É um jogo bom pra fazer a main quest e as principais side quests dos companheiros e depois parar. Se tratar como um open world tradicional cansa rapidinho.
Eu fui da Argentina e consegui voltar usando o Holavpn e o nubank. porem hoje em dia meu nubank nao funciona pra migrar nenhum tipo de conta mais nao sei porque. um amigo meu tava usando o nubank dele e migrando normalmente as contas deportadas, porem, so funcionava usando os cc virtual que ele ja tinha criado antes, com os novos dava o erro de compra recusada pela administradora
Eu fui da Argentina e consegui voltar usando o Holavpn e o nubank. porem hoje em dia meu nubank nao funciona pra migrar nenhum tipo de conta mais nao sei porque. um amigo meu tava usando o nubank dele e migrando normalmente as contas deportadas, porem, so funcionava usando os cc virtual que ele ja tinha criado antes, com os novos dava o erro de compra recusada pela administradora
Praticamente todos os games da sony são bons mas ali num nível de quase todos AAA, padrão e tal...o que chama atenção da sony é a consistência, eles realmente tem um padrão onde dificilmente vão abaixo disso, diferente de outras tipo a Ubisoft, Bethesda, EA, etc que pisam na bola em alguns games, além de vez ou outra sair um game bem acima da média como GOW e TLOU.
Mas assim como as outras, o padrão sony meio que deu uma leve saturada, pelo ritmo de jogos lançados. Lançar Horizon, Days Gone, Ghost e outros em sequência é a mesma vibe da ubisoft lançar AC, Far Cry e Watch dogs em sequência...jogos iguais mas diferentes.
"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."
Se um cartão for usado em uma conta a steam pode bloquear o uso dela em outras contas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Foi deportado na leva de maio e conseguiu voltar ??? .
Agora acendeu uma esperança aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Praticamente todos os games da sony são bons mas ali num nível de quase todos AAA, padrão e tal...o que chama atenção da sony é a consistência, eles realmente tem um padrão onde dificilmente vão abaixo disso, diferente de outras tipo a Ubisoft, Bethesda, EA, etc que pisam na bola em alguns games, além de vez ou outra sair um game bem acima da média como GOW e TLOU.
Mas assim como as outras, o padrão sony meio que deu uma leve saturada, pelo ritmo de jogos lançados. Lançar Horizon, Days Gone, Ghost e outros em sequência é a mesma vibe da ubisoft lançar AC, Far Cry e Watch dogs em sequência...jogos iguais mas diferentes.
Primeira coisa (ou segunda) a se fazer é testar o download em outro armazenamento ou testar baixar algo de outro launcher/site para ver se o problema persiste
A steam ela baixa e descompacta o arquivo ao mesmo tempo, no caso se suas SSD's não possuirem cache é provável que irá ocorrer isso. Não são todos os jogos, porém a maioria hoje em dia funciona dessa forma.
Acho que enviar da secundária pra primária é melhor, apesar que um amigo meu tomou red flag esses dias na secundária tentando fazer isso, mas acho que ele deve ter feito algo errado, sei lá.
A real é que chutei o balde man, não tem padrão algum, então não sei mais o que falar sobre o assunto kkk, mas basicamente : faça como sempre fez, compre quando quiser e tal...uma hora todos devem ser deportados
Eu criei outro cartão nubank virtual e usei numa nova conta uma única vez e já deu Red flag
Acho q tem algo a ver com o Nome + endereço usado, pois número de cartão não é
"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."
Crisis Core complementa o FF7 original. Se não jogou o original ainda é melhor jogar ele e depois o Crisis Core. A ordem correta de se jogar é FF7 original > Crisis Core > Remake
Ele se passa antes do FF VII, é um bom jogo pra complementar a lore mas não espere o mesmo nível de qualidade do FF VII, ele é meio "trash". Mas se gostou do FF VII deve curtir ele pela lore e pq o Zack é muito foda. Por esse preço vale demais !
Aqui não rolou na principal que foi deportada da Argentina no início de junho, fui testar em outra conta pra ver se o problema era o cartão e foi pra Argentina certinho