[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Alguém sabe como deixar esse jogo a 60 fps? Comprei ele e estou curtindo, mas o jogo está capado a 30 fps. Até achei um link com um susposto desbloqueio de fps, mas não me passou confiança. Alguém conhece algum programa pra desbloquear fps, que funcione na maioria dos jogos?

Obrigado.

Pois é, tava com essa dúvida.

Então, os B.Os ocorreram na sarra do visa, será quem tem master não tentou por preocupação e sempre deu?

Aaah, eu estava olhando pelo steamdb rating, achava que ele que mostrava a métrica, erro meu kkkk. E eu tbm gostei mt de cyberpunk... é aquela coisa, o que importa é se divertir.
3wuUjrd.png

Tem não, eu levantei esse ponto mais pra mostrar que o gamepass tá indo muito bem na estratégia da microsoft, ela alavancou o jogo (apesar que só ela sabe se foi positivo ou negativo financeiramente).

Concordo com tudo que vc falou, com tudo mesmo, inclusive em nenhum momento usei a palavra "passar pano" e sempre falo que o jogo parece ser muito bom, imersivo pra caramba no tempo que joguei mas...o ponto que geralmente levanto quando alguém inicia o assunto sobre o jogo é que me passa a impressão de que ele ficou 1 degrau abaixo do que as pessoas esperavam, até mesmo pq eu acompanhei o preview aqui do adrena e algumas features (a maioria rumores, claro) não está no jogo final e era algo que grande parte parecia estar esperando bastante (principalmente a opção de exploração ininterrupta).

E é normal quem se decepcionou (não que meu caso seja exatamente esse) com algo focar mais nos pontos negativos (me incluo nisso), pois não tive motivação suficiente para me aprofundar e uma boa parte disso foi por conta da performance, que de fato, é o pior aspecto do jogo e que tá afastando muita gente, sem dúvida. Mas obviamente o que se torna chato é ficar enchendo o saco no TO, que inclusive, está muito bom de se acompanhar pois estão mostrando diversas features do mid/end game e por incrível que pareça é um dos tópicos que menos vi falarem de performance (cada um entenda isso como positivo ou negativo).

E sim, é sobre se divertir, concordo plenamente. Gostaria de estar me divertindo nesse game tbbm, pois eu tinha abraçado a ideia do jogo já e não paro de acompanhar o TO, mas vai ficar pra frente.
É o mesmo de sempre com todos os jogos da Bethesda. Lançam o jogo muito inferior ao que poderia ser e aí os modders vão lá e transformam completamente. Mas só vai aproveitar isso quem tiver paciência de esperar um ou dois anos e instalar uma pá de mods.

O melhor exemplo disso hoje é o Skyrim VR. O jogo original é apenas passável, mas o jogo com uma lista de mais de 100 dos melhores mods atuais é uma das melhores experiências que o VR pode proporcionar.

Starfield tem um bom começo, mas bem aquém do que poderia ser.

Adicionei 5.000 pesos de saldo direto da conta usando nubank. Passou de boa. Mas ver se vai ter retaliação mais pra frente ou não :bem:

O B.O não era isso? Dava mas depois vinha o estorno?

• Curtir
Reações: anc
Tô com a conta na store da TR, fiz uma compra na Summer Sale e tô com medo de fazer a segunda e tomar deport de novo.

Eu coloco saldo em pesos usando o nubank e nunca tive problemas, compro pelo app do cel, pelo desktop e tb coloco saldo sem usar VPN toda semana e continuo hermano

Eu coloco saldo em pesos usando o nubank e nunca tive problemas, compro pelo app do cel, pelo desktop e tb coloco saldo sem usar VPN toda semana e continuo hermano
Pois é, também tô bem de boa na argentina, mas tava com essa dúvida de botar saldo. Aproveitar essa derretida no peso.

Tô com a conta na store da TR, fiz uma compra na Summer Sale e tô com medo de fazer a segunda e tomar deport de novo.
Eu tô com medo de fazer a primeira :haha: .

