To testando uma funcionalidade da STEAM, aquele botaozinho de só mostrar os jogos que estao instalados e prontos pra jogar.
Tem me ajudado a diminuir a ansiedade e tal, pq eu abro a biblioteca e nao fico vendo aquele monte de categoria com um monte de jogo.
Quando me da vontade de jogar algo e eu abro a steam, so aparece ali 4 ou 5 jogos e eu tenho q me decidir entre eles, nao perco tempo pensando se instalo outro jogo, se desinstalo algum q to jogando e tal, só vou la abro um deles e jogo.
tem funcionado, comecei a usar a uns 3 ou 4 dias, mas to começando a acostumar e ta dando certo.
Outra coisa é q todo mundo reclama dos jogos q te pegam pela mao e etc, eu ja sou o oposto.
to a 1 semana querendo começar a jogar serio o Warframe, mas é TANTO CONTEUDO que eu posso escolher fazer que eu fico em duvida perdido sem saber no que focar e acabo nao jogando NADA, pq o jogo te permite literalmente ir pra qualquer caminho e fazer literalmente oq te der na telha, mas eu gosto de ter um foco, de ver o personagem/conta progredindo e quando o jogo nao te da um "passo a passo" do q fazer, eu acabo fazendo um pouco de tudo, mas nao aprofundo em nada, e ai nao progrido e acabo abandonando o jogo.
eu gosto de Open World, mas tem q ter um minimo de Foco se nao eu fico perdidasso, pessoal busca tanto essa liberdade e eu querendo ir pelo caminho oposto.