[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Minha steam estava há anos na ARG, tinhas uns 600 pesos de saldo lá do Netashore ainda..fui tentar realizar uma compra semana passada e nao aceitou, deu erro...deixei de lado. Agora fui entrar e estava tudo em R$...o game ainda estava na promoção e no carrinho, consegui realizar a compra com esse saldo.

...aquele botaozinho de só mostrar os jogos que estao instalados e prontos pra jogar...

...

Quando me da vontade de jogar algo e eu abro a steam, so aparece ali 4 ou 5 jogos...
K26Pr0B.jpg

:bem:

Armazenamento livre é desperdício de dinheiro. :julio:

Minha steam estava há anos na ARG, tinhas uns 600 pesos de saldo lá do Netashore ainda..fui tentar realizar uma compra semana passada e nao aceitou, deu erro...deixei de lado. Agora fui entrar e estava tudo em R$...o game ainda estava na promoção e no carrinho, consegui realizar a compra com esse saldo.

Foi deportado?

Então, as vezes a steam fica temporariamente em reais depois volta

Parece interessante.

Já comprei o meu,vou terminar o sea of stars e começar o gunbrella. :safadao:
Esse ano só joguei lançamento de indie,triple A só os de 2022 para trás.
3t3ya8r.png

Dizem que o @C.J tá travado com 5h no FFVII desde semana passada depois que começou a fazer desenhos da Tifa no caderno
Adiei o FF VII, troquei pelo Dying light 2 😅Depois posto o a página dele no caderno

To testando uma funcionalidade da STEAM, aquele botaozinho de só mostrar os jogos que estao instalados e prontos pra jogar.

Tem me ajudado a diminuir a ansiedade e tal, pq eu abro a biblioteca e nao fico vendo aquele monte de categoria com um monte de jogo.

Quando me da vontade de jogar algo e eu abro a steam, so aparece ali 4 ou 5 jogos e eu tenho q me decidir entre eles, nao perco tempo pensando se instalo outro jogo, se desinstalo algum q to jogando e tal, só vou la abro um deles e jogo.

tem funcionado, comecei a usar a uns 3 ou 4 dias, mas to começando a acostumar e ta dando certo.

Outra coisa é q todo mundo reclama dos jogos q te pegam pela mao e etc, eu ja sou o oposto.

to a 1 semana querendo começar a jogar serio o Warframe, mas é TANTO CONTEUDO que eu posso escolher fazer que eu fico em duvida perdido sem saber no que focar e acabo nao jogando NADA, pq o jogo te permite literalmente ir pra qualquer caminho e fazer literalmente oq te der na telha, mas eu gosto de ter um foco, de ver o personagem/conta progredindo e quando o jogo nao te da um "passo a passo" do q fazer, eu acabo fazendo um pouco de tudo, mas nao aprofundo em nada, e ai nao progrido e acabo abandonando o jogo.

eu gosto de Open World, mas tem q ter um minimo de Foco se nao eu fico perdidasso, pessoal busca tanto essa liberdade e eu querendo ir pelo caminho oposto.

Uso esse botão a tempos e pra mim foi um caminho sem volta.

Usar o mesmo PC para trabalhar e estudar está incomodando para jogar. Putz grila.
Usar o mesmo pc para jogar está incomodando para trabalhar e estudar. Putz grila.

Não consigo mudar pra ARG de volta, n consigo mudar pra TK nem com os cartões da Plati (já testei de 2 vendedores diferentes) o problema é minha conta msm

Com certeza deve ser acre news da minha parte, mas nunca vi tantos zeros em um jogo na minha vida :

20k de ARS..

Bora ver se esta bom.

RtE6PEd.png

Uma dúvida Pra quem tá mandando gift da secundária pra principal

Algum de vcs usou uma conta antiga migrada pra arg ou tur pra enviar os gifts ou sao todas contas novas criadas já no país ??

Tão usando vpn na Hora de comprar o gift ou não ?
Pagando direto no CC ou usando saldo?

Enfim quem puder deixar o relato aí do passo a passo

Se não conseguir voltar a principal pra Argentina eu acho q vou migrar as 2 q tenho pra Turquia mas vou ficar mandando gift pela secundária, mas ela já é antiga e nunca saiu do BR

R$67,61 na Argentina. Vale demais. Lembrando que a campanha gira em torno de 12h.

Acho que vale mais a pena assinar o EA na ARG por uns 25 conto e zerar Star Wars Survivor e Dead Space Remake em 1 mês !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida Pra quem tá mandando gift da secundária pra principal

Algum de vcs usou uma conta antiga migrada pra arg ou tur pra enviar os gifts ou sao todas contas novas criadas já no país ??

Tão usando vpn na Hora de comprar o gift ou não ?
Pagando direto no CC ou usando saldo?

Enfim quem puder deixar o relato aí do passo a passo

Se não conseguir voltar a principal pra Argentina eu acho q vou migrar as 2 q tenho pra Turquia mas vou ficar mandando gift pela secundária, mas ela já é antiga e nunca saiu do BR
Eu criei uma secundária na Turquia e não consigo mais usar cartão lá (só deu certo por 1 dia, como era antes)...meu amigos criou 2 contas e tomou red flag nas 2.

Users who are viewing this thread

Voltar