[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom o jogo é, mas pra quem tá afim de jogar os 2 pode ser uma ótima opção.

Inclusive o Star Wars teve um patch que deu teoricamente uma melhorada nele

Mass Effect 2 saiu vitorioso como melhor jogo com tema espacial em votação realizada pelo IGN.
096079.png

Mass Effect 2 saiu vitorioso como melhor jogo com tema espacial em votação realizada pelo IGN.
096079.png
Os Star Wars: FO e Survivor a frente do Starfield só nessa votação mesmo, eu achei eles bem meh comparado com ele. Até o No Man's Sky é melhor que esses Star Wars.

Testei a demo do Gunbrella aqui @Aron_ @lBlackBirdl e que feeling bom, pqp. A responsividade da movimentação, gunfight e parry estão muito bem feitas !! Além desse tema meio que noir muito bonito.

Recomendo a quem curte algo do gênero testar a demo desse game, ele promete...

Mass Effect não tem como, é o universo mais bem realizado, imo bate até Star Rrek e Star Wars. Uma pena que EA e devs não conseguiram capitalizar na série. Com escritores antigos da Bioware saindo, vai saber que diabo vai rolar no ME novo, mas isso aí é papo de 2027-2028.

Pessoal, que foi deportado em junho conseguiu retornar para seus pais antes da deportação ou já era esse cartucho?
Minha conta estava na Argentina e fui deportado em 30/06.
Queria poder voltar para a terra do Maradona.

Última edição:
Pessoal, que foi deportado em junho conseguiu retornar para seus pais antes da deportação ou já era esse cartucho?
Minha conta estava na Argentina e fui deportado em 30/06.
Queria poder voltar para a terra do Maradona.
:press:

Pô, eu vejo vocês falando do EA play pro, e aqui eu só queria conseguir assinar. Tá impossível renovar o pagamento, todos são rejeitados.

096079.png
Merecido.

Mass Effect tem de longe a melhor temática espacial dos games. Que inclusive se expande para livros e HQs para quem quer agregar aos jogos.

Se virasse uma boa série, sentaria ao lado de Star Wars como referência de obra espacial nas telas.

Eu criei uma secundária na Turquia e não consigo mais usar cartão lá (só deu certo por 1 dia, como era antes)...meu amigos criou 2 contas e tomou red flag nas 2.
Vish entao o negocio ainda ta nebuloso, nao vale o trabalho todo pra de um dia pro outro deixar de funcionar.

Vou esperar ate o final do ano mesmo e ver se tem alguma mudança.

acabei de tentar voltar hoje pra argentina e nao deu, da o erro amarelo (nao o de 3 meses, mas aquele erro de concluir a compra), testei usando Nubank com endereço BR e pais Argentina (da outra vez tinha testado com cartao do inter q foi o q usei pra migrar no começo do ano e tbm nao tinha dado certo).

Acho q vou ate desativar o comparador de preços do Augmented Steam, pq eu perco completamente a vontade de pagar 70 reais num jogo quando vejo q na Argentina/Turquia o jogo custa 30~35 reais, acho q com o tempo da pra ir educando a cabeça ao preço BR, mas só se ficar longe dessas comparaçoes entre paises, se nao a sensaçao de estar sendo roubado aparece na hora e vc perde a vontade de comprar kkkk

seis num tem a tradução do Mass Effect Legendary Edition @The Shepard

aquela que tinha no grupo da Amianto Traduções?
Ela era boa pq era só o arquivo puro msm, diferente dos instaladores da TriboGamer

Acho que vale mais a pena assinar o EA na ARG por uns 25 conto e zerar Star Wars Survivor e Dead Space Remake em 1 mês !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ja esta no EA?

Galerinha que tá assinando o EA play pró, estão usando qual cartão? Aqui não tá renovando nem a pau.

Galerinha que tá assinando o EA play pró, estão usando qual cartão? Aqui não tá renovando nem a pau.

Usei Nubank em julho de boas, agora pra saber se ta funcionando só em julho do ano que vem.

Usei Nubank em julho de boas, agora pra saber se ta funcionando só em julho do ano que vem.
Pois é, eu vacilei de ter feito assinatura mensal. Junho e julho ativou de boa, mas desde agosto tô sofrendo. Se tiver alguém que consegui assinar de agosto pra cá e der uma dica, agradeço.

Users who are viewing this thread

Voltar