Verdade. Cor de cocô de bebê.Que show, colocaram layout retrozera total no site todo do Steam em comemoração aos 20 anos. E uma página comemorativa mostrando os jogos mais vendidos desde 2004! Caraca…
Verdade. Cor de cocô de bebê.Que show, colocaram layout retrozera total no site todo do Steam em comemoração aos 20 anos. E uma página comemorativa mostrando os jogos mais vendidos desde 2004! Caraca…
Por mim pode postar 2 vezes se quiser, é sempre pelas tuas postagens que lembro de atualizar, como foi o caso do MK hoje, se não fosse a tua postagem ia ficar sem o driver pra jogar essa maravilha na quinta... Sem contar que gosto de ler os change logs.Caso algum moderador não quiser que poste mais vou aceitar numa boa, acho útil pra galera que quiser baixar direto no tópico e ficar atualizado com o driver da Nvidia!
Conversa na escola era tipo assim: "Tu não sabe o que consegui baixar na madrugada passada. 3 ROMS de GBA"![]()
Graças a Deus uma treta, tópico tava chatão já
Cor original do launcher do steam, não curtiu não? Eu pessoalmente achei bem legal.eu achando que ia ganhar um joguinho ganhei um icone verde
![]()
essa cor verde me da pesadelos, a quantidade de vezes que isso crashava por minuto tentando jogar cs 1.6 era maior que a conta do gaben.Cor original do launcher do steam, não curtiu não? Eu pessoalmente achei bem legal.
20 fucking anos no steam, é realmente uma vida.
![]()
Passando só pra lembrar que continuo argentino.
![]()
Deu ruim
![]()
rlx, quem rodar não vai rodar, e nem quem rodar vai rodar, vai todo mundo rodar.Passando só pra lembrar que continuo argentino.
![]()
Deu ruim
![]()
![]()
Deu ruim
![]()
Esse peguei de grátis.Passando só pra lembrar que continuo argentino.
![]()
Deu ruim
![]()
![]()
Deu ruim
![]()
Não, foi no jogo do gordãoFoi depois do mass effect que você rodou?
Foda é que o saldo ainda tá em Riquelmes, mas não compra mais nada
Pior que não, até o celular continua em pesos.Volta pra Real depois que reinicia o client
Caraca, 20 anos de Steam!eu achando que ia ganhar um joguinho ganhei um icone verde
![]()
Cara, saudades máximas desses layouts. Bem que poderiam colocar como skin oficial.Nem é tão retrozeira, só o background que é verde-lima, se fosse retrozeira botariam a homepage assim
![]()
Ou assim:
![]()
uai tu é filho de consideração do Gabe Newell? kkkeu achando que ia ganhar um joguinho ganhei um icone verde
![]()
eu achando que ia ganhar um joguinho ganhei um icone verde
![]()