O menor preço que eu vi no Brasil foi de 141,90 reais, na nuuvem. Então tá valendo, não só pelo o preço, mas concordo com o @ppHp_ , o melhor jogo da década!!Elden ring por 149 na Hype vale a pena ? Saudades da ARG e TUR
O menor preço que eu vi no Brasil foi de 141,90 reais, na nuuvem. Então tá valendo, não só pelo o preço, mas concordo com o @ppHp_ , o melhor jogo da década!!Elden ring por 149 na Hype vale a pena ? Saudades da ARG e TUR
Tem cupom?Você conseguiu voltar depois da ultima sale ou não tinha sido deportado da turca ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Elden ring por 149 na Hype vale a pena ? Saudades da ARG e TUR
Saudades winning eleven e bomba patchRapaz, esse EFootball tá parecendo aqueles antigos de PS3 kkkkkkkkk.
Alguém sabe como deixar esse jogo a 60 fps? Comprei ele e estou curtindo, mas o jogo está capado a 30 fps. Até achei um link com um susposto desbloqueio de fps, mas não me passou confiança. Alguém conhece algum programa pra desbloquear fps, que funcione na maioria dos jogos?
Obrigado.
Ninguém sabe?Pessoal mudou algo no esquema de migração pra Argentina?
Ontem usei o Tuxvpn + Nubank e nas duas tentativas deu erro e pediu pra tentar mais tarde .
Tente com TunnelBear, um amigo só conseguiu viajar com essa VPN. E caso tenha sido deportado da ARG nos últimos meses talvez não consiga.Ninguém sabe?
Valeu vou tentar com esse ai, já deu 3 meses.Tente com TunnelBear, um amigo só conseguiu viajar com essa VPN. E caso tenha sido deportado da ARG nos últimos meses talvez não consiga.
R$ 89 na argentina. Saiu patch recentemente melhorando desempenho.
Eu tô com medo de fazer a primeira.
Estava conversando com uma galera e alguns só foram deportados na 3 ou 4 vez...e essas pessoas foram as que deram mais tempo entre as compras (2 semanas, por exemplo). Tem um que já fez 4 compras e ainda não foi deportado e é o que mais dá tempo.
Enfim, acho que é só sorte pura ainda kkkk, mas fica aí meu relato da coleta de dados.
Mas qual sentido isso? Nunca jogou o que tem e agora vai gastar 90 para comprar o 2 e talvez jogar depois de talvez jogar o 1?Não joguei o Fallen Order, deixei passar as promoções de 90% no Steam, mas tenho na Origin. Vou aproveitar essa promoção do Survivor e aproveitar e jogar os dois.
É a mesma pergunta que eu me faço qnd acabo de comprar uma sequencia de um jogo que nem joguei o anteriorMas qual sentido isso? Nunca jogou o que tem e agora vai gastar 90 para comprar o 2 e talvez jogar depois de talvez jogar o 1?
Isso não tem relação nenhuma com VAC ou VPN, ban da comunidade é relacionado a comunidade steam... seja nos fóruns, reviews, market....Galera, me ajudem por favor, que merda é essa???
Recebi um e-mail que solicitaram o trancamento da conta e agora essa mensagem dentro do launcher
![]()
Nunca migrei a conta, nunca usei VPN, nunca joguei nada online que usa VAC.
Uai, instalei e comecei o primeiro pouco tempo depois do post. Vou terminar o Fallen Order e já começar o Survivor. Não disse talvez ali. kkkkMas qual sentido isso? Nunca jogou o que tem e agora vai gastar 90 para comprar o 2 e talvez jogar depois de talvez jogar o 1?
Veremos hahahaUai, instalei e comecei o primeiro pouco tempo depois do post. Vou terminar o Fallen Order e já começar o Survivor. Não disse talvez ali. kkkk
R$ 89 na argentina. Saiu patch recentemente melhorando desempenho.