[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Coisa linda do papai…

O cara que refez as CG’s do Quake 2 está de volta nesse, elas são incríveis!

tinha um CD de revista lá com uns 8~10 anos de idade que tinha uma demo desse jogo se não me engano. Nunca joguei a versão completa mas bateu uma lembrança boa aqui

NVIDIA GeForce 537.34​

desktop

Laptop

Destaques​

dVnpZM9.jpg

ycqmkGu.jpg

Jogo pronto para Mortal Kombat 1

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 2, incluindo Mortal Kombat 1 e Lies of P.

Suporte para monitores compatíveis com G-SYNC recentemente validados

Nosso mais novo driver Game Ready adiciona suporte para 6 novos monitores compatíveis com G-SYNC que oferecem uma experiência básica de taxa de atualização variável (VRR) que torna seu jogo mais suave e agradável.

xybssdh.png

Novos jogos suportados pelas configurações ideais do GeForce Experience
As configurações ideais de um clique do GeForce Experience permitem que você configure instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade suave e otimizada. Mais de 1.000 títulos são suportados e, desde o último lançamento do driver, adicionamos suporte para mais 5:

• NÚCLEO BLINDADO VI FOGOS DE RUBICON
  • Imortais de Aveum
  • Campo estelar
  • O massacre da Serra Elétrica do Texas
  • Localizador de caminho

Problemas corrigidos​

• [Starfield] Perfil atualizado para a versão Microsoft Store/Xbox Game Pass [4266797]
  • Tela preta [Counter-Strike: Global Offensive] ao usar o GeForce Experience InGame Overlay [4257572]

Problemas conhecidos​

• [Halo Infinite] Queda significativa de desempenho é observada em GPUs baseadas em Maxwell. [4052711]
  • [DaVinci Resolve] Este driver implementa uma correção para problemas de estabilidade de aplicativos criativos observados durante uso intenso de memória. Observamos algumas situações em que essa correção resultou na degradação do desempenho ao executar o DaVinci Resolve. Isso será abordado em uma próxima versão do driver. [4172676]

Lies of P - Early Access & Global Launch Timing
Krat will be opening its gates for Early Access soon. Are you armed and prepared to enter the city on September 15 at 08:00 (PDT)?
Pre-order the Digital Deluxe Edition to begin this journey 72 hours early.

For the official launch schedule, please refer to the image below.
d4ffda25b82fa74139e9f40fd8c8b82228e75178.jpg

Gameplay nova do game.

Vou falar uma coisa....

Nunca joguei AC clássico, só testei os novos. Qual é a desse jogo? Stealth? Tipo um Dishonored?

Vou falar uma coisa....

Nunca joguei AC clássico, só testei os novos. Qual é a desse jogo? Stealth? Tipo um Dishonored?
Aparentemente,mesma pegada dos últimos acs,se jogou eles,é a mesma coisa.

Passarei longe desse Assassins creed Mirage, não gostei de nada do que eu vi. 2023 e esse visual, to fora.

Pow, pior que achei os gráficos muito bons, melhor que muita coisa que esta saindo ultimamente kkk

Aparentemente,mesma pegada dos últimos acs,se jogou eles,é a mesma coisa.
Achei que eles voltariam a franquia para os clássicos (I, II,III e Black Frag) os quais nunca joguei.

Pow, pior que achei os gráficos muito bons, melhor que muita coisa que esta saindo ultimamente kkk

Os gráaficos não estão ruins, só não impressiona. Parece o mesmo AC, que eu jogava nos tempos de Xbox. Até os npcs com cara de pastel de vento estão parecidos, os assets e tem mais coisas do cenário que parece que foram recicladas.

Pra mim ja deu.

Sai hoje para quem pegou a versão com early access. Mais barato BR que TUR.

Passarei longe desse Assassins creed Mirage, não gostei de nada do que eu vi. 2023 e esse visual, to fora.
Completamente datado, jogo vai sair pra geração passada também. 2024 quase e ainda saindo cross-gen é de matar.

Os gráaficos não estão ruins, só não impressiona. Parece o mesmo AC, que eu jogava nos tempos de Xbox. Até os npcs com cara de pastel de vento estão parecidos, os assets e tem mais coisas do cenário que parece que foram recicladas.

Pra mim ja deu.
AC lança a cada 2/3 anos. Não reciclar nada e ao mesmo tempo ter uma qualidade dos últimos lançamentos seria praticamente impossível.

Pessoal quer comparar franquias com intervalos curtos de lançamentos como, por exemplo, RDR, GOW, Zelda, GTA, dentre tantos outros que lançam a cada 5/6 anos ou até mais. BG3 e Starfield nem entram nessa lista, pois são projetos de décadas.

Vamos contextualizar, gente.

Não jogar algo pelos gráficos :sera:
E o engraçado é que os últimos jogos mais bem avaliados e aceitos são justamente os mais """"feios"""", como zelda totk, elden ring (ganhando até goty), sea of stars, chained echoes, baldurs gate 3... inclusive o mario wonders deve vir forte como o maior lançamento de outubro.

Tá custando 30 e poucos reais na ARG a versão Deluxe, eu peguei

Users who are viewing this thread

Voltar