[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quem dera, porem da ate medo da otimização, esse jogo no PS5 e lindo demais.
Depois do fiasco que foi o lançamento do Zero Dawn, acho improvavel vir bugadasso. Ao menos "ok" deve vir. Né pussiviks que a Guerrila ia dar essa bola fora novamente. Foi de longe o jogo mais lindo que joguei no PS5 até o presente momento. Imagino numa tv OLED da vida

Depois do fiasco que foi o lançamento do Zero Dawn, acho improvavel vir bugadasso. Ao menos "ok" deve vir. Né pussiviks que a Guerrila ia dar essa bola fora novamente. Foi de longe o jogo mais lindo que joguei no PS5 até o presente momento. Imagino numa tv OLED da vida
Se o carro chefe TLOU veio zoado... que dirá jogos menores.

Será que a versão pra PC agora vem?

I2MCmgw.png
Espero que seja igual TLOU 1, que anunciaram juntos, mesmo que saia em poucos meses pra PC. Praticamente só falta Ghost of Tsushima, Demons Souls, TLOU 2, Horizon FW e GOW.

Falando nisso a Sony sumiu do mapa em 2023 hein...basicamente só apareceu pra aumentar os preços da Plus e anunciar o preço daquele PS5 "portátil".

Espero que seja igual TLOU 1, que anunciaram juntos, mesmo que saia em poucos meses pra PC. Praticamente só falta Ghost of Tsushima, Demons Souls, TLOU 2, Horizon FW e GOW.

Falando nisso a Sony sumiu do mapa em 2023 hein...basicamente só apareceu pra aumentar os preços da Plus e anunciar o preço daquele PS5 "portátil".
Queria muito outros 2 jogos também:
Bloodborne, mas esse já virou lenda e Shadow of the Colossus, tô querendo muito jogar, mas parece que terei que me contentar com a versão do pcsx2

Edit: Queria muito também o Nathan Drake Collection pra jogar no pc

Queria muito outros 2 jogos também:
Bloodborne, mas esse já virou lenda e Shadow of the Colossus, tô querendo muito jogar, mas parece que terei que me contentar com a versão do pcsx2

Edit: Queria muito também o Nathan Drake Collection pra jogar no pc
Sem dúvida esses 2 que vc citou são muito aguardados, bloodborne seria minha escolha número 1 e shadow estaria ali no topo tbm, maaaas, infelizmente a sony parece que tá focada só nesses atuais :mesa:.

Obs: Seria mt bom ter infamous tbm.

Ficou assim. Agora vou escrever um prefácio.

Tava lendo as regras e basicamente é o seguinte :

- Se foi deportado da ARG, não consegue voltar.
- Se foi deportado mas foi pra outra região, tem apenas algumas chances.
- Existe grande chances de quem foi deportado automaticamente ter levado shadow ban.
- Assim que viajar tente comprar tudo na 1ª compra, pois poderá ser deportado na 2ª tentativa (similar ao que ocorre na Turquia).

Resumindo, quem viveu o livre acesso aos países, viveu...quem não viveu, não viverá mais.

O que você recomenda para quem ainda está na Argentina e nunca foi deportado?

Aguardar alguns anos para acumular uma quantidade grande de jogos e comprar tudo de uma única vez?

Usar uma conta secundária da Argentina para enviar gift para a conta primária (caso seja possível)?

Vai ter o spider man 2, que deve vender bem e ser um bom jogo, mas não acho que se destacará tanto, por ser uma sequência onde não se espera uma grande evolução.

O que você recomenda para quem ainda está na Argentina e nunca foi deportado?

Aguardar alguns anos para acumular uma quantidade grande de jogos e comprar tudo de uma única vez?

Usar uma conta secundária da Argentina para enviar gift para a conta primária (caso seja possível)?
Acho que enviar da secundária pra primária é melhor, apesar que um amigo meu tomou red flag esses dias na secundária tentando fazer isso, mas acho que ele deve ter feito algo errado, sei lá.

A real é que chutei o balde man, não tem padrão algum, então não sei mais o que falar sobre o assunto kkk, mas basicamente : faça como sempre fez, compre quando quiser e tal...uma hora todos devem ser deportados e já era.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ter o spider man 2, que deve vender bem e ser um bom jogo, mas não acho que se destacará tanto, por ser uma sequência onde não se espera uma grande evolução.
Eu jurava que já tinha lançado, pois vi pessoas com aquele console e controle personalizados do spider...legal que vai lançar ainda. Deve vender mais do que quase tudo que lançou esse ano, tirando Zelda ToTK e o Mario Wonders.

A real é que chutei o balde man, não tem padrão algum, então não sei mais o que falar sobre o assunto kkk, mas basicamente : faça como sempre fez, compre quando quiser e tal...uma hora todos devem ser deportados e já era.
Na vida temos 3 certezas, morte, impostos e deportação :feelbad:

5YtWMdi.png

:oremos:

Será que a versão pra PC agora vem?

I2MCmgw.png

Acho muito cedo ainda, deve vir coisa do PS4 ainda nesse segundo semeste. Mas é puro achismo né, quem sabe surpreenda.

Acho que enviar da secundária pra primária é melhor, apesar que um amigo meu tomou red flag esses dias na secundária tentando fazer isso, mas acho que ele deve ter feito algo errado, sei lá.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu jurava que já tinha lançado, pois vi pessoas com aquele console e controle personalizados do spider...legal que vai lançar ainda. Deve vender mais do que quase tudo que lançou esse ano, tirando Zelda ToTK e o Mario Wonders.
É que esse ano está com muito jogo bom, aí vc acaba se perdendo qual já saiu ou ainda não. Difícil acompanhar.

Isso não tem relação nenhuma com VAC ou VPN, ban da comunidade é relacionado a comunidade steam... seja nos fóruns, reviews, market....
Opa, consegui recuperar a conta depois de confirmar algumas informações com o suporte Steam.

Eles provavelmente bloquearam devido a troca do e-mail microsoft antigo para o gmail, eu troquei apos ter constatado uma invasão na minha conta da Netflix

Agora esta tudo certo

Alguém sabe como resolver o problema de velocidade de download?

O download inicia, vai aos 75MB/s e depois de um tempo começa reduzir aos poucos até zerar.

Passado um tempo, a velocidade volta e o mesmo acontece.

Boa tarde a todos!
No dia 7 de junho, tive minha conta do Steam deportada da Turquia para o Brasil após uma compra, e desde então nunca mais consegui voltar ou ir para a Argentina.
Passados mais de três meses, hoje resolvi testar se conseguiria migrar, pelo menos para a Argentina.

Testei e só dá erro. Não estou conseguindo com TunnelBear + Nubank.
Quem foi deportado naquela leva de maio/junho e conseguiu voltar recentemente, usou qual VPN e cartão de crédito?

Mais fácil vir o Ghost of Tsushima primeiro... Inclusive acho que já deve estar pronto, mas foi adiado....
Podem me xingar mas GoT é bem superestimado. Só pq é da Sony. Tem notas inferiores a AC Odyssey. :alan:

Boa tarde a todos!
No dia 7 de junho, tive minha conta do Steam deportada da Turquia para o Brasil após uma compra, e desde então nunca mais consegui voltar ou ir para a Argentina.
Passados mais de três meses, hoje resolvi testar se conseguiria migrar, pelo menos para a Argentina.

Testei e só dá erro. Não estou conseguindo com TunnelBear + Nubank.
Quem foi deportado naquela leva de maio/junho e conseguiu voltar recentemente, usou qual VPN e cartão de crédito?
Eu fui da Argentina e consegui voltar usando o Holavpn e o nubank. porem hoje em dia meu nubank nao funciona pra migrar nenhum tipo de conta mais nao sei porque. um amigo meu tava usando o nubank dele e migrando normalmente as contas deportadas, porem, so funcionava usando os cc virtual que ele ja tinha criado antes, com os novos dava o erro de compra recusada pela administradora

Users who are viewing this thread

Voltar