Eu acho que vale o preço atual. Comprei aqui. Mesmo já tendo zerado pelo EA Play quando lançou.Acho que vale mais a pena assinar o EA na ARG por uns 25 conto e zerar Star Wars Survivor e Dead Space Remake em 1 mês !!
O jogo é muito bom.
Eu acho que vale o preço atual. Comprei aqui. Mesmo já tendo zerado pelo EA Play quando lançou.Acho que vale mais a pena assinar o EA na ARG por uns 25 conto e zerar Star Wars Survivor e Dead Space Remake em 1 mês !!
Bom o jogo é, mas pra quem tá afim de jogar os 2 pode ser uma ótima opção.Eu acho que vale o preço atual. Comprei aqui. Mesmo já tendo zerado pelo EA Play quando lançou.
O jogo é muito bom.
Bom o jogo é, mas pra quem tá afim de jogar os 2 pode ser uma ótima opção.
Os Star Wars: FO e Survivor a frente do Starfield só nessa votação mesmo, eu achei eles bem meh comparado com ele. Até o No Man's Sky é melhor que esses Star Wars.Mass Effect 2 saiu vitorioso como melhor jogo com tema espacial em votação realizada pelo IGN.
![]()
Ainda não zerei Starfield, mas até o momento de fato o ME2 é o melhor.Mass Effect 2 saiu vitorioso como melhor jogo com tema espacial em votação realizada pelo IGN.
![]()
Ainda não zerei Starfield, mas até o momento de fato o ME2 é o melhor.
Pessoal, que foi deportado em junho conseguiu retornar para seus pais antes da deportação ou já era esse cartucho?
Minha conta estava na Argentina e fui deportado em 30/06.
Queria poder voltar para a terra do Maradona.
Teve gente que conseguiu voltar aqui. É sorte pura se vai conseguir ou não...uma raridade, eu diria.Pessoal, que foi deportado em junho conseguiu retornar para seus pais antes da deportação ou já era esse cartucho?
Minha conta estava na Argentina e fui deportado em 30/06.
Queria poder voltar para a terra do Maradona.
Merecido.Mass Effect 2 saiu vitorioso como melhor jogo com tema espacial em votação realizada pelo IGN.
![]()
Vish entao o negocio ainda ta nebuloso, nao vale o trabalho todo pra de um dia pro outro deixar de funcionar.Eu criei uma secundária na Turquia e não consigo mais usar cartão lá (só deu certo por 1 dia, como era antes)...meu amigos criou 2 contas e tomou red flag nas 2.
Acho que vale mais a pena assinar o EA na ARG por uns 25 conto e zerar Star Wars Survivor e Dead Space Remake em 1 mês !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Galerinha que tá assinando o EA play pró, estão usando qual cartão? Aqui não tá renovando nem a pau.
Usei Nubank em julho de boas, agora pra saber se ta funcionando só em julho do ano que vem.
Pois é, eu vacilei de ter feito assinatura mensal. Junho e julho ativou de boa, mas desde agosto tô sofrendo. Se tiver alguém que consegui assinar de agosto pra cá e der uma dica, agradeço.Usei Nubank em julho de boas, agora pra saber se ta funcionando só em julho do ano que vem.