[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Então, como eu dizendo :bem:
yxNBfdt.jpg


E eu pensando que não tinha como a foto do @Leandro ficar mais feia...
 
Games que valem a penar comprar na Argentina mesmo pelo preço base. (Se não entrarem em promo amanhã).
Estou atualizando aos poucos...










































































Stardew valley tá 25 pila no Brasil
Se a pessoa não tá disposta a pagar 25 pila nesse jogo é pq não respeita trabalho dos caras, só quer praticidade mesmo
 
Fique à vontade.

Absolutamente nada vai me fazer voltar ao BR, principalmente tendo 99,9% de certeza que ou ficará no zero-a-zero, ou terá alguma vantagem mesmo pagando em dólar, pelo possível valor do dólar-LATAM.

Mas essa região "nova" só não vai replicar os preços dos países que nela estão? Tipo Paraguai, Uruguai e etc? Se for, o preço lá é o mesmo dos EUA
 
  • Haha
Reações: C.J
nem pre deixarem essa mudança pra sale do fim do ano, tava pensando em torrar o que desse na sale de novembro
o negócio agora é jogar os jogos da sale de 2011 kkkkkk
um jogo que devo pegar amanha é o bloodstained

Esse jogo está no panteão dos jogos do gênero, esse preço aí tá dado demais.
 
Stardew valley tá 25 pila no Brasil
Se a pessoa não tá disposta a pagar 25 pila nesse jogo é pq não respeita trabalho dos caras, só quer praticidade mesmo
Ai é outro assunto cara..

Eu paguei R$ 70 no Baldur's Gate 3 e é um dos jogos da minha vida (top 3 fácil). Juntou o útil ao agradável.
Se não tivesse comprado antes pagava tranquilamente R$ 300 pelo jogo que é.
 
Ei pessoal, o cartão da conta super digital, antes funcionava pra comprar na Argentina? pq eu acabei cancelando meu nubank, estou sem CC master internacional, só VISA.
 
Ei pessoal, o cartão da conta super digital, antes funcionava pra comprar na Argentina? pq eu acabei cancelando meu nubank, estou sem CC master internacional, só VISA.
Funcionava até ontem , testei e não funciona mais
 
Mais uma dica: DLCs Grim Dawn, 30 reais cada uma no BR, na turquia sai por menos de 5 reais na TR, e na ARG mais barato ainda.

IE9uvx3.png
 
caramba ja fiz uma compra de uns R$800,00 na turquia na ultima sale achando que seria a ultima, e lá vamos nós de novo, mas agora realmente será a ultima mesmo
 
Cartão nubank ja era? Kkkkk agora fufu como comprar??
 
Meu último carrinho, talvez. Aprox. R$36, no BR seriam R$238. Adiós!!


wPE0DhD.png
 
Ai é outro assunto cara..

Eu paguei R$ 70 no Baldur's Gate 3 e é um dos jogos da minha vida (top 3 fácil). Juntou o útil ao agradável.
Se não tivesse comprado antes pagava tranquilamente R$ 300 pelo jogo que é.
BG3 eu comprei pra um amigo com conta no BR justamente por isso :haha:
 
E tu simplesmente acredita que as empresas seguirão a tabela do Steam, ainda mais em DOLAR?

%D0%B0%D1%85%D0%B0%D1%85.gif
Jogos indies, a maioria ainda segue o preço ou o preço bem próximo, em se tratando de moedas com pouca variação.
Mas em alguns casos mesmo em peso argentino o preço ainda é o recomendado.


Stardew Vally de fato não segue o preço, tá MUITO mais baixo que o valor recomendado
:alan:
Aí uma lista com vários indies (antigos ou novos) com valor recomendado ou valor próximo ao recomendado pela Valve, alguns casos até com valores mais baixos



Triplo A, acho que nunca nem seguiram
 
Finalmente posso voltar ao topico depois dessa noticia triste da dolarizacao das lojas argentinas e turcas, eu fui deportado tem 3 meses, nao comprei NADA até agora no Brasil.

Steam vai sentir o golpe
 
Sim, olha o que rolou hoje com o Cities II, no Brasil saiu de 129 pra 200 pila, quase o mesmo preço em dólar. :fire:
No BR, o Cities II teve o menor preço por R$165,90 e agora foi pra 200 (ao menos, segundo o SteamDB: ).

Tentei jogar ontem, mas está muito mal otimizado. Nem continuarei, por enquanto.
Acho que vou pedir alguns refunds pra aumentar o saldo
Estou cogitando em pedir do Cities II...

Ainda tenho 13 pacotes de lembrança do último major de CSGO, talvez seja minha fonte de renda para a próxima sale..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo