[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Você conseguiu voltar depois da ultima sale ou não tinha sido deportado da turca ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Elden ring por 149 na Hype vale a pena ? Saudades da ARG e TUR
Tem cupom?

Lembro que tinha uns cupons rolando para a Hype

Rapaz, esse EFootball tá parecendo aqueles antigos de PS3 kkkkkkkkk.

Pessoal mudou algo no esquema de migração pra Argentina?

Ontem usei o Tuxvpn + Nubank e nas duas tentativas deu erro e pediu pra tentar mais tarde .
Ninguém sabe?

sou um dos sortudos que continuo comprando na Argentina sem qualquer problema, várias vezes semanais.
Uma das coisas que reparei é que a minha conta não tem morada afixada nos meus detalhes, não sei como fiz isso na altura da travessia,
não sei se é por não ter registos e usar exclusivamente só chaves TF2 usando saldo, pois já não uso cartão faz anos.
Para quem está á procura de um padrão, fica aqui a minha opinião.

Tente com TunnelBear, um amigo só conseguiu viajar com essa VPN. E caso tenha sido deportado da ARG nos últimos meses talvez não consiga.
Valeu vou tentar com esse ai, já deu 3 meses.

Estou na Steam Arg faz uns 2 anos pelo menos (ou 3, nao lembro). Estava comprando e vendendo chave tf2.

Comprei 8000 pesos argentinos usando o Itaucard Pers Mastercard Black, e depois de 4 horas a adição de fundos foi aprovada, gg

Não joguei o Fallen Order, deixei passar as promoções de 90% no Steam, mas tenho na Origin. Vou aproveitar essa promoção do Survivor e aproveitar e jogar os dois.

Tópico sem vergonha, não ia gastar nada essa semana ai por causa desses desocupado peguei Atomic Hearth e Jedi Survivor.

image.png

Saiu 29 dólares via Inter Global, sem VPN direto no cliente.

Eu tô com medo de fazer a primeira :haha: .

Estava conversando com uma galera e alguns só foram deportados na 3 ou 4 vez...e essas pessoas foram as que deram mais tempo entre as compras (2 semanas, por exemplo). Tem um que já fez 4 compras e ainda não foi deportado e é o que mais dá tempo.

Enfim, acho que é só sorte pura ainda kkkk, mas fica aí meu relato da coleta de dados.

Como não tem nada que tô com urgência em comprar vou enrolando, mas logo logo vou arriscar.

Definitivamente COD nao é pra mim (graças a Deus), Comprei em Junho mas ate agora to com 25 horas e nao consigo engatar mais que 30/40 min de jogatina seguido no multiplayer.

Eu pensei que nao tivesse gostado do Black Ops 3 na epoca por ser Futurista (que nao é minha pegada), mas na realidade acho q é formula Call of Duty que nao me agrada.

Eu adoro o singleplayer do jogo, a campanha é excelente (os antigos entao porra pra mim junto dos Medal of Honor sao o suprassumo dos jogos de guerra), mas o multiplayer nao me desce, apesar do mapa ser pequeno, aquele role de ser só 6x6 e tal, acho muito paia, sei la nao sei explicar, tem algo q nao me desce.

Aproveitei que vai lançar o CS 2 (tava um pouco enjoado ja do CS GO), e desinstalei o CoD do PC, tava enrolando e tal, pq paguei caro (pros meus padroes) mas é aceitar que o jogo nao é pra mim, e tbm é aquela, só da pra saber se iria curtir ou nao testando, entao foi bom, pelo menos os proximos nao me dou nem ao trabalho de ver oq vai saiir kkkk

Esperar agora alguma promoçao do BF 2042 e comprar, apesar de nao ter curtido a maioria dos mapas (principalmente em modos menores, como domination/TDM), é um jogo que eu consigo ficar de boa jogando por 2/3 horas sem me sentir cansado, enjoado, exausto.

Não joguei o Fallen Order, deixei passar as promoções de 90% no Steam, mas tenho na Origin. Vou aproveitar essa promoção do Survivor e aproveitar e jogar os dois.
Mas qual sentido isso? Nunca jogou o que tem e agora vai gastar 90 para comprar o 2 e talvez jogar depois de talvez jogar o 1?

Galera, me ajudem por favor, que merda é essa???

Recebi um e-mail que solicitaram o trancamento da conta e agora essa mensagem dentro do launcher :scare:

Steam.png

Nunca migrei a conta, nunca usei VPN, nunca joguei nada online que usa VAC.
Isso não tem relação nenhuma com VAC ou VPN, ban da comunidade é relacionado a comunidade steam... seja nos fóruns, reviews, market....

Mas qual sentido isso? Nunca jogou o que tem e agora vai gastar 90 para comprar o 2 e talvez jogar depois de talvez jogar o 1?
Uai, instalei e comecei o primeiro pouco tempo depois do post. Vou terminar o Fallen Order e já começar o Survivor. Não disse talvez ali. kkkk

R$ 89 na argentina. Saiu patch recentemente melhorando desempenho.

Já arrumaram esse jogo por completo ou estão fazendo aos poucos ao estilo TLOU2?

Parece ser um jogão melhor em tudo que o primeiro, mas aquela performance do lançamento foi triste.

Users who are viewing this thread

Voltar