[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
PDvJ4YZ.png

Firme e forte ainda na Turquia mas toda compra é um pré-ataque cardiaco, a conta foi criada em 2020 para ser a minha secundária mas o deport da primária para o Brasil fez com que ele se torna-se a principal. Comprei o Forza Motorsport Premium Edition (diferença de R$250 para o huezil) através de skin na nesha (cupom: BRASIL), compra efetuada pelo app da Steam.

PDvJ4YZ.png

Firme e forte ainda na Turquia mas toda compra é um pré-ataque cardiaco, a conta foi criada em 2020 para ser a minha secundária mas o deport da primária para o Brasil fez com que ele se torna-se a principal. Comprei o Forza Motorsport Premium Edition (diferença de R$250 para o huezil) através de skin na nesha (cupom: BRASIL).
Não foi deportado nenhuma vez de outro país desde que começou essa bagaço em maio ?

Não foi deportado nenhuma vez de outro país desde que começou essa bagaço em maio ?

Só a primária, mas essa turca está firme e forte. No caso tenho uma redudância, no dia que a turca ser deportada eu viajo para a Argentina e a principal para a Turquia :pense:

rachei o bico com esse teu avatar, mano :limo:

parece que essa bela senhora tá escutando a famosa melodia "é o brazino, jogo da galera..."🎵
Pode ser que ela esteja escutando, who knows?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você é sortudo

rachei o bico com esse teu avatar, mano :limo:

parece que essa bela senhora tá escutando a famosa melodia "é o brazino, jogo da galera..."🎵
Que belo perfil da Steam. Um dia você me ensina?!

PDvJ4YZ.png

Firme e forte ainda na Turquia mas toda compra é um pré-ataque cardiaco, a conta foi criada em 2020 para ser a minha secundária mas o deport da primária para o Brasil fez com que ele se torna-se a principal. Comprei o Forza Motorsport Premium Edition (diferença de R$250 para o huezil) através de skin na nesha (cupom: BRASIL), compra efetuada pelo app da Steam.
Você é uma lenda.

Estudarão você nos livros de história daqui a alguns anos.

Última edição:
Esperando aqui o gordão abrir os portões da Argentina como fez no ano passado para poder voltar numa boa e varrer a loja. :alan:

Me sinto um privilegiado. Tô comprando qualquer coisa que apareça mais barato que no BR com medo de ser deportado(isso lá na epoca da ultima sale). To comprando coisa praticamente todo dia e até agora nada :dadtroll:

Nunca fui de ficar trocando de região, eu migrei pra Russia em 2017, quando surgiu esse esquema, e depois pra Argentina em 2018, e desde então nunca mais mudei.

image.png

Alguém deportado da Argentina na última leva já testou pra ver se funciona?

Tava lendo as regras e basicamente é o seguinte :

- Se foi deportado da ARG, não consegue voltar.
- Se foi deportado mas foi pra outra região, tem apenas algumas chances.
- Existe grande chances de quem foi deportado automaticamente ter levado shadow ban.
- Assim que viajar tente comprar tudo na 1ª compra, pois poderá ser deportado na 2ª tentativa (similar ao que ocorre na Turquia).

Resumindo, quem viveu o livre acesso aos países, viveu...quem não viveu, não viverá mais.

A versão pica a preço de cartinha

BHmA4H7.png
R$ 17,49 |
Tyx15S3.png
R$ 109,99 - R$ 1,56 |
zAg4V8m.png
R$ 15,25 - R$ 2,83 |
DyNhOeU.png
119,00 UKR - R$ 16,05
Comprei aqui. Obrigado pela dica.

Ontem cheguei a pensar que era promobug, pois R$ 1,50 na ARG é um preço irrisório. Mas como está o mesmo preço até agora, deve ser isso mesmo.

No começo fiquei meio perdido no gameplay, mas agora até que estou pegando o jeito. Parece um bom game. :vinho:

Ontem cheguei a pensar que era promobug, pois R$ 1,50 na ARG é um preço irrisório. Mas como está o mesmo preço até agora, deve ser isso mesmo.

No começo fiquei meio perdido no gameplay, mas agora até que estou pegando o jeito. Parece um bom game. :vinho:
Deve ser o preço normal do game, mas como o peso desvalorizou estratosfericamente, parece bem menor do que era originalmente.

Ia tentar voltar depois, mas fiquei curioso pra ver se eu seria o escolhido e pra aproveitar a cotação então tentei voltar hoje pra arg depois dos 3 meses, mas também não vai :fami: não vou tentar o paranauê do kebab porque envolve aprender coisas novas e gastar dinheiro :deal: então só resta torcer pra reabertura da fronteira boluda enquanto pratico jejum financeiro na loja do gordo gastando o backlog. :miau:

PDvJ4YZ.png

Eu olhei tão rapido o Forza por 1.199, que pensei que fosse em Pesos kkkkkk

Quando testei no GP, apanhei pra krai do tutorial, defende e ataca porem a historia tava me pegando, parei pq na epoca meu pc era outro e não tava tankando bem

Quando testei no GP, apanhei pra krai do tutorial, defende e ataca porem a historia tava me pegando, parei pq na epoca meu pc era outro e não tava tankando bem
Uma vez instalei ele no GP mas também não fui pra frente. Desinstalei rápido.

Agora que comprei estou tentando jogar um pouco mais, pra ver se afirmo. O game não é tanto o meu estilo, mas até que é bom sim.

Hoje fui ver e já tinha ele na Epic, mas nem lembrava. :haha:

Todo mundo que puder tem que jogar Kingdom Come, não só pq e um bom jogo embora tenha uma gameplay dificil.

Mas também para valorizar o trabalho no Nasher com sua ótima tradução de um game com bastante texto, que se tornou oficial do game.

Vou instalar GTA 4 de novo só pra jogar desse jeito. :haha3:

Stalker 2 tá com uma onda de azar q parece filme :bem:

O último revés do desenvolvedor do Stalker 2 é um incêndio que destruiu um terço de seu escritório, mas ele insiste que a equipe “lidou com coisas piores do que antes”​

Será que a versão pra PC agora vem?

I2MCmgw.png

Users who are viewing this thread

Voltar