[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Na hora de enviar o Hogwarts Legacy fiz o teste com o RE4 e não podia.
Talvez seja pior ainda e a cotação da valve seja atualizada toda terça.
Ou TALVEZ a Steam só tenha percebido depois que a sua conta Turca não estava entre os países permitidos kkkkk já que teoricamente eles avisam que só podem ser ativados em regiões específicas.

Meu FF VI deixou bem claro que só poderia ser ativado na Turquia e resgatei na conta Argentina, mas não tem como eu ter certeza se conseguiria se deixasse o presente de molho (nem vou testar para vocês :limo: ).

Ou TALVEZ a Steam só tenha percebido depois que a sua conta Turca não estava entre os países permitidos kkkkk já que teoricamente eles avisam que só podem ser ativados em regiões específicas.

Meu FF VI deixou bem claro que só poderia ser ativado na Turquia e resgatei na conta Argentina, mas não tem como eu ter certeza se conseguiria se deixasse o presente de molho (nem vou testar para vocês :limo: ).

@Will cabeça de gelo conseguiu resgatar na conta Turca dele. Ou a cotação mudou, ou se demorar trava, ou criaram uma variação da ativação.
Enfim, agora é esperar alguém fazer a presença de me mandar o contato de um coyote argentino baratinho e confiável.

Esse tópico tá muito parado...
E se eu disser que criei uma conta na ARG uns dias atrás, havia comprado um jogo de R$0,87 e esqueci do soft lock que a acc leva depois de 2 dias? Pois então, mesmo passado os 2 dias, fui tentar comprar algo com cartão e deu aquela mensagem de que não era possível realizar a transação e qualquer problema era pra contatar o suporte... tentei em outro dia, mesma mensagem, tentei de novo, mesma coisa, mais uma vez e nada.... Hoje eu acessei e fui comprar um jogo pra enviar como gift e... compra com sucesso e gift enviado na hora... não apareceu nem como compra pendente e que seria analisada, como havia aparecido antes... foi diretão mesmo.

Recomendo que se contentem com o Fatal Frame V mesmo, viu.

Tá o DOBRO do preço recomendado, tão cobrando mesmo preço de outros de 60 dolares, sendo que é 50 nos eua. :fire:

Na hora de enviar o Hogwarts Legacy fiz o teste com o RE4 e não podia.
Talvez seja pior ainda e a cotação da valve seja atualizada toda terça.
Já tá jogando o Hogwarts? Bom jogo?

Agora de pouco, passou esses 3 de uma só vez, não comprei separado
E conseguiu aceitar na sua conta? Meu problema foi esse.
Não apareceu o erro em amarelo pra você dizendo que não poderia presentear?

20230209-013006.jpg

Tá bonito de mais no deck, uma delicinha :mr:

Users who are viewing this thread

Voltar