Vai ser tipo Monster Hunter?
Valeu pela ajuda galera.Posso tá falando bobagem, mas resumidamente é um dólar mais barato. Descobriram um esquema de criar conta novas no exterior, argentina ou turquia, e dar gift pra conta principal, que também deve estar em um desses lugares, utilizando um cartão do mercado pago, se não me engano, respeitando a limitação de diferença de valor que a steam impõe sobre gifts em regiões diferentes. Dolár mais barato, jogo mais barato.
Então, para steam não está dando certo, agora se quiser pegar EA play pro...Valeu pela ajuda galera.
Eu vi sobre o esquema do Mercado Pago, tava confundindo com esse dólar aí.
Tb vi que não está dando certo, tomara que consigam achar uma solução boa para nós.
E isso ai Monster Hunter da EA.Vai ser tipo Monster Hunter?
eu ate tentei jogar o pokemon arceus, disseram que tava bom, mas travou demais e tinha muito bug visual![]()
yuzu · yuzu
yuzu-emu.org
Ryujinx - Nintendo Switch Emulator
Ryujinx is an open-source Nintendo Switch emulator created by gdkchan and written in C#.ryujinx.org
A maneira superior de se jogar jogos da Nintendo já que eles só lançam consoles com hardware defasados
To achando que isso vai flopparVai ser tipo Monster Hunter?
A Sony divulga separadamente sua receita? Tem esses números aí?Acho que tá tendo é falta de leitura, onde eu menciono só gráfico? E a parte de receita/lucro é óbvio que eu estou falando apenas da divisão PlayStation onde a Sony tem uma receita altíssima mas perde em lucros se comparado com a Nintendo, já que a Nintendo gasta mínimo do mínimo (console defasado, jogos defasados e etc).
Então, para steam não está dando certo, agora se quiser pegar EA play pro...
Ui Harry Potter, sai fora com esse joguinho de escola de bruxos.Sim, tem tudo pra bater o Cyberpunk 2077.
![]()
Eu não disse nunca kkkk é que dá para contar nos dedos quem consegue kkk
Ele tem que seguir o trem iniciado pelo @Will cabeça de gelo.Eu não disse nunca kkkk é que dá para contar nos dedos quem consegue kkk
agora que o @ppHp_ chuta o balde e compra![]()
Qual processo que vc usou ae ? Só para eu fazer igual kkkkkkkkkk.
Na hora que falei que tava aceitando comprar por 165 (pois economizei e peguei o TLOU por 48), o cara me manda essaEu não disse nunca kkkk é que dá para contar nos dedos quem consegue kkk
agora que o @ppHp_ chuta o balde e compra![]()
Vai sair no Ea pro será? Ai eu animo assinar.E isso ai Monster Hunter da EA.
Geraldão aplicando "avaraquecrava" na Triss e na Jhen >>>>>>>>>>>>>> Hary poti chorando em todos episódios, pega ninguém e não solta um avada kedavraUi Harry Potter, sai fora com esse joguinho de escola de bruxos.
Eu vou é jogar Witcher 3.
sim já esta no EA Pro já fiz ate download ontem.Vai sair no Ea pro será? Ai eu animo assinar.
Sai pra lá com esse Sweet Home Alabama, man.Geraldão aplicando avaraquecrava na Ciri e na Jhen >>>>>>>>>>>>>> Hary poti chorando em todos episódios e não solta um avada kedavra
Estou com vontade de arriscar, dizm que é o melhor jogo já criado na face da terra, melhor que sexo, droga e orgia, dizem que depois que vc aperta o player não consegue mais parar de jogar, coisa de outro mundo, por isso que o tópico aqui tá parado.
Estou com vontade de arriscar, dizm que é o melhor jogo já criado na face da terra, melhor que sexo, droga e orgia, dizem que depois que vc aperta o player não consegue mais parar de jogar, coisa de outro mundo, por isso que o tópico aqui tá parado.
Hoje estou lesado e não entendi a piada.Sai pra lá com esse Sweet Home Alabama, man.
A maneira moral e correta de se jogar todo e qq jogo da Big NEmulador
Qual processo que vc usou ae ? Só para eu fazer igual kkkkkkkkkk.
Cita o passo a passo ae, aproveitar que o dia tá bom hj.
eu ate tentei jogar o pokemon arceus, disseram que tava bom, mas travou demais e tinha muito bug visual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
To achando que isso vai floppar