[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se você não pode comprar então você é feio e pobre :br:
327154625_718602039668009_9084008811258683489_n.jpg
Sou feio, pobre e comprei por R$ 98,22.
Chupa essa manga

Terceira conta e ainda estou com 100% de aproveitamento.

NordVPN + conta nova + cartão MP = Joguinhos direto na conta e dólar MEP.

Tem que começar com café e medo, o medo pra ser humilde, o segredo é a humildade.

0 - Ativei o TunnelBear
1 - Criei um gmail argentino;
2 - Criei a conta da steam usando o cep do ip8.com
3 - Personalizei a conta com tudo que podia;
4 - Me adicionei como amigo;
5 - Ativei o steam guard de e-mail mesmo;
6 - Fiz todos os passos pra pegar a insígnia;
7 - Coloquei jogos na lista de desejos;
8 - Criei um novo cartão do MP e coloquei saldo com folga;
9 - Dei o jogo de presente com TODOS os dados falsos;
10 - Rezei.

SS - Esse é o passo mais importante:
Criei um roleplay conversando comigo que o jogo era um presente por ter me ajudado a criar um site no fiverr KKK.
Devo ter levado umas três horas no processo todo, indo devagar, colocando e tirando jogo na lista, na paz mesmo.

Acho que sempre vai dar erro na primeira tentativa, basta voltar e tentar novamente que passa. As duas vezes foram assim.
Pra quem tiver dúvida sobre poder ou não mandar um jogo pra outro país, PARECE, que o limite é 15% na tabela do steamdb.
Provavelmente não influencia em nada, mas além do Hogwarts Legacy mandei outro joguinho barato.

Irei aguardar dois dias que parece ser o tempo pra dar qualquer erro.

Boa sorte.
Tem conta minha que nem perfil tem hahahah

Tem que começar com café e medo, o medo pra ser humilde, o segredo é a humildade.

0 - Ativei o TunnelBear
7 - Coloquei jogos na lista de desejos
8 - Criei um novo cartão do MP e coloquei saldo com folga.
9 - Dei o jogo de presente com TODOS os dados falsos.
10 - Rezei.

Criei um roleplay conversando comigo que o jogo era um presente por ter me ajudado a criar um site no fiverr KKK.
Devo ter levado umas três horas no processo todo, indo devagar, colocando e tirando jogo na lista, na paz mesmo.

Acho que sempre vai dar erro na primeira tentativa, basta voltar e tentar novamente que passa. As duas vezes foram assim.
Pra quem tiver dúvida sobre poder ou não mandar um jogo pra outro país, PARECE, que o limite é 15% na tabela do steamdb.
Provavelmente não influencia em nada, mas além do Hogwarts Legacy mandei outro joguinho barato.

Boa sorte.
Caralho, me senti vendo um vigarista aplicando um golpe bem planejado e executado :much:

Pelo planejamento detalhado tô achando que foi ele que invadiu o adrena, adm é bom ficar de olho nesse indivíduo.

Os usuários daqui a alguns anos ensinando como comprar na Argentina:

mochileiro-thinkstock-e1501713848800.jpg

No caso voce esta jogando direto na conta argentina?

Inclusive ia perguntar, nao da pra fazer esse esquema e jogar na propria conta que comprou? Sem dar de presente pra ninguem. nao tenho apego a trofeu nem nada...

No caso voce esta jogando direto na conta argentina?

Inclusive ia perguntar, nao da pra fazer esse esquema e jogar na propria conta que comprou? Sem dar de presente pra ninguem. nao tenho apego a trofeu nem nada...
Sim, em nenhuma vez foi presente. Dá pra jogar pela conta criada, mas jogo na principal pelo Family Share.

Caralho, me senti vendo um vigarista aplicando um golpe bem planejado e executado :much:

Deve ter sido o que o Mercado Pago pensou vendo minhas compras.
Mas depois daquele exploit dos cupons infinitos ano retrasado eles não esperam nada de bom vindo de mim.

Digo, não qeu meio meio seja lotado de fãs, porque realmente não é hahahahaa.
É uma avaliação que eu faço de tudo que eu vejo do meio geek.
Os fãs de HP são tido como fãs que as vezes nem o livro tem.
Tem relatos de que os pais liam para os filhos dormirem, etc, e estes mesmos talvez nunca nem leram.
É uma fã base meio mentirosa, saca?
Galera viciada mais em ter lido o livro e não consumidora dos produtos adicionais.
Errou

Já vi 3 ss de contagem de players do Harry Potter hoje, mas quando era do Lost Ark só 1 vez por dia galera faltava dar a luz.

image-459-cke.jpg

Tem relatos de que os pais liam para os filhos dormirem, etc, e estes mesmos talvez nunca nem leram.
Galera viciada mais em ter lido o livro e não consumidora dos produtos adicionais.
Meio que foi o oposto.

