[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse jogo conseguiu ser mais lento e travado que o MK11. Talvez eu compre a versão completa apenas pra jogar o singleplayer daqui alguns anos quando tiver com 85% de desconto.
Eu esperava muito mais de um novo MK, não foi só eu que não curtiu, pelo visto. A começar com esse esquema de “duplinha“ aí que quiseram inovar no MK mas achei ridículo, paia demais. Cenários ótimos graficamente, mas completamente genéricos, um MK com aqueles cenários super criativos e macabros de antigamente pelo visto, nunca mais. Agora temos cenário de mansão, restaurante, coliseu… olha que maravilha, criatividade de jegue. Fora o fator “Woke Kombat”, né? Isso não dá pra ignorar. Acabaram completamente com a sensualidade das lutadoras, a atriz que fez a Sonya Blade nos anos 90 (que até hoje uma puta duma gata, por sinal), é aquela “belezura” de sempre dos MKs novos.

Jhonny Cage com skin de Van Damme que eu jamais reconheceria se não dissessem, baita skin mau feita e ainda vendida à parte. Cheio de práticas anti-comsumidor, como boneco exclusivo de pre-order, mas isso vem desde o MKX já. Pack de lutadores importantes sendo vendido junto com o lançamemto... Ed Boon já era, MK já era, RIP.

Última edição:

Essa bundle sempre teve na steam? Não lembro.

Mas o preço está muito bom.

1299 ARS = 18,37

Cara eu tenho quase certeza que tinham removido, tem até uma versão sem preço na steam.

Ou nem posta né :vish: Não é como se driver não tivesse opção de atualização automática
Ainda deve ter tryhard que faz todo o trâmite a partir do ddu. :hardcore:

Contrate o CEO da EA...

A Unity mudou sua política de preços, depois de um certo número de lucro e instalações, eles vão cobrar 20 cents por mês por cada instalação de um jogo feito em Unity.

NewFeeTable.png

Última edição:
Cara eu posto oque eu quiser aqui e nem vem com mimi quem não gostou só lamento!
Me ajuda as postagens de driver de vídeo novo, por mim poste sempre. É um off muito menor (se isso pode ser chamado de off) e útil que a maioria dos off que permeiam este tópico.

Isso não é nada, ainda mais por ser super esporádico, queria ver vcs no tópico do TLOU, onde um cara postava uma caralhada de SS pra mostrar a qualidade do game, toda página ele dominava com as imagens, tinha que descer e descer a página pra ver outra coisa q n fosse isso. Iam passar mal lá.

image.png

Graças a Deus uma treta, tópico tava chatão já

eu só sei de driver se abro o geforce experience ou com as postagens do @ScottiePrimo. Porém sou a favor de postar sem as imagens de banner.

do @Cata, minhas não. Mas concordo contigo, na real eu só leio o que tem de novo quando ele envia ae, senão atualizo direto sem ver nada.

Caso algum moderador não quiser que poste mais vou aceitar numa boa, acho útil pra galera que quiser baixar direto no tópico e ficar atualizado com o driver da Nvidia!
Por mim vc posta fotos maiores ainda !

Eu faço instalação bem limpa do driver, só com o necessário, sem telemetry e outras firulas que enchem o windows de processos e latência. Curto quando postam que saiu novo driver por que não é sempre que pesquiso sobre.

Eu estava esperando no dia do anúncio do MW3 e eles subiram o preço do MWII (apesar que eu já esperava isso pois aconteceu algo semelhante na época da pré venda do MWII). AGORA a Activision lança promoção do COD.

Não quero! Não quero! Não quero! Não quero!
Queria :crycat:

Users who are viewing this thread

Voltar