O que gostei foi os jogos mais marcantes do ano. Tem jogo ali que não conhecia.Que show, colocaram layout retrozera total no site todo do Steam em comemoração aos 20 anos.
20% já no Remnant 2, mais barato ainda no bundle.
É só o que me faltava, cancelaram as postagens bem feitas do @Cata , não esperava isso desse tópico![]()
Nah... só frescura mesmo.Abstinência de viagens e compras baratas meu caro.
Nem é tão retrozeira, só o background que é verde-lima, se fosse retrozeira botariam a homepage assimQue show, colocaram layout retrozera total no site todo do Steam em comemoração aos 20 anos. E uma página comemorativa mostrando os jogos mais vendidos desde 2004! Caraca…
Lawful evil.Cara eu posto oque eu quiser aqui e nem vem com mimi quem não gostou só lamento!
Esse é o client, né? No site, visualmente está de acordo, mais do que o visual não dá pra mexer.Nem é tão retrozeira, só o background que é verde-lima, se fosse retrozeira botariam a homepage assim
![]()
Ou assim:
![]()
Vocês podem retomar essa interface asquerosa quando quiserem com o "old glory" kkkNem é tão retrozeira, só o background que é verde-lima, se fosse retrozeira botariam a homepage assim
![]()
Ou assim:
![]()
Caso algum moderador não quiser que poste mais vou aceitar numa boa, acho útil pra galera que quiser baixar direto no tópico e ficar atualizado com o driver da Nvidia!
Old glory seria ver de novo os preços em pesos.
Corrigi para você.Old glory seria ver de novo os preços antigos e em pesos.![]()
Mas o que foi reclamado foi a imagem, não o texto.Ignore e continua postando.
Quem tem receio de texto, não deveria estar usando um fórum pra começo de conversa...
Exilado no br aceita até os preços estourados em pesos.Corrigi para você.
Nem é tão retrozeira, só o background que é verde-lima, se fosse retrozeira botariam a homepage assim
![]()
Ou assim:
![]()
Conversa na escola era tipo assim: "Tu não sabe o que consegui baixar na madrugada passada. 3 ROMS de GBA"Essa Barra de tarefas do XP com o msn aberto. Que saudades desse tempo de internet "Simples".