Esse MythForce parece interessante:
Jogo hipster do caralho, além de ser lento pra cacete.
Esse MythForce parece interessante:
Lento? Caraca, aqui eu já achei super rápido.Jogo hipster do caralho, além de ser lento pra cacete.
Jogo hipster do caralho, além de ser lento pra cacete.
Eu esperava muito mais de um novo MK, não foi só eu que não curtiu, pelo visto. A começar com esse esquema de “duplinha“ aí que quiseram inovar no MK mas achei ridículo, paia demais. Cenários ótimos graficamente, mas completamente genéricos, um MK com aqueles cenários super criativos e macabros de antigamente pelo visto, nunca mais. Agora temos cenário de mansão, restaurante, coliseu… olha que maravilha, criatividade de jegue. Fora o fator “Woke Kombat”, né? Isso não dá pra ignorar. Acabaram completamente com a sensualidade das lutadoras, a atriz que fez a Sonya Blade nos anos 90 (que até hoje uma puta duma gata, por sinal), é aquela “belezura” de sempre dos MKs novos.Esse jogo conseguiu ser mais lento e travado que o MK11. Talvez eu compre a versão completa apenas pra jogar o singleplayer daqui alguns anos quando tiver com 85% de desconto.
Ainda deve ter tryhard que faz todo o trâmite a partir do ddu.Ou nem posta néNão é como se driver não tivesse opção de atualização automática
Cara eu posto oque eu quiser aqui e nem vem com mimi quem não gostou só lamento!![]()
Ou nem posta néNão é como se driver não tivesse opção de atualização automática
Me ajuda as postagens de driver de vídeo novo, por mim poste sempre. É um off muito menor (se isso pode ser chamado de off) e útil que a maioria dos off que permeiam este tópico.Cara eu posto oque eu quiser aqui e nem vem com mimi quem não gostou só lamento!
eu só sei de driver se abro o geforce experience ou com as postagens do @ScottiePrimo. Porém sou a favor de postar sem as imagens de banner.Me ajuda as postagens de driver de vídeo novo, por mim poste sempre. É um off muito menor (se isso pode ser chamado de off) e útil que a maioria dos off que permeiam este tópico.
Quem for lvl 4+ no alienware:
E lvl 2+
eu só sei de driver se abro o geforce experience ou com as postagens do @ScottiePrimo. Porém sou a favor de postar sem as imagens de banner.
Por mim vc posta fotos maiores ainda !Caso algum moderador não quiser que poste mais vou aceitar numa boa, acho útil pra galera que quiser baixar direto no tópico e ficar atualizado com o driver da Nvidia!
do @Cata, minhas não. Mas concordo contigo, na real eu só leio o que tem de novo quando ele envia ae, senão atualizo direto sem ver nada.
TU usa o que?Eu faço instalação bem limpa do driver, só com o necessário, sem telemetry e outras firulas que enchem o windows de processos e latência. Curto quando postam que saiu novo driver por que não é sempre que pesquiso sobre.
Próxima vai sem ou spoiler e mando o link direto!Por mim vc posta fotos maiores ainda !