Estava conversando com uma galera e alguns só foram deportados na 3 ou 4 vez...e essas pessoas foram as que deram mais tempo entre as compras (2 semanas, por exemplo). Tem um que já fez 4 compras e ainda não foi deportado e é o que mais dá tempo.

Enfim, acho que é só sorte pura ainda kkkk, mas fica aí meu relato da coleta de dados.

Eu não comprei nada ainda desde que viajei, mas quando comprar eu aviso. Basicamente eu tenho mais de 1000 liras e vou gastar tudo de uma vez só na próxima compra e única compra na Turquia (espero não ser deportado) e depois disso vou ficar enviando jogo como gift da minha conta secundária (pelo CC) pra principal.
Você conseguiu voltar depois da ultima sale ou não tinha sido deportado da turca ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Elden ring por 149 na Hype vale a pena ? Saudades da ARG e TUR

Você conseguiu voltar depois da ultima sale ou não tinha sido deportado da turca ?

Eu fui deportado da ARG em agosto e no msm dia fui pra Turquia. Não fiz nenhuma compra lá ainda.

Ah sim, claro, eu não quis dizer na questão do ódio ser o contrário do amor. Talvez tenha me explicado mal, mas você captou a mensagem.
É basicamente eu ficar no tópico de COD (ou outros), escrevendo que o game é lixo e bla bla bla. Primeiro que precisa de tempo, e segundo que isso pode ser uma frustração da vida pessoal e o cara precisa tirar isso dele de alguma maneira.
Mas fala sério, como que a pessoa consegue seguir uma página, fazer parte de um grupo, entre outras coisas, que ela não gosta? Eu entrei nos grupos de Starfield antes do lançamento, e te digo alto e claro, um bando de adultos sem ter o que fazer. Quando lançou o jogo, piorou, porque aí veio o cacete sem vaselina. Eu simplesmente saí de todos. Eram grupos literalmente para trocar informações do jogo, e só, mas já sabe o que virou.
Exatamente. Também não curto esse tipo de música, mas ir em casa de amigo é isso. Da mesma forma que quem entra no meu carro, só toca meus rock gritaria.
Se bem que a maioria das opiniões são meio que baseadas no ódio, ou inveja.
Talvez uma opinião simples, em que o cara jogou, e não gostou, mas apontando o porque, eu gosto de ler. Acho interessante quando tem a entrega de ter testado algo, e feito um review decente.

Sim, entendi o que tu quis dizer, comentei no sentido de que galera que critica demais é pq se importa com a parada e as vezes fica frustrada com ela mesmo por nao ter curtido ou nao ter sido da forma que ela desejava, ae o ódio dela pensando em fazer mal pra parada as vezes alavanca ainda mais.

Concordo sobre as críticas, construtivas são sempre bem vindas. Quer me criticar? Fica a vontade, mas faça isso fazendo com que eu melhore futuramente e não me colocando pra baixo.

Eu jogo basquete a muitos anos, agora tem uma nova safra de piazadinha e eu tenho repassar o que aprendi com o passar dos anos, toques simples que fazem a diferença e talz pra melhorar o jogo deles e é engraçado o modo que reagem, como se eu me sentisse o Lebron James da vida e estivesse me exibindo pra eles ou querendo me achar, coisa que quem me conhece sabe muito bem que tenho aversão a isso.

É aquilo, se fosse 149 em um lançamento Br, e pre order fácil, 149 em uma promo de um jogo de quase 2 anos, vai muito da sua vontade, até pq essa é a realidade Br.

Depois de ensaboar a resposta, pela experiência de quem curte o gênero vale, mesmo achando que o valor poderia ser melhor, se está se aventurando em souls aí por sua conta e risco.

Alguém sabe como deixar esse jogo a 60 fps? Comprei ele e estou curtindo, mas o jogo está capado a 30 fps. Até achei um link com um susposto desbloqueio de fps, mas não me passou confiança. Alguém conhece algum programa pra desbloquear fps, que funcione na maioria dos jogos?

Obrigado.

Se não me engano não dá, as animações e tudo foram feitos em 30fps, então o jogo ficaria todo quebrado a 60

Users who are viewing this thread

Voltar