[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Podem me xingar mas GoT é bem superestimado. Só pq é da Sony. Tem notas inferiores a AC Odyssey. :alan:
É um jogo bom pra fazer a main quest e as principais side quests dos companheiros e depois parar. Se tratar como um open world tradicional cansa rapidinho.

image.png

Mensagem do suporte da conta deportada aqui

Eu fui da Argentina e consegui voltar usando o Holavpn e o nubank. porem hoje em dia meu nubank nao funciona pra migrar nenhum tipo de conta mais nao sei porque. um amigo meu tava usando o nubank dele e migrando normalmente as contas deportadas, porem, so funcionava usando os cc virtual que ele ja tinha criado antes, com os novos dava o erro de compra recusada pela administradora
Grato pela resposta.
Tentei aqui com o Hola VPN + cartão físico e virtual do Nubank e não deu também.

Talvez seja o meu Nubank.
Mas valeu pela resposta.

Se um cartão for usado em uma conta a steam pode bloquear o uso dela em outras contas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fui da Argentina e consegui voltar usando o Holavpn e o nubank. porem hoje em dia meu nubank nao funciona pra migrar nenhum tipo de conta mais nao sei porque. um amigo meu tava usando o nubank dele e migrando normalmente as contas deportadas, porem, so funcionava usando os cc virtual que ele ja tinha criado antes, com os novos dava o erro de compra recusada pela administradora
Foi deportado na leva de maio e conseguiu voltar ??? :vai: .

Agora acendeu uma esperança aqui.

Podem me xingar mas GoT é bem superestimado. Só pq é da Sony. Tem notas inferiores a AC Odyssey. :alan:
Praticamente todos os games da sony são bons mas ali num nível de quase todos AAA, padrão e tal...o que chama atenção da sony é a consistência, eles realmente tem um padrão onde dificilmente vão abaixo disso, diferente de outras tipo a Ubisoft, Bethesda, EA, etc que pisam na bola em alguns games, além de vez ou outra sair um game bem acima da média como GOW e TLOU.

Mas assim como as outras, o padrão sony meio que deu uma leve saturada, pelo ritmo de jogos lançados. Lançar Horizon, Days Gone, Ghost e outros em sequência é a mesma vibe da ubisoft lançar AC, Far Cry e Watch dogs em sequência...jogos iguais mas diferentes.

Última edição:
Alguém sabe o que pode ser?

"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."

Minha conta nunca saiu do Brasil.

Se um cartão for usado em uma conta a steam pode bloquear o uso dela em outras contas.

Foi deportado na leva de maio e conseguiu voltar ??? :vai: .

Agora acendeu uma esperança aqui.

Praticamente todos os games da sony são bons mas ali num nível de quase todos AAA, padrão e tal...o que chama atenção da sony é a consistência, eles realmente tem um padrão onde dificilmente vão abaixo disso, diferente de outras tipo a Ubisoft, Bethesda, EA, etc que pisam na bola em alguns games, além de vez ou outra sair um game bem acima da média como GOW e TLOU.

Mas assim como as outras, o padrão sony meio que deu uma leve saturada, pelo ritmo de jogos lançados. Lançar Horizon, Days Gone, Ghost e outros em sequência é a mesma vibe da ubisoft lançar AC, Far Cry e Watch dogs em sequência...jogos iguais mas diferentes.
Se DG e GoT fossem de uma Ubi ou EA da vida receberiam notas bem piores ainda. Eles tem o glamour de ser da sônia.

Eu achei Days Gone bem chatinho, agora isso aqui é espetacular, é lógico que vai ter prestígio um jogo desse.

Alguém sabe como resolver o problema de velocidade de download?

O download inicia, vai aos 75MB/s e depois de um tempo começa reduzir aos poucos até zerar.

Passado um tempo, a velocidade volta e o mesmo acontece.
Primeira coisa (ou segunda) a se fazer é testar o download em outro armazenamento ou testar baixar algo de outro launcher/site para ver se o problema persiste

Alguém sabe como resolver o problema de velocidade de download?

O download inicia, vai aos 75MB/s e depois de um tempo começa reduzir aos poucos até zerar.

Passado um tempo, a velocidade volta e o mesmo acontece.

A steam ela baixa e descompacta o arquivo ao mesmo tempo, no caso se suas SSD's não possuirem cache é provável que irá ocorrer isso. Não são todos os jogos, porém a maioria hoje em dia funciona dessa forma.

Da dando B.O nas compras la fora?

Acho que enviar da secundária pra primária é melhor, apesar que um amigo meu tomou red flag esses dias na secundária tentando fazer isso, mas acho que ele deve ter feito algo errado, sei lá.

A real é que chutei o balde man, não tem padrão algum, então não sei mais o que falar sobre o assunto kkk, mas basicamente : faça como sempre fez, compre quando quiser e tal...uma hora todos devem ser deportados

Tomar flag na secundária é tranquilo. O problema seria tomar flag na conta principal por conta de enviar gifts a partir da conta secundária.

Tenho curiosidade em saber se alguém foi deportado na primária apenas por ter recebido algum presente.

Mas tu ficou de lá até o dia de viagem no BR? Muito bom saber disso. Vou usar meu nubank antigo quando for tentar.
Eu criei outro cartão nubank virtual e usei numa nova conta uma única vez e já deu Red flag
Acho q tem algo a ver com o Nome + endereço usado, pois número de cartão não é

Alguém sabe o que pode ser?

"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."

Minha conta nunca saiu do Brasil.

Tempos atrás isso tava comum, era só tenta que ia, tentou mais de uma vez?

@ppHp_ me tira uma duvida, sobre o Crisis Core, ele complementa o FFVII? ele esta por 52 reais na argentina, e eu gostei muito do remake.

Tempos atrás isso tava comum, era só tenta que ia, tentou mais de uma vez?

Tentei... e nada.

Abri um ticket de suporte para me darem algum posicionamento.

Obg pela ajuda.

@ppHp_ me tira uma duvida, sobre o Crisis Core, ele complementa o FFVII? ele esta por 52 reais na argentina, e eu gostei muito do remake.
Ele se passa antes do FF VII, é um bom jogo pra complementar a lore mas não espere o mesmo nível de qualidade do FF VII, ele é meio "trash". Mas se gostou do FF VII deve curtir ele pela lore e pq o Zack é muito foda. Por esse preço vale demais !

Soubesse tinha tentando voltar pra ARG antes de ir pra Turquia :haha: , mas daqui 2 meses e pouco eu tento.
Aqui não rolou na principal que foi deportada da Argentina no início de junho, fui testar em outra conta pra ver se o problema era o cartão e foi pra Argentina certinho

Users who are viewing this thread

Voltar