[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tomara que liberem o shadow Ban de que já foi deportado um monte de vezes. Vai que mesmo com o Dólar LATAM compense mais que no Brasil.

Minha conta está na mira do Gabe faz tempo.
 
Tá somente leitura cara
NEM FODENDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdão.

Pessoal, o THE LAST DANCE agora está público. Por favor, editem e insiram os jogos na lista. Vou tentar um all in no dia 1 de novembro, penúltimo dia de sale das bruxas.
 
Será que rola ir pro Vietnã? :limo:

fYtH62t.png

Por esse preço meu nome é Jack Sparrow!!
 
Fiz o esquema classico de anunciar um item no valor que eu quero de creditos pela steam boluda e comprar por uma steam br, que tristeza :pepe:

iiiiiiih :scare:
DlCZWc7.png
 
Fiz o esquema classico de anunciar um item no valor que eu quero de creditos pela steam boluda e comprar por uma steam br, que tristeza :pepe:
Funcionando de boas?

Perdeu quanto com a facada da Valve?
 
mas ele vendem cartão com saldo pra comprar um jogo ridículo de barato, só pra converter minha conta pra Argentina, o saldo eu colocaria antes com meu cartão br msm

Interessante! Isso funciona mesmo?

Usar uma conta brasileira, abastecer com saldo em reais, comprar um pré-pago argentino, comprar um jogo baratinho na Argentina e converter automaticamente todo o saldo para pesos argentinos?

Parece realmente interessante.
 
NEM FODENDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdão.

Pessoal, o THE LAST DANCE agora está público. Por favor, editem e insiram os jogos na lista. Vou tentar um all in no dia 1 de novembro, penúltimo dia de sale das bruxas.
eb0.jpg
 
Interessante! Isso funciona mesmo?

Usar uma conta brasileira, abastecer com saldo em reais, comprar um pré-pago argentino, comprar um jogo baratinho na Argentina e converter automaticamente todo o saldo para pesos argentinos?

Parece realmente interessante.
eu já vi site gringo que vende isso... eu ainda vou tentar com cartão de crédito amanhã passar os 150 reais que quero em jogos tudo de uma vez pq é melhor do que colocar saldo e correr risco desse saldo morrer na Steam hahaha... eu só queria 150tinha pra ter oq jogar pra anos
 
Senhores, se o dólar latão simplesmente replicar os valores dos UZA ao menos voltaremos a ver preço base diminuindo com o passar do tempo. As atualizações periódicas de preço em reais aplicadas aos jogos velhos são muito mais perversas.


Tomara que liberem o shadow Ban de que já foi deportado um monte de vezes. Vai que mesmo com o Dólar LATAM compense mais que no Brasil.

Minha conta está na mira do Gabe faz tempo.
Tenho uma pequena esperança também :thathue:
 


E hoje que vão anunciar GTA6 no gamepass ne :confia:


:dava:

 
E hoje que vão anunciar GTA6 no gamepass ne :confia:


:dava:

ANUNCIARAM O GAME

:coolface:
 
NEM FODENDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdão.

Pessoal, o THE LAST DANCE agora está público. Por favor, editem e insiram os jogos na lista. Vou tentar um all in no dia 1 de novembro, penúltimo dia de sale das bruxas.
Bota um filtro também. Deixar por ordem alfabética e tal. Esse Excel g. drive acho uma porra kkk
 
Bota um filtro também. Deixar por ordem alfabética e tal. Esse Excel g. drive acho uma porra kkk
Tem como fazer isso e fazer apenas para você. Só clicar no ícone de filtro, vai aparecer a opção "Apenas para mim" ou "Todos", algo assim. Eu fiz isso para ordernar por valores.
Retirei o para todos. Faça individual, melhor.
 
A live começou com o melhor game em @ppHp_
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo