[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O DLC de Remnant com complemento da historia é relevante?

Tenho peso aqui que da para comprar o bundle, ai o DLC pegava avulso

Nessa época eu jogava Fifa 2003 piratex, CS piratex e tibia hahaha.
Na minha bolha de amigos e familiares, geral jogava nos consoles nessa época. Computador era algo que pouquíssimos tinham.

Fui conhecer CS por volta de 2006, aí já tinham as lan houses que a rapaziada fazia corujão pra virar a noite jogando. Comprar PC nessa época era mais acessível também.

Eu estava esperando no dia do anúncio do MW3 e eles subiram o preço do MWII (apesar que eu já esperava isso pois aconteceu algo semelhante na época da pré venda do MWII). AGORA a Activision lança promoção do COD.

Não quero! Não quero! Não quero! Não quero!
Queria :crycat:
Em compensação o Cold War tá no precinho (na terra do Messi) :bem:

Jogador de CoD não tem direito de reclamar de nenhum outro jogo

Agora vai lá trabalhar de graça pra criar mod pra arrumar bug de empresa bilionária :limo:

Se o scroll do mouse estiver quebrado, tem que mandar o mouse pra garantia
No meu caso oq tá quebrado é minha artrose + gota nas mãos , tentando chegar no final do post pelo celular kkkkk

Alguém tá com problema na extensão do Augmented Steam para mostrar os preços regionais na loja do jogo? Aqui não tá pegando essa função em nenhum navegador

Bom eu não sei o que aconteceu, mas aparentemente o problema tava nos jogos da Valve (complete pack), não consigo comprar.
Com isso bugou toda a minha conta, tentei comprar outros jogos e deram erro (conforme a imagem anterior).

Ai desloguei, esperei umas horas, vendi uns itens do inventário, loguei, saldo apareceu em $, desloguei, saldo apareceu em R$, desloguei, loguei e o saldo tava em AR$.

Agora fiz um teste e

Captura_de_tela_2023-09-12_204328.png

E como o Gordão me ama, já pedi o reembolso desse Call of Duty.

Edit
Acho que entendi o que aconteceu. Estava tentando comprar o Complete Pack da Valve e o preço constava como 400AR$, mas aparentemente ele teve um aumento bastante significativo e agora tá custando 718AR$, creio que o gordola bloqueou a conta, pois aqui aparecia um preço, mas na realidade era outro e estava em transição
.

O estranho e que não conseguia comprar nada e demorou algumas horas pra voltar ao normal.

Última edição:
Minha conta Steam tem 15 anos, mas só porque fui registrá-la para ativar a Orange Box, se não me engano. HL1 e o CS 1.6 jogava piratex mesmo.

Cara, ultimamente estou fazendo até refund e comprando games. Depois desse sinal amarelo, já estou em modo stealth novamente. Não pode abusar da sorte, ia dar refund em outro "pirata que estica" mas vou deixar pra lá, não vale a pena e corre o risco da sua conta tomar algum "flag invisivel do gordão".

Estou pensando em comprar The quarry, GTA4 trilogy e mais alguns jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi depois do mass effect que você rodou?
comprei the quarry e joguei boa parte, mas o jogo é enrolado demais, muito arrastado, não recomendo muito não
Não, foi no jogo do gordão

Captura_de_tela_2023-09-12_172749.png

Foda é que o saldo ainda tá em Riquelmes, mas não compra mais nada
então tu não foi deportado

Alguém sabe que horas atualiza o câmbio no mercado Steam? Lembro que era umas 19:00, mas não mudou nada ainda.

Última edição:
Ai é pra acabar com a concorrência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-20230912-214435-X.jpg
Como diria aquele usuário piada que esqueci o nome…

”Tudo isso é por conta do monopólio do Steam…”

Pior que é nele mesmo que eu pensei, mas será se vale 40 conto pra jogar o zombies uma vez e dropar? É isso ou fazer downgrade para o win10 e jogar o pirata kkk
Sou suspeito pra falar pq joguei muito (e ainda jogo). Eu estou até pensando em pegar na Steam só pra poder desintalar a battlenet de vez kkkk

Bom eu não sei o que aconteceu, mas aparentemente o problema tava nos jogos da Valve (complete pack), não consigo comprar.
Com isso bugou toda a minha conta, tentei comprar outros jogos e deram erro (conforme a imagem anterior).

Ai desloguei, esperei umas horas, vendi uns itens do inventário, loguei, saldo apareceu em $, desloguei, saldo apareceu em R$, desloguei, loguei e o saldo tava em AR$.

Agora fiz um teste e

Captura_de_tela_2023-09-12_204328.png

E como o Gordão me ama, já pedi o reembolso desse Call of Duty.

Edit
Acho que entendi o que aconteceu. Estava tentando comprar o Complete Pack da Valve e o preço constava como 400AR$, mas aparentemente ele teve um aumento bastante significativo e agora tá custando 718AR$, creio que o gordola bloqueou a conta, pois aqui aparecia um preço, mas na realidade era outro e estava em transição
.

O estranho e que não conseguia comprar nada e demorou algumas horas pra voltar ao normal.
Comigo aconteceu com o Mortal Shell completo. Abri um chamado no suporte e falaram que o jogo estava custando menos de $0,99 e que estavam em contato com a distribuidora pra resolver, porque o valor foge da nova politica de preços da Steam.

Vai sim.

Datas dos eventos promocionais da Steam 2023
  • Festival do Mistério: 20 a 27 de fevereiro
  • Promoção de Outono: 16 a 23 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Quebra-Cabeças: 24 de abril a 1º de maio
  • Festival Esportivo: 15 a 22 de maio
  • Steam Vem Aí: 19 a 26 de junho
  • Promoção de Férias: 29 de junho a 13 de julho (grande promoção sazonal)
  • Festival Furtivo: 24 a 31 de julho
  • Festival de Romances Visuais: 7 a 14 de agosto
  • Festival Estratégico: 28 de agosto a 4 de setembro
  • Festival de Balas: 25 de setembro a 2 de outubro
  • Steam Vem Aí: 9 a 16 de outubro
  • O Retorno do Festival Susteam (Dia das Bruxas): 26 de outubro a 2 de novembro (mais detalhes em breve)
  • Promoção de Primavera: 21 a 28 de novembro (grande promoção sazonal)
  • Promoção de Fim de Ano: 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2024 (grande promoção sazonal)
Que venha o festival das balas.

Users who are viewing this thread

Voltar