[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

O que te impede de ir pra Turquia novamente ? Acho que só não pode viajar para o último país que estava, não?! Ou são todos que já passou ?

Inclusive um cara postou ontem que viajou pra ARG dias depois de ter sido deportado nessa onda atual...
É que precisa pagar pra conseguir mudar pra lá, não tenho dinheiro pra gastar em cartão virtual kkkkkkk se alguém aí quiser doar um pela ciencia

É que precisa pagar pra conseguir mudar pra lá, não tenho dinheiro pra gastar em cartão virtual kkkkkkk se alguém aí quiser doar um pela ciencia
Tenta voltar pra ARG logo po kkkk, olha nas 2 páginas anteriores que o cara mostrou como ele fez...vai que vc consegue.

Sempre soube que o @ppHp_ era um fakegamer.

Pior que eu abri a notícia e fui conferir se era antiga e eu tinha comentado e não lembrava, depois que vi o user :haha:

Kd o @c4tho! falando que mar de estrelas é o jogo do ano

Cara, gostei demais desse jogo, é muito lindo tá loko! platinado ontem com 40 horas aproximadamente. É um jogo muito simples (acho que eu tava precisando pra relaxar um pouco) e a única ressalva é que é muito fácil, mas é excelente. Tá recomendadíssimo!

Pôneis, vocês jogaram esses jogos de corrida que sairam recentemente?
Deve fazer uns 10 anos que eu não pego pra zerar e queria uma campanha bacana (não quero free roam e nem multi player). Qual vocês recomendam?

Queria muito outros 2 jogos também:
Bloodborne, mas esse já virou lenda e Shadow of the Colossus, tô querendo muito jogar, mas parece que terei que me contentar com a versão do pcsx2

Edit: Queria muito também o Nathan Drake Collection pra jogar no pc

Shadow of the colossus é melhor no PCSX2 ou no RPCS3 mesmo, essa versão de PS4 é muito estranha, é mais um caso onde estragaram a arte original, parece aqueles fanmades feitos na Unreal Engine.

27747352_774601769392540_7376724301443398376_o.jpg

BHmA4H7.png
R$ 299,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 11.999,00 - R$ 171,05 |
zAg4V8m.png
899,00 TL - R$ 166,94 |
DyNhOeU.png
1 699₴ - R$ 229,27

BHmA4H7.png
R$ 299,00 |
Tyx15S3.png
ARS$ 11.999,00 - R$ 171,05 |
zAg4V8m.png
899,00 TL - R$ 166,94 |
DyNhOeU.png
1 699₴ - R$ 229,27

Mais barato agora na TUR na versão padrão, compradinha já a versão “pica”.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Shadow of the colossus é melhor no PCSX2 ou no RPCS3 mesmo, essa versão de PS4 é muito estranha, é mais um caso onde estragaram a arte original, parece aqueles fanmades feitos na Unreal Engine.

27747352_774601769392540_7376724301443398376_o.jpg
Remake, né? Igual Demon’s Souls. Também prefiro a arte original, mas os gráficos estupendos do remake são bacanas também. Bluepoint Studios merece mais respeito, talvez estejam fazendo o mesmo com Bloodborne neste exato momento.

Última edição:

Pessoal, não tá dando mais pra renovar o play pró no BR? Tentei com nubank, Ton, Inter, e todos dão erro na hora de renovar a assinatura.
Dá o seguinte erro:
"Tu solicitud no se ha podido procesar.
No hemos podido verificar tu tarjeta de débito o crédito. Comprueba la información de pago y vuelve a intentarlo. También puedes probar otra tarjeta de crédito u opción de pago o ponerte en contacto con tu banco o el emisor de la tarjeta."

To testando uma funcionalidade da STEAM, aquele botaozinho de só mostrar os jogos que estao instalados e prontos pra jogar.

Tem me ajudado a diminuir a ansiedade e tal, pq eu abro a biblioteca e nao fico vendo aquele monte de categoria com um monte de jogo.

Quando me da vontade de jogar algo e eu abro a steam, so aparece ali 4 ou 5 jogos e eu tenho q me decidir entre eles, nao perco tempo pensando se instalo outro jogo, se desinstalo algum q to jogando e tal, só vou la abro um deles e jogo.

tem funcionado, comecei a usar a uns 3 ou 4 dias, mas to começando a acostumar e ta dando certo.

Outra coisa é q todo mundo reclama dos jogos q te pegam pela mao e etc, eu ja sou o oposto.

to a 1 semana querendo começar a jogar serio o Warframe, mas é TANTO CONTEUDO que eu posso escolher fazer que eu fico em duvida perdido sem saber no que focar e acabo nao jogando NADA, pq o jogo te permite literalmente ir pra qualquer caminho e fazer literalmente oq te der na telha, mas eu gosto de ter um foco, de ver o personagem/conta progredindo e quando o jogo nao te da um "passo a passo" do q fazer, eu acabo fazendo um pouco de tudo, mas nao aprofundo em nada, e ai nao progrido e acabo abandonando o jogo.

eu gosto de Open World, mas tem q ter um minimo de Foco se nao eu fico perdidasso, pessoal busca tanto essa liberdade e eu querendo ir pelo caminho oposto.

Só jogo praticamente custando um salgado com suco !

Opa @ppHp_ , você ainda tá na Argentina? eu segui seu tutorial em junho, mas depois de 1 mês, após a sale de julho, fui deportado, e quando tentei voltar, deu o erro de 3 meses. O tutorial segue sendo o mesmo que tu passou antes, só esperar os 3 meses, ou apareceu algum novo?

Opa @ppHp_ , você ainda tá na Argentina? eu segui seu tutorial em junho, mas depois de 1 mês, após a sale de julho, fui deportado, e quando tentei voltar, deu o erro de 3 meses. O tutorial segue sendo o mesmo que tu passou antes, só esperar os 3 meses, ou apareceu algum novo?
Só depois de 3 meses meu querido e ainda tem chances de não conseguir, pois algumas pessoas estão levando shadow ban.
É aguardar e tentar !

Users who are viewing this thread

Voltar