[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Última edição:
po, pq os preços aparecem assim?
VPN ta ligada na ARG..
image.png

Quando eu assinei apareceu assim também. Na hora do pagamento ficou normal.
e o medo de cobrar em dolares? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu usei o tunnelbear e apareceu em pesos
Então, to usando a do Kaspersky que assino, até então sempre funcionou maravilhosamente bem.. mas...

Coisa linda do papai…

O cara que refez as CG’s do Quake 2 está de volta nesse, elas são incríveis!

Última edição:

Então, to usando a do Kaspersky que assino, até então sempre funcionou maravilhosamente bem.. mas...

eu ACHO que quando assinei tbm estava aparecendo em dólar e cobrou em pesos, mas...

Bloqueia o cartão na Nubank, tenta passar a compra e vê quanto foi cobrado, depois libera o cartão e faz a compra normalmente

• Curtir
Reações: C.J

Vai na fé igual o Ezio Auditore

Aqui aparece em pesos com o tunnel bear, mas tá complicado, todos meus cartões dão erro na hora da compra..

To testando uma funcionalidade da STEAM, aquele botaozinho de só mostrar os jogos que estao instalados e prontos pra jogar.

Tem me ajudado a diminuir a ansiedade e tal, pq eu abro a biblioteca e nao fico vendo aquele monte de categoria com um monte de jogo.

Quando me da vontade de jogar algo e eu abro a steam, so aparece ali 4 ou 5 jogos e eu tenho q me decidir entre eles, nao perco tempo pensando se instalo outro jogo, se desinstalo algum q to jogando e tal, só vou la abro um deles e jogo.

tem funcionado, comecei a usar a uns 3 ou 4 dias, mas to começando a acostumar e ta dando certo.

Outra coisa é q todo mundo reclama dos jogos q te pegam pela mao e etc, eu ja sou o oposto.

to a 1 semana querendo começar a jogar serio o Warframe, mas é TANTO CONTEUDO que eu posso escolher fazer que eu fico em duvida perdido sem saber no que focar e acabo nao jogando NADA, pq o jogo te permite literalmente ir pra qualquer caminho e fazer literalmente oq te der na telha, mas eu gosto de ter um foco, de ver o personagem/conta progredindo e quando o jogo nao te da um "passo a passo" do q fazer, eu acabo fazendo um pouco de tudo, mas nao aprofundo em nada, e ai nao progrido e acabo abandonando o jogo.

eu gosto de Open World, mas tem q ter um minimo de Foco se nao eu fico perdidasso, pessoal busca tanto essa liberdade e eu querendo ir pelo caminho oposto.
Sei como é, joguei Warframe por muito tempo indo e voltando, primeira vez que joguei tem mais de 10 anos, o problema do jogo é que a cada ano que passa e fazem atualização implementando novos sistemas, eles nao reduzim os antigos, então voce tem mais de 15 anos de conteudo acumulado e sistemas implementados pra aprender quase que de uma vez, por isso minha dica é ignorar tudo, e focar apenas nas missões das jornadas, pega uma jornada e finaliza ela, só depois vai pra outra e assim em diante, pois o jogo vai te ensinando alguns sistemas mais simples através das jornadas, recomendo ignorar os relays e os modos de mundo aberto por enquanto até porque é o tipo de conteudo mais midgame/endgame, que requer ter armas e builds decentes pra ter um bom jogo que requer farm de mod, arma e warframe.

O problema do jogo é que ele é muito dependente de fazer min/max com missao diaria se quiser ter um farm e upgrade decente sendo f2p.

esse jogo foi uma obra prima da sua época. a qualidade do som dele era absurda! esse me divertiu DEMAIS!
Joguinho mais que perfeito em sua época, tudo foi feito com uma qualidade extrema… jogabilidade, gráficos, sons… Para quem curtia Doom e Star Wars na época, isso era o supra sumo. Lucas Arts faz falta demais!

• Curtir
Reações: TT
Cruzes. CP está fazendo um trabalho muito porco nesse jogo.

Ou muito bom, de estar tão bem otimizado que utiliza todos recursos necessários...

Mas creio ser mais o que você disse mesmo hahahhah

Tem todos os lançamentos?

Atualmente exclusivos do EA Play Pro que eu lembre são

WRC
F1 23
FC 24
NFL 24
PGA Tour
Wild Hearts
Immortals of Aveum
Dead Space Remaster
Star Wars Jedi Survivor

Atualmente exclusivos do EA Play Pro que eu lembre são

WRC
F1 23
FC 24
NFL 24
PGA Tour
Wild Hearts
Immortals of Aveum
Dead Space Remaster
Star Wars Jedi Survivor

Vou ver se assino 1 mês so pra jogar o dead space, fiz isso pra jogar o novo the crew

Users who are viewing this thread

Voltar