É que precisa pagar pra conseguir mudar pra lá, não tenho dinheiro pra gastar em cartão virtual kkkkkkk se alguém aí quiser doar um pela cienciaO que te impede de ir pra Turquia novamente ? Acho que só não pode viajar para o último país que estava, não?! Ou são todos que já passou ?
Inclusive um cara postou ontem que viajou pra ARG dias depois de ter sido deportado nessa onda atual...
Tenta voltar pra ARG logo po kkkk, olha nas 2 páginas anteriores que o cara mostrou como ele fez...vai que vc consegue.É que precisa pagar pra conseguir mudar pra lá, não tenho dinheiro pra gastar em cartão virtual kkkkkkk se alguém aí quiser doar um pela ciencia
Kd o @c4tho! falando que mar de estrelas é o jogo do ano
Queria muito outros 2 jogos também:
Bloodborne, mas esse já virou lenda e Shadow of the Colossus, tô querendo muito jogar, mas parece que terei que me contentar com a versão do pcsx2
Edit: Queria muito também o Nathan Drake Collection pra jogar no pc
Parece interessante.
R$ 299,00 |
ARS$ 11.999,00 - R$ 171,05 |
899,00 TL - R$ 166,94 |
1 699₴ - R$ 229,27![]()
R$ 299,00 |
899,00 TL - R$ 166,94 |
1 699₴ - R$ 229,27![]()
Remake, né? Igual Demon’s Souls. Também prefiro a arte original, mas os gráficos estupendos do remake são bacanas também. Bluepoint Studios merece mais respeito, talvez estejam fazendo o mesmo com Bloodborne neste exato momento.Shadow of the colossus é melhor no PCSX2 ou no RPCS3 mesmo, essa versão de PS4 é muito estranha, é mais um caso onde estragaram a arte original, parece aqueles fanmades feitos na Unreal Engine.
![]()
Seria o drama da década.talvez estejam fazendo o mesmo com Bloodborne neste exato momento.
talvez estejam fazendo o mesmo com Bloodborne neste exato momento.
Pode me xingar, mas ainda acho 120 pila meio caro...34% no Resident Evil 4 e eu em terra tupiniquim. Que tristeza!
R$ 299,00 |
899,00 TL - R$ 166,94 |
1 699₴ - R$ 229,27![]()
Só jogo praticamente custando um salgado com suco !
Só depois de 3 meses meu querido e ainda tem chances de não conseguir, pois algumas pessoas estão levando shadow ban.Opa @ppHp_ , você ainda tá na Argentina? eu segui seu tutorial em junho, mas depois de 1 mês, após a sale de julho, fui deportado, e quando tentei voltar, deu o erro de 3 meses. O tutorial segue sendo o mesmo que tu passou antes, só esperar os 3 meses, ou apareceu algum novo?