[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Podem me xingar mas GoT é bem superestimado. Só pq é da Sony. Tem notas inferiores a AC Odyssey. :alan:
Discordo, craque
É um jogo bem redondo
A arte é absurda, o combate é legal e o lore tbm
O que mata é a repetitividade do mundo aberto, igual os AC, e os personagens, são tudo um pé no saco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas assim como as outras, o padrão sony meio que deu uma leve saturada, pelo ritmo de jogos lançados. Lançar Horizon, Days Gone, Ghost e outros em sequência é a mesma vibe da ubisoft lançar AC, Far Cry e Watch dogs em sequência...jogos iguais mas diferentes.
Acho estranho que o pessoal desce a lenha na nintendo por fazer jogo igual, sendo que ela lança jogos diferentes com os mesmos personagens, mas não falam nada da Sony, que os jogos são basicamente sabores diferentes de sorvete :haha:
Daí vem a MS e lança mesmos jogos com mesmos personagens :fami:

Última edição:
Crisis Core complementa o FF7 original. Se não jogou o original ainda é melhor jogar ele e depois o Crisis Core. A ordem correta de se jogar é FF7 original > Crisis Core > Remake
Ele se passa antes do FF VII, é um bom jogo pra complementar a lore mas não espere o mesmo nível de qualidade do FF VII, ele é meio "trash". Mas se gostou do FF VII deve curtir ele pela lore e pq o Zack é muito foda. Por esse preço vale demais !
:safadao:

Discordo, craque
É um jogo bem redondo
A arte é absurda, o combate é legal e o lore tbm
O que mata é a repetitividade do mundo aberto, igual os AC, e os personagens, são tudo um pé no saco

Acho estranho que o pessoal desce a lenha na nintendo por fazer jogo igual, sendo que ela lança jogos diferentes com os mesmos personagens, mas não falam nada da Sony, que os jogos são basicamente sabores diferentes de sorvete :haha:
Daí vem a MS e lança mesmos jogos com mesmos personagens :fami:
Todo mundo bebe da mesma fonte mas claramente existem pesos e medidas diferentes...

Que coisa gente, jurava que era da HBO
Eu pensei a mesma coisa, fui até ver o post original pra entender, visto que nunca tinha visto o jogo do Game of Thrones

Eu pensei a mesma coisa, fui até ver o post original pra entender, visto que nunca tinha visto o jogo do Game of Thrones

https://store.steampowered.com/app/330840/Game_of_Thrones__A_Telltale_Games_Series/

Dia 14 agora encerra o Live Gold e inicia o Game Pass Core.

Tenho assinatura até 11 de dezembro, mas tenho 3 cartões da Live Gold guardados aqui.

Meu medo: Quando lançar o Core não ter mais como atualizar ele pra Ultimate.

Minha dúvida: Será que eu cancelo minha assinatura hoje, pra usar os 3 cartões que tenho e ja transformar em Ultimate pra garantir?

Tenho assinatura até 11 de dezembro, mas tenho 3 cartões da Live Gold guardados aqui.

Minha dúvida: Será que eu cancelo minha assinatura hoje, pra usar os 3 cartões que tenho e ja transformar em Ultimate pra garantir?
Qualquer frase que inclua a sentença "...ou faço X, para GARANTIR Y?", já inclui, em si, a resposta.

O que é que o povo viu de tão errado no Dying Light 2? Venho com a bagagem de ter zerado o primeiro e estou achando igualmente bom.

No tópico do gamepass tu acha a resposta.

O que é que o povo viu de tão errado no Dying Light 2? Venho com a bagagem de ter zerado o primeiro e estou achando igualmente bom.
Acho que até que foi bem aceito pela galera...críticos que não gostaram tanto.

E chegou tão parecido com o primeiro (que era muito bem atualizado de conteúdo), que não pareceu trazer tanta novidade. Eu mesmo dropei ele depois de umas 35 horas..percebi que o 1° já tinha me saciado desse tipo de game.

E chegou tão parecido com o primeiro (que era muito bem atualizado de conteúdo), que não pareceu trazer tanta novidade. Eu mesmo dropei ele depois de umas 35 horas..percebi que o 1° já tinha me saciado desse tipo de game.
Entendo. Nesse sentido fica mesmo o sentimento de estar jogando uma expansão, só que mais robusta. Foi o que aconteceu com o Nioh para Nioh 2.

Tu jogou o Atomic Heart? Eu ia jogar o Starfield pelo gamepass, mas o desempenho me morgou, aí fiquei curioso nesse, que também foi bem dividido.

Espero que essa semana saia notícias do patch 2.0 do cyberpunk, vontade de começar uma run nele do 0 pra pegar a dlc...

Tu jogou o Atomic Heart? Eu ia jogar o Starfield pelo gamepass, mas o desempenho me morgou, aí fiquei curioso nesse, que também foi bem dividido.
Joguei não man, eu tô até hoje esperando o plano família anual que vazou do gamepass pra dividir com uma galera e jogar várias coisas de lá, incluindo atomic...mas como não é prioridade estou enrolando.

Inclusive, o Lies of P parece que vai ser bem interessante considerando a boa demo deles e a implementação de melhorias que ouviram da comunidade.

Última edição:

o 2 ta na minha lista pra ser jogado. Essa tua frase me ajudou em 2 pontos.

1 - Gostei do 1 então sei que provavelmente irei gostar do 2
2 - Vou esperar um pouco mais pra jogar pq por parecer muito com o 1 se jogar agora vou saturar

• Curtir
Reações: C.J
Ele é um bom jogo, mas é que o primeiro é melhor
Principalmente na noite
A curva de tu se cagar de medo da noite até virar deus no 1 é muito foda

Kd o @c4tho! falando que mar de estrelas é o jogo do ano

A algum método de pegar o Ubisoft Plus em terras estrangeiras? The Crew e novo AC esse ano, acho que vale a pena assinar.

Tava importando os jogos no infinitebacklog e pqp, como dropar cartinha fode o perfil do cidadão

Parece interessante.

Devolver publica muito jogo bom, séloco

Eu queria mudar pra algum país e tentar essa teoria de voltar pra argentina 3 meses depois, mas eu já fui pra turquia antes de ir pra argentina... alguém sabe como faz pra ir pra ucrânia?

Eu queria mudar pra algum país e tentar essa teoria de voltar pra argentina 3 meses depois, mas eu já fui pra turquia antes de ir pra argentina... alguém sabe como faz pra ir pra ucrânia?
O que te impede de ir pra Turquia novamente ? Acho que só não pode viajar para o último país que estava, não?! Ou são todos que já passou ?

Inclusive um cara postou ontem que viajou pra ARG dias depois de ter sido deportado nessa onda atual...

Users who are viewing this thread

Voltar