[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom eu não sei o que aconteceu, mas aparentemente o problema tava nos jogos da Valve (complete pack), não consigo comprar.
Com isso bugou toda a minha conta, tentei comprar outros jogos e deram erro (conforme a imagem anterior).

Ai desloguei, esperei umas horas, vendi uns itens do inventário, loguei, saldo apareceu em $, desloguei, saldo apareceu em R$, desloguei, loguei e o saldo tava em AR$.

Agora fiz um teste e

Captura_de_tela_2023-09-12_204328.png

E como o Gordão me ama, já pedi o reembolso desse Call of Duty.

Edit
Acho que entendi o que aconteceu. Estava tentando comprar o Complete Pack da Valve e o preço constava como 400AR$, mas aparentemente ele teve um aumento bastante significativo e agora tá custando 718AR$, creio que o gordola bloqueou a conta, pois aqui aparecia um preço, mas na realidade era outro e estava em transição
.

O estranho e que não conseguia comprar nada e demorou algumas horas pra voltar ao normal.

E não esprimente linguiça nenhuma. :velho:

A cagada foi feita; mesmo que eles voltem atrás, duvido que os devs priorizem a Unity em relação a qualquer outra engine no futuro.

CEO da Epic Games nesse momento: :omfg:

A cagada foi feita; mesmo que eles voltem atrás, duvido que os devs priorizem a Unity em relação a qualquer outra engine no futuro.

Como matar uma engine em poucos passos, vol. 1.

E semana passada ainda saiu uma atualização grande da unreal. O bagulho ta ficando doido.

A precificação é só a ponta do iceberg. Porque eles também tem que agora adicionar DRM no runtime da Unity pra rastrear os installs.

O meu Brazilian Street Food Simulator está sendo desenvolvido em Unity, mas eu estou tão enojado com a Unity agora, perdi absolutamente toda a confiança, que vou ter que migrar de engine de novo (vai levar uns meses, mas não importa, eu tenho essa opção). Essas novas mudanças inviabilizam play tests, invabiliza a longevidade de games (arquivamento), etc.

Exemplo de alguém que se ferrou: Vampire Survivors era em JavaScript e Electron. Migraram para Unity.

Com a nova precificação eles vão basicamente à falência, devido ao ratio de Baixo Custo do Jogo X Volume de Instalações (mais de 30 milhões downloads em todas as plataformas).

daa2a2b589717ac9.png

a3fbc3e4a3a893e9.png

O YouTuber de gamedev Dani tem um jogos grátis com 28 milhões de downloads:

0f03e1f0f3cb07c5.png

Última edição:
O dev do Among Us quotando o dev do Caves of Qud na questão da Unity, dois gigantes, dois jogos gigantes em termos de popularidade (o Among Us muito popular mais, claro).

VZG92Am.png

Afs, que isso?
Muitos projetos que estavam sendo desenvolvidos na Unity vão pro beleleu desse jeito. Os caras vão ter que migrar pra outros, que tristeza.

Eu mesmo estava pensando em estudar unity mais pra frente, mas agora esquece.

Se depender do povo desse tópico, esse lance da unity não vai pra frente, afinal a gente compra mas nunca instala os jogos mesmo.

Afs, que isso?
Muitos projetos que estavam sendo desenvolvidos na Unity vão pro beleleu desse jeito. Os caras vão ter que migrar pra outros, que tristeza.

Eu estou com um projeto pessoal no unity em realidade virtual junto com IA. hora de ir pro unreal...

Minha conta Steam tem 15 anos, mas só porque fui registrá-la para ativar a Orange Box, se não me engano. HL1 e o CS 1.6 jogava piratex mesmo.
Minha conta também
Na época comprei uma placa da ATI e veio um cupom pra resgatar no Steam o Half Life 2 Deathmatch e o Half Life 2 Lost Coasts

Sony liberando a Decima e dominando o mercado de engines a/d/d

Afs, que isso?

Não apenas isso, os jogos que estão na steam , não migrarem para Unreal Engine e não aceitarem a mudança da Unity, poderão ser retirados. Como o dev do Cult of Lamb já disse, que se isso passar, dia 1 de janeiro o jogo será deletado.

Não apenas isso, os jogos que estão na steam , não migrarem para Unreal Engine e não aceitarem a mudança da Unity, poderão ser retirados. Como o dev do Cult of Lamb já disse, que se isso passar, dia 1 de janeiro o jogo será deletado.
Como não vai ser retroativo, menos mal. Se fosse, muitos jogos seriam inclusive deletados da biblioteca.

A indústria de jogos é meio atrasada nisso, ficam dependendo dessas ferramentas proprietárias é pedir para se ferrar. Nas outras indústrias de software, todo mundo já viu que o negócio é usar ferramentas open-source, pois impede que atitudes como essa do Unity peguem todos de calças na mão.

Com as dlcs eu zerei em 56 horas o Control [O jogo base foi 46 horas], é muito louco essas durações de jogos que o pessoal fala, vi um cara falando que a primeira dlc zerava em 3 horas, talvez jogando sem ler nada e pulando diálogos, ou com o shift colado com superbonde.

Fale mal da bethesda e seus jogos bugados, fiz isso aqui e rendeu umas páginas de nego puto comigo uns meses atrás.

Curto assistir, não participar. :tom:

Contrate o CEO da EA, eles disseram, vai dar bom, confia, disseram eles...

Última edição:
Com as dlcs eu zerei em 56 horas o Control [O jogo base foi 46 horas], é muito louco essas durações de jogos que o pessoal fala, vi um cara falando que a primeira dlc zerava em 3 horas, talvez jogando sem ler nada e pulando diálogos, ou com o shift colado com superbonde.
Normalmente é um tempo estimado apenas focando na main story fazendo nada secundário.

Fale mal da bethesda e seus jogos bugados, fiz isso aqui e rendeu umas páginas de nego puto comigo uns meses atrás.

O povo aqui não aceita a vdd nua e crua, vdd sempre machuca o povo.

Podem adorar as bombas de games, mas TODOS tem problemas estruturais bem tensos, mas o pano passado é forte!

Users who are viewing this thread

Voltar