[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

THE LAST DANCE

Rapazeada, com o possível encerramento das atividades migratórias, resolvi criar um arquivo em Excel para que possamos listar àqueles jogos que ainda estiverem com preços em conta. Basta inserir o nome jogo e os seus respectivos preços no Brasil, Argentina e Turquia. Lembrando que amanhã teremos promoção de Dia das Bruxas, então certamente alguns jogos estarão com preços menores dos praticados hoje.

O link pode ser acessado por aqui.

Conto com a colaboração dos senhores.
 
Mais jogos que vale a pena pegar:
9.30

50

130

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

10 na AR e 3 reais na TR o bundle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

90

85

10 o ultimate
 
Destiny 2: A Forma Final + Passe Anual


BR R$ 379,99

AR R$ 141,25

TR R$ 212,78
 
quem foi expulso no meio do ano da arg e tur consegue voltar?
 
Vcs estão desesperados a toa , vamos esperar a virada …. Tá tudo meio nebuloso ainda , calma gente
 
Aproveitar a ultima compra :pepe:

D9zExdT.png
 
THE LAST DANCE

Rapazeada, com o possível encerramento das atividades migratórias, resolvi criar um arquivo em Excel para que possamos listar àqueles jogos que ainda estiverem com preços em conta. Basta inserir o nome jogo e os seus respectivos preços no Brasil, Argentina e Turquia. Lembrando que amanhã teremos promoção de Dia das Bruxas, então certamente alguns jogos estarão com preços menores dos praticados hoje.

O link pode ser acessado por aqui.

Conto com a colaboração dos senhores.
Quem puder continuar essa corrente, agradeço.

Amanhã, com a vinda do evento promocional, eu faço questão de atualizar os valores.

imagem_2023-10-25_105356650.png
 
Vai depender da Publisher mesmo a questão do preço.
Se realmente seguirem os preços localizados, mesmo em dólar, ainda vai valer a pena ficar na argentina.
Eu não teria muita esperança, pra mim vai ser estilo no brasil, conversão direta.
 
Vai depender da Publisher mesmo a questão do preço.
Se realmente seguirem os preços localizados, mesmo em dólar, ainda vai valer a pena ficar na argentina.
Eu não teria muita esperança, pra mim vai ser estilo no brasil, conversão direta.

Não seguem nem no Brasil e vão seguir na argentina?
 
Já foi comentado que aqueles preços que não forem atualizados serão automaticamente convertidos ao preço americano, ou seja, RIP Argentina.
 
  • Curtir
Reações: anc
Na conversão direta anularia os mercados desses países. Resta saber se eles são tão insignificantes assim pra sacrifica-los por completo em troca da não-evasão de americanos e europeus.
 
Na conversão direta anularia os mercados desses países. Resta saber se eles são tão insignificantes assim pra sacrifica-los por completo em troca da não-evasão de americanos e europeus.
Os caras não devem saber nem qual é a capital da Argentina, nem vão dar bola pros coitados kkkk
 
Aposto 20 conto que quem forçou essa mudança foi a Sony de novo, já que irá lançar HFW nos próximos meses. :alan:
 
Última edição:
Na minha cabeça a regionalização aplicada no Brasil (que é uma regionalização bem vagabunda, diga-se de passagem) vai servir como um "ponto central" do continente/região.
Aquele framework de precificação da steam tem diversas funcionalidades...não devem ter nenhum problema em apontar para a precificação de outro país (Brasil, por exemplo).

Então por exemplo:
- O Persona 3 Reload tem $69,99 como preço base.
- No Brasil o valor desse jogo foi "regionalizado" e custa R$ 329,00 (ao realizar conversão inversa temos ele custando $65.90).
- Eu acho que vão simplesmente replicar esse valor em dólar ($65.90, exemplo) para cada país e só dar aquela leve ajustava ou nem isso.

Lembrando que eles vão mudar a moeda de vários países e de várias regiões...deve acontecer o mesmo com todas de acordo com o "ponto central" de cada área.
Enfim, isso é só um chute meu, pois acho que eles vão começar a cagar pra geral.
 
nem pre deixarem essa mudança pra sale do fim do ano, tava pensando em torrar o que desse na sale de novembro
o negócio agora é jogar os jogos da sale de 2011 kkkkkk
um jogo que devo pegar amanha é o bloodstained
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo