser cancelada e reajustarem ou ser cancelada pra valer.
Só uma dúvida, no seu caso a compra no cartão ficou pendente também ou foi aprovada na hora e depois cancelada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tbm to de boa esperando, se n fosse o dolar mep só deus sabe qnd eu ia jogar :limo:
Eu só jogo depois do patch day one, sem problemas em esperar.

Ficou pendente até a virada de segunda pra terça, deu cancelada, cobrou os 6 reais na madrugada e deu concluída
Engraçado, então você recebeu o jogo antes da compra ser aprovada?

Sacanagem essa parada de conteúdo de história exclusivo.

Última edição:
Tem que começar com café e medo, o medo pra ser humilde, o segredo é a humildade.

0 - Ativei o TunnelBear
1 - Criei um gmail argentino;
2 - Criei a conta da steam usando o cep do ip8.com
3 - Personalizei a conta com tudo que podia;
4 - Me adicionei como amigo;
5 - Ativei o steam guard de e-mail mesmo;
6 - Fiz todos os passos pra pegar a insígnia;
7 - Coloquei jogos na lista de desejos;
8 - Criei um novo cartão do MP e coloquei saldo com folga;
9 - Dei o jogo de presente com TODOS os dados falsos;
10 - Rezei.

SS - Esse é o passo mais importante:
Criei um roleplay conversando comigo que o jogo era um presente por ter me ajudado a criar um site no fiverr KKK.
Devo ter levado umas três horas no processo todo, indo devagar, colocando e tirando jogo na lista, na paz mesmo.

Acho que sempre vai dar erro na primeira tentativa, basta voltar e tentar novamente que passa. As duas vezes foram assim.
Pra quem tiver dúvida sobre poder ou não mandar um jogo pra outro país, PARECE, que o limite é 15% na tabela do steamdb.
Provavelmente não influencia em nada, mas além do Hogwarts Legacy mandei outro joguinho barato.

Irei aguardar dois dias que parece ser o tempo pra dar qualquer erro.

Boa sorte.
Caralho, olha o nível das tretas :limo:

Interessante. Se pá me anima a brincar um pouco. Um modo mais simples, mas com o gameplay fodão do jogo, parece uma boa mesmo.

Acaba em breve e tá menos de um real. Visual novel lindona e bem feita. A continuação é ainda melhor e tá barata também. Recomendo demais.

Comprei esse jogo na sale de dezembro, dropei carta foil + cara que ele esses dias com ASF:yeah:

OFF : galera meio off, mas preciso de recomendações de um sofá de até 3K lulas. Entendo literalmente nada disso.

Última edição:
Engraçado, então você recebeu o jogo antes da compra ser aprovada?

Sacanagem essa parada de conteúdo de história exclusivo.

Sim. Tipo, quando estava pendente não tinha descontado, aí notei que de segunda pra terça a fatura tinha aumentado os 6 reais mas não tinham avisado nada e nem tinha notado tudo isso até o cancelamento. Parece que o ML gosta de fazer tudo sem avisar ao comprador.
E sobre isso de história exclusiva, é normal. Até no GTA IV rolou isso com a Microsoft, só espero que liberem isso depois de um tempo.
E se bobear, vai ficar preso no ps5 pra sempre

NVIDIA GeForce Game Ready 528.49 WHQL​

desktop

Laptop

JFrCcRY.jpg

IZRdqED.jpg

Atualizações do jogo

• Otimizações do dia 0 para Company of Heroes 3 .
  • A adição de configurações otimizadas do GeForce Experience para 5 novos jogos, incluindo:
    • Espaço morto
    • universo duplo
    • Simulador de Cabra 3
    • Paragon: O Overprime
    • STALCRAFT
Tecnologia de jogos

• Apresenta suporte para notebooks GeForce RTX 40 Series
  • Suporte para 10 novos monitores de jogos compatíveis com G-SYNC:
    • AOC PD32M
    • ASUS XG32AQ
    • ASUS XG27AQV
    • IO-Data GCQ271HA
    • Lenovo Y27-30
    • LG 27GR950
    • LG 45GR95QE
    • MSI G321Q
    • ViewSonic VX2781-2K-Pro/2
    • ViewSonic VX2781-4K-Pro

Problemas corrigidos​

• Problemas de estabilidade do Adobe Bridge com 528.02 [3957846]
  • Desative o perfil de barra redimensionável do Hitman 3 em plataformas Intel [3956209]
  • A atualização do Discord faz com que os clocks da memória da GPU caiam para o estado P2 [3960028]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [Halo Wars 2] A folhagem do jogo é maior que o normal e exibe oscilação constante [3888343]
  • [Versão Steam] Forza Horizon 4 pode congelar após 15-30 minutos de jogo [3866530]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • Aumento na latência DPC observado em Latencymon [3952556]
  • Adobe After Effects / Media Encoder – problemas com arquivos ProRes RAW [3957455] [3957469]
  • Instabilidade do aplicativo Adobe Premiere Pro [3940086]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.160
  • CUDA — 12,0
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.963.0
Estava ansioso para essa da NVidia pro Espaço Morto

Falando em zeldinha hj tem nintendo direct, quem ta pronto pra data de silksong?
E1uroDu.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar