[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Posso tá falando bobagem, mas resumidamente é um dólar mais barato. Descobriram um esquema de criar conta novas no exterior, argentina ou turquia, e dar gift pra conta principal, que também deve estar em um desses lugares, utilizando um cartão do mercado pago, se não me engano, respeitando a limitação de diferença de valor que a steam impõe sobre gifts em regiões diferentes. Dolár mais barato, jogo mais barato.
Valeu pela ajuda galera.
Eu vi sobre o esquema do Mercado Pago, tava confundindo com esse dólar aí.
Tb vi que não está dando certo, tomara que consigam achar uma solução boa para nós.

Valeu pela ajuda galera.
Eu vi sobre o esquema do Mercado Pago, tava confundindo com esse dólar aí.
Tb vi que não está dando certo, tomara que consigam achar uma solução boa para nós.
Então, para steam não está dando certo, agora se quiser pegar EA play pro...
E tem outros serviços também que você poderia pagar em pesos, mas acho que até agora só testaram na mensalidade do Youtube premium.

A maneira superior de se jogar jogos da Nintendo já que eles só lançam consoles com hardware defasados
eu ate tentei jogar o pokemon arceus, disseram que tava bom, mas travou demais e tinha muito bug visual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ser tipo Monster Hunter?
To achando que isso vai floppar

Acho que tá tendo é falta de leitura, onde eu menciono só gráfico? E a parte de receita/lucro é óbvio que eu estou falando apenas da divisão PlayStation onde a Sony tem uma receita altíssima mas perde em lucros se comparado com a Nintendo, já que a Nintendo gasta mínimo do mínimo (console defasado, jogos defasados e etc).
A Sony divulga separadamente sua receita? Tem esses números aí?

A última vez que li o relatório de investidores deles, era tudo apresentado de forma integrada.

Então, para steam não está dando certo, agora se quiser pegar EA play pro...

Quando se trata do MEP, nunca diga nunca.
AH1lPeg.png

Aê, @ppHp_, bora KKKKK

Eu não disse nunca kkkk é que dá para contar nos dedos quem consegue kkk
agora que o @ppHp_ chuta o balde e compra :limo:
Ele tem que seguir o trem iniciado pelo @Will cabeça de gelo.
Não vou resgatar por agora pra caso role algum tipo de chargeback e não quero perder minha "moto usada".

Última edição:
Quando se trata do MEP, nunca diga nunca.
AH1lPeg.png

Aê, @ppHp_, bora KKKKK
Qual processo que vc usou ae ? Só para eu fazer igual kkkkkkkkkk.
Cita o passo a passo ae, aproveitar que o dia tá bom hj.

Eu não disse nunca kkkk é que dá para contar nos dedos quem consegue kkk
agora que o @ppHp_ chuta o balde e compra :limo:
Na hora que falei que tava aceitando comprar por 165 (pois economizei e peguei o TLOU por 48), o cara me manda essa :bwahaha:.
Se eu pegar o Hogwarts e amanhã começar promo do Crisis Core eu vou xingar muito no twitter

Ui Harry Potter, sai fora com esse joguinho de escola de bruxos.

Eu vou é jogar Witcher 3.

:coolface:
Geraldão aplicando "avaraquecrava" na Triss e na Jhen >>>>>>>>>>>>>> Hary poti chorando em todos episódios, pega ninguém e não solta um avada kedavra
doguinho.jpg

Edit: agora ta certo!

Última edição:
Vai sair no Ea pro será? Ai eu animo assinar.
sim já esta no EA Pro já fiz ate download ontem.

E também vai sair no EA Play do gamepass dia 13 mais só vai da para jogar ate uma certa parte do jogo se tu quiser joga alem disso somente assinando EA Pro ou comprando o jogo.

Última edição:
Geraldão aplicando avaraquecrava na Ciri e na Jhen >>>>>>>>>>>>>> Hary poti chorando em todos episódios e não solta um avada kedavra
Sai pra lá com esse Sweet Home Alabama, man.

Conta secundária deportada com sucesso.
:vish:
We're experiencing exceptionally high ticket volume currently so we appreciate your patience as we respond to tickets in the order they are received.

We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. You are responsible for the actions of anyone using your account. Do not attempt to falsify your payment region. Do not allow anyone to access your account for any reason. Please do not use IP proxies when purchasing or using Steam.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account.

While we want you to continue to enjoy Steam, we will not warn you about this again. Any further activity of this type, on any account, will cause all of your Steam accounts to be permanently locked.

Valve reserves the right to refer the matter to the appropriate authorities.

Estou com vontade de arriscar, dizm que é o melhor jogo já criado na face da terra, melhor que sexo, droga e orgia, dizem que depois que vc aperta o player não consegue mais parar de jogar, coisa de outro mundo, por isso que o tópico aqui tá parado.

Esse já foi lançado, se chama Elden Ring.

Qual processo que vc usou ae ? Só para eu fazer igual kkkkkkkkkk.
Cita o passo a passo ae, aproveitar que o dia tá bom hj.

Tem que começar com café e medo, o medo pra ser humilde, o segredo é a humildade.

00 - Ativei o TunnelBear;
01 - Criei um gmail argentino;
02 - Criei a conta da steam usando o cep do ip8.com
03 - Personalizei a conta com tudo que podia (não é obrigatório);
04 - Me adicionei como amigo (pela conta principal, para não gastar os 5 dólares;
05 - Ativei o steam guard de e-mail mesmo (não é obrigatório);
06 - Fiz todos os passos pra pegar a insígnia (não é obrigatório);
07 - Coloquei jogos na lista de desejos (não é obrigatório);
08 - Criei um novo cartão do MP e coloquei saldo com folga;
09 - Dei o jogo de presente com TODOS os dados Argentinos falsos (cep bota do ip8.com, de resto, TUDO mesmo, até o telefone);
10 - Rezei (exatamente, não é obrigatório).

SS - Esse é o passo mais importante (mas não é obrigatório):
Criei um roleplay conversando comigo que o jogo era um presente por ter me ajudado a criar um site no fiverr KKK.
Devo ter levado umas três horas no processo todo, indo devagar, colocando e tirando jogo na lista, na paz mesmo.

Acho que sempre vai dar erro na primeira tentativa, basta voltar e tentar novamente que passa. As duas vezes foram assim.
Pra quem tiver dúvida sobre poder ou não mandar um jogo pra outro país, PARECE, que o limite é 15% na tabela do steamdb.
Provavelmente não influencia em nada, mas além do Hogwarts Legacy mandei outro joguinho barato.

Irei aguardar dois dias que parece ser o tempo pra dar qualquer erro.

Boa sorte.

Última edição:
eu ate tentei jogar o pokemon arceus, disseram que tava bom, mas travou demais e tinha muito bug visual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To achando que isso vai floppar

Foda... Arceus rodou lisinho pra mim, mas o BOTW confesso que jogo pelo CEMU, só esse próximo que vou pros emu de switch

Users who are viewing this thread

Voltar