[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se em último caso os preços forem uma merda mesmo , o que eu vou esperar pra ver sem essa gritaria e dedo no cu que tá o fórum ….. sempre teremos a epic turca como opção
 
Vai ser o ultimo jogo que vou comprar na ARG!

Pena que não vai sair na promo do dia 31

 
Vai ser o ultimo jogo que vou comprar na ARG!

Pena que não vai sair na promo do dia 31


Ele esteve em promo faz pouquíssimo tempo. Comprei direto no BR, de tão barato que estava.
DA7e4hQ.jpg
 
Vai ser o ultimo jogo que vou comprar na ARG!

Pena que não vai sair na promo do dia 31


Foda,não peguei o Crisis core nem o Nier replicant.
Ia me acabar na sale de fim de ano 😕
 
Já fiz minha listinha, deu um total de 25 games pra levar caso apareçam em promoção :oremos:
 
Jogos indies, a maioria ainda segue o preço ou o preço bem próximo, em se tratando de moedas com pouca variação.
Mas em alguns casos mesmo em peso argentino o preço ainda é o recomendado.


Stardew Vally de fato não segue o preço, tá MUITO mais baixo que o valor recomendado
:alan:
Aí uma lista com vários indies (antigos ou novos) com valor recomendado ou valor próximo ao recomendado pela Valve, alguns casos até com valores mais baixos



Triplo A, acho que nunca nem seguiram

Mas como falaram ai, o novo preço será o mesmo do valor nos EUA se a empresa não mudar manualmente. Então todos esses jogos ai custarão o mesmo preço em dolar que nos EUA.
 
Já fiz minha listinha, deu um total de 25 games pra levar caso apareçam em promoção :oremos:
Alimentar a porra da planilha compartilhada ninguém quer né? Isso aqui nem parece uma comunidade.

Tá parecendo um curral.
 
Nem key,nem skin funciona mais????
 
eu vou tentar amanhã na sale fazer uma compra com cartão internacional de algo em torno de 150 reais em jogos... minha conta ainda tá br, verei se consigo... se não vou cogitar colocar saldo e comprar um cartão argentino que gringo vende pra converter o saldo já que saldo ainda funciona pelo visto
 
eu vou tentar amanhã na sale fazer uma compra com cartão internacional de algo em torno de 150 reais em jogos... minha conta ainda tá br, verei se consigo... se não vou cogitar colocar saldo e comprar um cartão argentino que gringo vende pra converter o saldo já que saldo ainda funciona pelo visto
mas comprar com cartão argentino não incide o imposto lá que aumenta absurdamente o jogo?
 
Será que rola ir pro Vietnã? :limo:

fYtH62t.png
 
mas comprar com cartão argentino não incide o imposto lá que aumenta absurdamente o jogo?
mas ele vendem cartão com saldo pra comprar um jogo ridículo de barato, só pra converter minha conta pra Argentina, o saldo eu colocaria antes com meu cartão br msm
 
Meu último carrinho, talvez. Aprox. R$36, no BR seriam R$238. Adiós!!


wPE0DhD.png
pega musicas do beat saber se interessar, lembro que tinha umas bem baratinhas
 
"Pricing and Steam Wallets in Argentina will convert to USD starting November 20th."
É acabou a brincadeira na argentina :pepe:
Engraçado que o BR ficou de fora dessa região USD-LATAM será se é porque o preço já é bem alto né....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo