[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

problema disso é que tinha gente tipo eu sendo deportado por usar saldo
eu vou testar amanhã quando o saldo da skin de cs que eu vendi pra mim mesmo cair na conta argentina

eu fui deportando por usar o saldo de 29ars para comprar o oxenfree por 25ars no meio do ano.
 
problema disso é que tinha gente tipo eu sendo deportado por usar saldo
eu vou testar amanhã quando o saldo da skin de cs que eu vendi pra mim mesmo cair na conta argentina
Mas faz diferença ser deportado ou não? Dia 20 vai dar ruim mesmo, Vou comprar tudo de uma vez e se me deportarem depois vou até agradecer porque eu faria auto-exilio depois do dia 20 mesmo
 
Com esse gameplay da mulher no AW2 vemos que a Capcom está anos luz no esquema de TPS.
RE engine é foda demais.
Que que eu não notei pra ter parecido inferior ao RE8?
 
TOPICO PARA PREGUIÇOSOS
Sim o NUBANK não FUNCIONA MAIS.
Para isso você pode comprar SKIN E COLOCAR SALDO NA CARTEIRA ATRAVES DO MERCADO.

FIZ ISSO E CONSEGUI COMPRAR.
SIGO NA ARGENTINA E FAZENDO COMPRAS.
O SITE A SER UTILIZADO SÃO ESSES


É SÓ CARREGAR VIA PIX OU CARTÃO E VENDER NO MERCADO.
Mas não seja burro de comprar 20 chaves e vender tudo no mesmo dia.
Compre de 4/5 e vá vendendo devagar.
meh...tristeza vou voltar pro BR muita complicação :haha: agradeço aos hermanos por ter me proporcionado nesses últimos 5 anos ótimos jogos a preços irrisórios....agora é voltar a comprar somente o que eu vou realmente jogar ao invés de ser um compulsivo acumulador....kkk
 
A dona da marca ainda é a Konami, não?
Acho que viajei. Mas lembro de ter lido a alguns anos quando Kojima saiu da Konami.

Que pelo fato do nome Solid ter sido criado pelo Kojima a Konami não poderia usar.

Mas acho que viajei.
 
Boa tarde guys,

to querendo fazer a migração da steam por conta mesmo tomando deporte até pq mês que vem vão mudar os preços kkk uma duvida, é só eu comprar o jogo e a hora da comprar mudar pra argentina por exemplo e fazer a compra com cartão internacional mesmo expedido aqui no br?
 
Boa tarde guys,

to querendo fazer a migração da steam por conta mesmo tomando deporte até pq mês que vem vão mudar os preços kkk uma duvida, é só eu comprar o jogo e a hora da comprar mudar pra argentina por exemplo e fazer a compra com cartão internacional mesmo expedido aqui no br?
cartão internacional não está funcionando. só funciona agora cartão emitido na AR (para migrar) e mercado para comprar jogos.
 
Eu nem sou um comprador forte na Steam, mas essa gambiarra de ficar comprando e vendendo arma de CS cansa hahaha
 
Eu nem sou um comprador forte na Steam, mas essa gambiarra de ficar comprando e vendendo arma de CS cansa hahaha
Tudo depende de pegar o jeito ou não...coisa de 5 min você acaba lucrando uns 10 reais fácil ao encontrar 1 item.

Aqui geralmente eu tiro 5-10 min de um dia qualquer, coloco grana, esqueço lá e faço isso 15 dias depois, algo do tipo. Mas geralmente compro pouco, então não fico muito nessa. Da últiam vez eu paguei uns 50-53 reais e recebi 70-73 (depois da venda), se não me engano. Depois coloco mais e por aí vai. Nisso aí já vou fazendo o pé de meia pro Yakuza 8 sem pressa.
 
Melhor logo pegar o original, que é o melhor. O resto é cópia.



Joguei muito no gamepass. É relaxante demais! Eu não dava nada por esse jogo.

O outro ai é uma cópia em Realidade Virtual com coisazs extras. Dá até pra limpar nave espacial no espaço lol...

Dá para jogar sentado escutando música movimentando apenas os braços. Me amarro em tudo que envolve mirar e atirar em realidade virtual, acho que é o melhor tipo de jogo para a plataforma.
 
Deram uma intensificada no terror em Alan Wake 2. As criaturas estão bem mais sinistras
 
No caso eu compro o item, mudo a região da conta vendo e e compro o jogo lá?
Ou compra o item com a conta já migrada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em Alan Wake. Aquele Nightmare é stand-alone. Precisa ter jogado o 1 ou pode jogar sem ter jogado o 1?
 
eu tomei deporte naquela onda do meio do ano e praticamente abandonei a steam, nem abro a pagina da loja.

tentei uns dias atrás voltar minha conta pra argentina e depois pra turquia e tomei o aviso amarelo padrão, acredito que minha conta esta com flag e que do bostil não conseguirei sair mais, mas era previsível a dolarização dessas lojas, quanto ao preço sugerido pela steam, há anos eles não seguem mais, tirando raras exceções.

acho que envelheci na hora certa, pq praticamente nenhum jogo mais me chama ou prende a atenção, só investirei em algum jogo que eu realmente for jogar, e sempre teremos nosso capitão com o barco ancorado pronto para novas aventuras.

:press:
 
Ainda bem q o único jogo da minha lista de desejos q eu ainda tinha interesse real entrou em promo (antes mesmo da sale)



Obg turkinha, não foi ban enqt durou :sqn:
 
Eu nem sou um comprador forte na Steam, mas essa gambiarra de ficar comprando e vendendo arma de CS cansa hahaha
Vou ser honesto, eu nunca entrei nessa onda de ficar viajando por pura preguiça mesmo. Só compro jogos algumas vezes ao ano, e mesmo assim minha biblioteca está cheia de jogos que nunca joguei. Sempre assumi que a maioria da galera aqui faz esses esquemas mais porque eles curtem colecionar jogos digitais mesmo ou realmente querem sempre jogar os jogos no lançamento sem ter que pagar um olho da cara.

3boEEsd.jpg
 
Voltei a jogar após anos parado, minha conta Steam ainda está na Rússia. Tentei migrar pra Argentina com Visa do BB, não rolou, então estava prestes a criar Mastercard do Nubank pra isso, mas agora, já era, pelo visto.

Mas os preços russos ainda estão 25-30% mais baratos que brasileiros, então ainda está valendo, né? O problema: não dá pra abastecer o saldo vendendo skin e chavinha porque não faço compra há mais de um ano, então não posso usar o Steam Market. Portanto, acho que preciso fazer uma comprinha com cartão internacional de qualquer forma, meio que migrar da Rússia pra Rússia. Mas agora que até os cartões Mastercard parecem não estar mais funcionando pra migração, ao menos pra Argentina, acho que nem isso é possível.
 
Boa tarde guys,

to querendo fazer a migração da steam por conta mesmo tomando deporte até pq mês que vem vão mudar os preços kkk uma duvida, é só eu comprar o jogo e a hora da comprar mudar pra argentina por exemplo e fazer a compra com cartão internacional mesmo expedido aqui no br?
cara não sei como os outros estão fazendo mas eu mesmo consegui migrar minha conta utilizando VPN (TunnelBear) e o Cartão Nubank, a compra foi aprovada na mesma da hora e funcionou perfeitamente, claro que antes de migrar eu coloquei 60 reais pra que logo na migração o valor fosse convertido, mas lembre-se espere no minimo 24h depois de ter colocado saldo para realizar a migração caso contrario a compra vai dar erro e sua conta vai ser sinalizada como suspeita. Se fisse os passos acima tenho 99% de certeza que vai dar tudo certo, Boas Compras para todos amanhã na Halloween Sale! Rezem para que o DayZ entre em promoção antes do dia 20 de Novembro ksksks
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo