[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Caso algum moderador não quiser que poste mais vou aceitar numa boa, acho útil pra galera que quiser baixar direto no tópico e ficar atualizado com o driver da Nvidia!
Por mim pode postar 2 vezes se quiser, é sempre pelas tuas postagens que lembro de atualizar, como foi o caso do MK hoje, se não fosse a tua postagem ia ficar sem o driver pra jogar essa maravilha na quinta... Sem contar que gosto de ler os change logs. :oremos:

Inclusive sempre faço questão de curtir em todos os tócos que vejo as tuas postagens, um dos users mais ativos e atualizados do fóro. Chega antes aqui do que nas redes sociais rs

Conversa na escola era tipo assim: "Tu não sabe o que consegui baixar na madrugada passada. 3 ROMS de GBA" :)

Eu era o cara que ficava socando o jogo de mod e mostrando para meus amigos, hoje não tenho paciência nem de baixar mods que ja vem direto no jogo. :bem:

eu achando que ia ganhar um joguinho ganhei um icone verde

CI1igiE.png

CI1igiE.png
Cor original do launcher do steam, não curtiu não? Eu pessoalmente achei bem legal.
20 fucking anos no steam, é realmente uma vida.

6hxnheio1hm71.jpg

Cor original do launcher do steam, não curtiu não? Eu pessoalmente achei bem legal.
20 fucking anos no steam, é realmente uma vida.

6hxnheio1hm71.jpg
essa cor verde me da pesadelos, a quantidade de vezes que isso crashava por minuto tentando jogar cs 1.6 era maior que a conta do gaben.

Passando só pra lembrar que continuo argentino.

Captura_de_tela_2023-09-12_163721.png

Deu ruim
Captura_de_tela_2023-09-12_164217.png

Sacanagem, agora vai demorar pro Gordão ver meu dinheiro.
Ao menos comprei o Mass Effect, ai comprei o Orange Box, quando fui comprar o Complete pack deu o erro.
E nem é coisa para se jogar era só pra fazer volume.

Vendi um item e continuo recebendo em pesos, só não dá pra comprar mesmo.

Última edição:

Deu ruim
rlx, quem rodar não vai rodar, e nem quem rodar vai rodar, vai todo mundo rodar.

to me segurando pra não pegar esse mass effect que voce pegou justamente pra fazer compras mais espaçadas pra tentar adiar mais um pouco meu segundo deport

Cara, ultimamente estou fazendo até refund e comprando games. Depois desse sinal amarelo, já estou em modo stealth novamente. Não pode abusar da sorte, ia dar refund em outro "pirata que estica" mas vou deixar pra lá, não vale a pena e corre o risco da sua conta tomar algum "flag invisivel do gordão".

Estou pensando em comprar The quarry, GTA4 trilogy e mais alguns jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu ruim

Foi depois do mass effect que você rodou?

Foi depois do mass effect que você rodou?
Não, foi no jogo do gordão

Captura_de_tela_2023-09-12_172749.png

Foda é que o saldo ainda tá em Riquelmes, mas não compra mais nada

CI1igiE.png
Caraca, 20 anos de Steam!
2003 eu nem sabia o que jogar em computador. Sinônimo de games pra mim eram os consoles (Super Nintendo, PS1, PS2...) :bem:

Nem é tão retrozeira, só o background que é verde-lima, se fosse retrozeira botariam a homepage assim

803D772F15301A731F7742A4F23D53B034502A9A

Ou assim:
steam-2004.png
Cara, saudades máximas desses layouts. Bem que poderiam colocar como skin oficial.

Nossa que viagem o tema da steam, nem tinha entrado hoje. Aliás depois do deport nem ta dando muita vontade de ver os games :pepe2:
Foi complicado de acostumar a usar o steam no inicio, veio a atualização do cs pro 1.6 também deu muito choro. Galera gostava de pular igual saci no 1.3.
Ninguém pensava em outros games só usava steam por causa do cs mesmo.

Será que o Gabe imaginava que a steam iria se transformar nesse monstro?

Minha insignia tb vai virar 20tão daqui uns dias.

t8TFt3v.png

Caramba, como diabos vcs estavam no lançamento da steam?

Users who are viewing this thread

Voltar