Muito antes dos filmes, já era um fenômeno desde seu lançamento na década de 90. E a maior parte do público era o infantil, cuja cultura europeia possui a leitura como um hábito desde muito cedo.

O filme, como qualquer adaptação literária à telona, expandiu esse público. Se até mesmo as obras de Tolkien alcançaram um maior público nos cinemas, imagina qualquer obra abaixo disso? Mas é inegável que já vinha tendo muito sucesso antes mesmo dos conteúdos adicionais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já vi 3 ss de contagem de players do Harry Potter hoje, mas quando era do Lost Ark só 1 vez por dia galera faltava dar a luz.

image-459-cke.jpg
Defender qualidade pela quantidade é tão raso. Fosse embasamento válido, Candy Crush teria ganho GOTY rs

0 - Ativei o TunnelBear
10 - Rezei.

Boa sorte.

Gostei muito da etapa "Criei um roleplay" :haha3:

:que:

Última edição:
que raivaaaaa devia ter pego o deluxe do hogwarts, pior que se eu cancelar a edição padrao e pegar a deluxe, perderei o bonus de pre venda =s

Pelo planejamento detalhado tô achando que foi ele que invadiu o adrena, adm é bom ficar de olho nesse indivíduo.
Tem que avisar o @PELO , vamos ter um segundo apocadrena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os usuários daqui a alguns anos ensinando como comprar na Argentina:

mochileiro-thinkstock-e1501713848800.jpg
Daqui a alguns anos nem vai precisar, visto que nós e eles teremos uma moeda comum :incri2:

que raivaaaaa devia ter pego o deluxe do hogwarts, pior que se eu cancelar a edição padrao e pegar a deluxe, perderei o bonus de pre venda =s
Bom, diz que ainda tá em pré-venda, estou confiando nisso até. Se cancelar agora deve levar umas 4h pra aprovar o reembolso e mais 24h pra voltar o saldo.
A verdade é que achei essa deluxe bem sem futuro, mas não tinha como enviar a edição normal de presente.

Bom, diz que ainda tá em pré-venda, estou confiando nisso até. Se cancelar agora deve levar umas 4h pra aprovar o reembolso e mais 24h pra voltar o saldo.
A verdade é que achei essa deluxe bem sem futuro, mas não tinha como enviar a edição normal de presente.
ahhh eu queria jogar logo mesmo, hype alto demais e to com tempo hoje a noite amanha a noite, so que agora vou pensar aqui, terminar o expediente e decidir se peço o reembolso e pego a deluxe, vi que ta marcando como pre venda msm

edit: pra vc aparece na pagina de suporte a DLC da pre-venda?

Screenshot-152.png

Será que cobraram o valor errado no seu caso? Porque você comentou que foi 108 reais e depois levaram mais 6 reais, valor compatível com o que me cobraram de uma vez.
Provavelmente, sempre tem esse reajuste pra mais ou pra menos quando é compra internacional. Por isso é bom ter + ou - uns 10 reais de crédito extra quando for comprar. E evitar de fazer compras no fim de semana pra não tomar susto na Segunda :bem:

0 - Ativei o TunnelBear
10 - Rezei.

Boa sorte.
Eu fiz quase o mesmo :limo: Mas usei 4g e VPN e fiz a compra apenas no celular. Fiz unas firulas no perfil e conversei comigo mesmo, além de esperar umas horinhas. Foi no caminho certo e foi só alegria!!! Mas é que nem você disse, recomendo deixar o presente esperando até que o pagamento seja concluído de fato no ML, se não pode acontecer o mesmo comigo, da compra ser cancelada e reajustarem ou ser cancelada pra valer.

O chinês do Heroes por enquanto é um dos que tô vendo chegar mais longe. Um dos pouquíssimos.
Vou pagar a fatura desse mês e fazer novas compras, aguardem por novidades (ou flags vermelhos na minha conta :bem:)

ahhh eu queria jogar logo mesmo, hype alto demais e to com tempo hoje a noite amanha a noite, so que agora vou pensar aqui, terminar o expediente e decidir se peço o reembolso e pego a deluxe, vi que ta marcando como pre venda msm

Mas tu quer usar o saldo do reembolso pra comprar o deluxe? Porque deve demorar perto de 24h pra devolverem o dinheiro na carteira.

edit: pra vc aparece na pagina de suporte a DLC da pre-venda?

Screenshot-152.png
Pode comprar antes do dia 10 que as DLCs vão aparecer, eu comprei dia 8 e tá tudo na conta.

Mas tu quer usar o saldo do reembolso pra comprar o deluxe? Porque deve demorar perto de 24h pra devolverem o dinheiro na carteira.
não não, to com uns 20 mil pesos kkkk so vou esperar aceitar e ja refazer a compra

Users who are viewing this thread

Voltar