[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Falando em zeldinha hj tem nintendo direct, quem ta pronto pra data de silksong?
E1uroDu.jpg

Se anunciarem silksong hoje vou é cuidar de terminar de zerar o hollow knight e esquecer esse hogwarts :fuckyeah:

Tem que começar com café e medo, o medo pra ser humilde, o segredo é a humildade.

0 - Ativei o TunnelBear
1 - Criei um gmail argentino;
2 - Criei a conta da steam usando o cep do ip8.com
3 - Personalizei a conta com tudo que podia;
4 - Me adicionei como amigo;
5 - Ativei o steam guard de e-mail mesmo;
6 - Fiz todos os passos pra pegar a insígnia;
7 - Coloquei jogos na lista de desejos;
8 - Criei um novo cartão do MP e coloquei saldo com folga;
9 - Dei o jogo de presente com TODOS os dados falsos;
10 - Rezei.

SS - Esse é o passo mais importante:
Criei um roleplay conversando comigo que o jogo era um presente por ter me ajudado a criar um site no fiverr KKK.
Devo ter levado umas três horas no processo todo, indo devagar, colocando e tirando jogo na lista, na paz mesmo.

Acho que sempre vai dar erro na primeira tentativa, basta voltar e tentar novamente que passa. As duas vezes foram assim.
Pra quem tiver dúvida sobre poder ou não mandar um jogo pra outro país, PARECE, que o limite é 15% na tabela do steamdb.
Provavelmente não influencia em nada, mas além do Hogwarts Legacy mandei outro joguinho barato.

Irei aguardar dois dias que parece ser o tempo pra dar qualquer erro.

Boa sorte.
Steam olhando sua audacia :que:
Ela analisando se deixa passar em branco, pela sua capacidade de elaborar um plano tão bom para comprar o jogo mais barato. :naza:

Fiquei esperando dar os 20%, mas agora só na próxima reencarnação.

Slowpokeando aqui mas não sei o que é mais engraçado, o fato de que o Dark Souls 2 (o menos popular e mais velho ainda comprável da trilogia) agora mais que dobrou de preço e está custando o mesmo que o Remastered, ou o fato que o 3 está mais caro que o Elden Ring.
Ter desperdiçado as chances de comprar o 2 por 20 reais vai pesar na minha consciência pra sempre, viu.

• Triste
Reações: EeK
Tem que começar com café e medo, o medo pra ser humilde, o segredo é a humildade.

0 - Ativei o TunnelBear
1 - Criei um gmail argentino;
2 - Criei a conta da steam usando o cep do ip8.com
3 - Personalizei a conta com tudo que podia;
4 - Me adicionei como amigo;
5 - Ativei o steam guard de e-mail mesmo;
6 - Fiz todos os passos pra pegar a insígnia;
7 - Coloquei jogos na lista de desejos;
8 - Criei um novo cartão do MP e coloquei saldo com folga;
9 - Dei o jogo de presente com TODOS os dados falsos;
10 - Rezei.

SS - Esse é o passo mais importante:
Criei um roleplay conversando comigo que o jogo era um presente por ter me ajudado a criar um site no fiverr KKK.
Devo ter levado umas três horas no processo todo, indo devagar, colocando e tirando jogo na lista, na paz mesmo.

Acho que sempre vai dar erro na primeira tentativa, basta voltar e tentar novamente que passa. As duas vezes foram assim.
Pra quem tiver dúvida sobre poder ou não mandar um jogo pra outro país, PARECE, que o limite é 15% na tabela do steamdb.
Provavelmente não influencia em nada, mas além do Hogwarts Legacy mandei outro joguinho barato.

Irei aguardar dois dias que parece ser o tempo pra dar qualquer erro.

Boa sorte.
Mas você gastou 25U$?
para poder ter o benificio?

KRL metroid prime remastered já vai estar disponível hoje

Não teve silksong mas teve o goty 2k23 q agora tem carro :limo:
5PSwRFQ.jpg

No Bafo Selvagem já tinha moto kkkkkk Link tá tirando as carteiras aos poucos.
Tomara que rode bem já no lançamento no Switch Pro e será que vai estar legendado em PTBR já no lançamento
tendo em vista que os jogos sempre vazam 1 semana antes kkkkkkkk?:limo:

É incrível como um estúdio da Nintendo entrega isso e a GameFreak entrega aquele Pokémon todo pavoroso no mesmo hardware.

No Bafo Selvagem já tinha moto kkkkkk Link tá tirando as carteiras aos poucos.
Tomara que rode bem já no lançamento no Switch Pro e será que vai estar legendado em PTBR já no lançamento
tendo em vista que os jogos sempre vazam 1 semana antes kkkkkkkk?:limo:

É incrível como um estúdio da Nintendo entrega isso e a GameFreak entrega aquele Pokémon todo pavoroso no mesmo hardware.
Jogar 1 semana antes rodando melhor e sem pagar o absurdo q a nintendo cobra :mr2:

Última edição:
Rapeize, vou stremar o Hogwarts Legacy pra quem quiser ver aí o começo.

Se não ativar o chat para eu lhe xingar ao vivo eu vou sair da live :thathue:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não teve silksong mas teve o goty 2k23 q agora tem carro :limo:
5PSwRFQ.jpg

Não joguei o de 2017 inteiro, mas olhando esse por cima, está muito parecido, apenas uma continuação (o que não tira o mérito em nada, parece tão foda quanto).

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar