[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Já arrumaram esse jogo por completo ou estão fazendo aos poucos ao estilo TLOU2?

Parece ser um jogão melhor em tudo que o primeiro, mas aquela performance do lançamento foi triste.
Peguei pro Playstation e o jogo é fantástico. No PC é bom dar uma pesquisada, mas talvez já valha a pena dar uma chance.

R$ 89 na argentina. Saiu patch recentemente melhorando desempenho.

Bosta de jogo, comprei na pre-venda (EA e EA kk), ate hoje não terminei de tão quebrado que esta

A versão pica a preço de cartinha

BHmA4H7.png
R$ 17,49 |
Tyx15S3.png
R$ 109,99 - R$ 1,56 |
zAg4V8m.png
R$ 15,25 - R$ 2,83 |
DyNhOeU.png
119,00 UKR - R$ 16,05

Interessante isso, eu nem comecei a dlc que faz essa conexão mais direta ao Alan Wake, mas já no jogo padrão responde perguntas que no próprio Alan Wake não foi respondida como

Alice foi salva ou não? O que significa aquela palavras chave que a Xerife Sarah disse ao ligar para o pai dela
mais uma penca de coisa.

Isso mostra que não era papo furado que estavam planejando isso desde o Alan Wake em 2010, principalmente a resposta para a segunda pergunta.

Parece ser um jogão melhor em tudo que o primeiro, mas aquela performance do lançamento foi triste.
A Parte 1 no PC no lançamento estava injogável, melhorou consideravelmente e hoje performa melhor que Starfield. A shader compilation longa antes do jogo parece não compilar todos os shaders porque ainda tem stutter ao entrar em novas áreas, e a performance no último capítulo cai inexplicavelmente, mas deve rodar de boa no teu PC.

A versão pica a preço de cartinha

BHmA4H7.png
R$ 17,49 |
Tyx15S3.png
R$ 109,99 - R$ 1,56 |
zAg4V8m.png
R$ 15,25 - R$ 2,83 |
DyNhOeU.png
119,00 UKR - R$ 16,05
200tao ta barato pra esse jogo.

Já que lançou Forza Motorsport para pré-venda na Steam, como está a viagem atualmente?

VPN + Nubank ainda rola para viajar para argentina? tomei deport em julho.

Já que lançou Forza Motorsport para pré-venda na Steam, como está a viagem atualmente?

VPN + Nubank ainda rola para viajar para argentina? tomei deport em julho.
Não se volta pro país o qual se foi deportado. Você terá que tentar ir pra Turquia. Boa sorte.

será? vou aguardar alguém que tentou voltar para as terras hermanas.
Ontem avisaram aqui que algumas pessoas no reddit conseguiram viajar novamente mesmo deportados da ARG, porém, parece que eles estavam em outro país (acho que Turquia) há 3 meses.
Tentar não custa nada...vou esperar 3 meses na Turquia e vou tentar voltar, vai que dá certo.

Ontem avisaram aqui que algumas pessoas no reddit conseguiram viajar novamente mesmo deportados da ARG, porém, parece que eles estavam em outro país (acho que Turquia) há 3 meses.
Tentar não custa nada...vou esperar 3 meses na Turquia e vou tentar voltar, vai que dá certo.

Eis a questão: Como viajaram? CC ou Cartão da Plati.io?

Eis a questão: Como viajaram? CC ou Cartão da Plati.io?
Eu lembro de ler 1 caso com o Plati.io, estou tentando buscar o post aqui mas são tanta mensagens que não estou achando.

Apesar que tentar com cartão não dá em nada (aconselho com tunnelbear + nubank ou global inter), o máximo que rola é a mensagem amarela. Melhor do ue gastar com um cartão da Plati.io...só gastaria dinheiro lá se alguém garantisse que viajou assim.

Eu lembro de ler 1 caso com o Plati.io, estou tentando buscar o post aqui mas são tanta mensagens que não estou achando.

Apesar que tentar com cartão não dá em nada (aconselho com tunnelbear + nubank ou global inter), o máximo que rola é a mensagem amarela. Melhor do ue gastar com um cartão da Plati.io...só gastaria dinheiro lá se alguém garantisse que viajou assim.
O cartão Inter global é só colocar saldo e usar?

dragon ball disparou de preço na steam argentina, vários jogos aumentaram muito

esse jogo é muito bom, tá muito barato, praticamente de graça na argentina, 1,58 real hehe

Não sei se a mensagem mudou do erro amarelo de antes, 3 meses do deport forçado :[. Tentei usar o Tunnelbear mas sem sucesso, alguém aí sabe outro vpn?
Qual o método atual pra viajar pra turquia?

IaBpr6P.png

Users who are viewing this thread

Voltar