[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Que show, colocaram layout retrozera total no site todo do Steam em comemoração aos 20 anos. E uma página comemorativa mostrando os jogos mais vendidos desde 2004! Caraca…

20% já no Remnant 2, mais barato ainda no bundle.

Abstinência de viagens e compras baratas meu caro.
Nah... só frescura mesmo.
"ain, fotos no tópico. Odeio. Não gosto de usar o scroll do mouse e afeta minha experiência de usuário no fórum."

Ah, não fo**

E o pior, só foram 2 imagens (que nem tão grandes eram). Entenderia se fizesse um post com 50 imagens.

Que show, colocaram layout retrozera total no site todo do Steam em comemoração aos 20 anos. E uma página comemorativa mostrando os jogos mais vendidos desde 2004! Caraca…
Nem é tão retrozeira, só o background que é verde-lima, se fosse retrozeira botariam a homepage assim

803D772F15301A731F7742A4F23D53B034502A9A

Ou assim:
steam-2004.png

Nem é tão retrozeira, só o background que é verde-lima, se fosse retrozeira botariam a homepage assim

Ou assim:
steam-2004.png
Esse é o client, né? No site, visualmente está de acordo, mais do que o visual não dá pra mexer.

Caso algum moderador não quiser que poste mais vou aceitar numa boa, acho útil pra galera que quiser baixar direto no tópico e ficar atualizado com o driver da Nvidia!

Ignore e continua postando.

Quem tem receio de texto, não deveria estar usando um fórum pra começo de conversa...

O novo processador do iPhone vai rodar resident evil village e 4 remake, na esperança de novos portáteis arm um dia rodar todos os jogos.

Ou assim:
steam-2004.png

Essa Barra de tarefas do XP com o msn aberto. Que saudades desse tempo de internet "Simples".

image.png

Essa Barra de tarefas do XP com o msn aberto. Que saudades desse tempo de internet "Simples".
Conversa na escola era tipo assim: "Tu não sabe o que consegui baixar na madrugada passada. 3 ROMS de GBA" :)

Users who are viewing this thread

Voltar