[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Foda que GTA V RP só foi popularizado e está vivo graças ao PC e os caras vão meter o louco kkkkkk
Como, assim, pow? A Rockstar comprou o maior app de RP de GTA do mundo justamente pra colocar no GTA VI. Ela é dona do FiveM (GTA V) e o RedM (Red Dead Redemption 2) agora.

 
Foda que GTA V RP só foi popularizado e está vivo graças ao PC e os caras vão meter o louco kkkkkk
Nem é questão de meter o louco.
Eles sabem que se lançarem apenas pra ps5/xbox e um ano depois pra pc. Eles vão vender o jogo 2 vezes pra milhões de pessoas.
Eu fui uma dessas pessoas.

Comprei GTA 5 no PS3, comprei um ano depois pra PS4, comprei pra PC, e até essa última versão mais barata (R$50) para PS5 comprei também :risos: :fire:
 
GTA VI ganhou página no Metacritic...is coming !!
Pelo jeito apenas para PS5 e Xbox :soclose:


FhZQP3e.png
Será mais uma na lista dos GTAs que tenho e nunca joguei. Como vira por 500 reais, vou esperar até custar 100.
 
Nem é questão de meter o louco.
Eles sabem que se lançarem apenas pra ps5/xbox e um ano depois pra pc. Eles vão vender o jogo 2 vezes pra milhões de pessoas.
Eu fui uma dessas pessoas.

Comprei GTA 5 no PS3, comprei um ano depois pra PS4, comprei pra PC, e até essa última versão mais barata (R$50) para PS5 comprei também :risos: :fire:
E a Epic deu de graça. Foi um verdadeiro caos. :limo:
 
Como, assim, pow? A Rockstar comprou o maior app de RP de GTA do mundo justamente pra colocar no GTA VI. Ela é dona do FiveM (GTA V) e o RedM (Red Dead Redemption 2) agora.

Justamente, o PC popularizou, eles compraram e provavelmente vão excluir o PC do lançamento (espero que tenham apenas placeholders ali, mas conhecendo eles...).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem é questão de meter o louco.
Eles sabem que se lançarem apenas pra ps5/xbox e um ano depois pra pc. Eles vão vender o jogo 2 vezes pra milhões de pessoas.
Eu fui uma dessas pessoas.

Comprei GTA 5 no PS3, comprei um ano depois pra PS4, comprei pra PC, e até essa última versão mais barata (R$50) para PS5 comprei também :risos: :fire:
Pois é kkkk, empresa vagabunda demais, "pena" que faz jogo bom :haha:.
Aqui comprei GTA V no lançamento PS3 e depois por uns 25 conto em 2019 eu acho. Red Dead 2 comprei só 1 no PC mesmo.
 
Bom, hoje foi o fim de uma era! Depois dessas notícias apocalípticas e do fim do uso do Mastercard Nubank pra compras, resolvi migrar logo todas as minhas contas pro Brasil.

Foram bons tempos na Rússia, Argentina e Turquia.

Agora, é hora de comprar menos jogos (e continuar não jogando).
Voltei hoje pro BR também.

Ando comprando pouco faz tempo, e só por cartão de crédito. Com a proibição de usar cartão na ARG + dolarização iminente, pra mim não vai rolar.

Foi bom enquanto durou. Se o cenário mudar no futuro, aí reavalio a situação.
 


 
  • Curtir
Reações: anc
as chaves do dmarket sempre que vejo la estao vendidas , o menor preço , tem algum macete , é mo chato fik procurando chave
 
GTA é massa, não chega a ser tão bom quanto red dead (pra mim), mas é alto nível demais.
Verdade seja dita: a Rockstar não havia cometido nenhum erro "gamístico" até o lançamento cagado dos remasters. Isso feriu demais a imagem deles.
 
Sempre achei GTA um jogo sono. Vou jogar esse aí daqui há uns 5~7 anos igual os demais.
 
Gosto de GTA, mas não é nem de longe uma das minhas franquias favoritas. Provavelmente vou comprar uns 2~3 anos depois de lançar, com um bom desconto.
 
GTA V joguei no PS3, depois veio pra pc e nunca mais comprei, só peguei gratis na Epic, mas nem instalei... O VI como nao tenho consoles da ultima geraçao irei esperar vir pra PC e ainda dependendo do preço pegar só com uns 50%
 
Gta eu só gosto porque todo mundo fala que é bom dai acabo jogando, mas no fundo não curto não, só pra não ser linchado na net :bem:
 
Gta eu só gosto porque todo mundo fala que é bom dai acabo jogando, mas no fundo não curto não, só pra não ser linchado na net :bem:
Mete o louco, fala que é jogo de bandido e sai correndo.
 
Sim. É bom pra caralho. Nunca tinha jogado nenhum jogo desse tipo na vida, mas me diverti muito, especialmente pq eu joguei em co-op.
vou pegar ele, tempão que não compro nada na steam, depois que fui deportado kkkkkk
 
Gta V comprei no lançamento para xbox e só parei de jogar quando terminou, gostei bastante. Depois qnd estava bem barato no ps4, eu comprei pra jogar online e tirando a parte pvp, foi bem legal jogar coop.
Só não compro no lançamento pois eu não estou confiante com a rockstar hj em dia, mas do contrário seria o motivo pra pegar um PS5.
 
Caramba, depois de umas 200 páginas pra ler em 2 dias fora, vejo que geral surtou com o fim da Steam Argentina e Turquia kkkk.
Quem já tá no Brasil (que nem eu), só observa vocês rapelando as prateleiras da Steam antes do fim, parece aqueles filmes apocalípticos carai kkk
Agora o medo é dolarizar a Steam BR, certeza que vai vir em massa os caras gringos pra cá pra economizar $$$ e logo o Gordão vai dar aquela carcada na gente.
 
GTA costuma ser referência para upgrades. Se Alan Wake 2 debulhar os hardwares atuais, imaginem GTA VI...
 
fala galera, sou novo aqui e to meio perdido, mas ontem dps de ver q a steam arg ia mudar pra dolar eu fui fazer a ultima compra né kkkkk, coloquei o saldo normal e pa, na hora de finalizar a compra mudou para real o valor e a conta estava no brasil, fora que estou com um saldo pendente de uma chave q vendi. Não recebi nenhuma notificação nem nada que tinha mudado algo, por isso achei estranho, pois ja estava utilizando minha conta lá fazia 3 anos, nunca usei cartao e nunca tinha dado nenhum problema desse, tem algum jeito de voltar lá, ou só deixa do jeito q ta mesmo e boa?
 
Caramba, depois de umas 200 páginas pra ler em 2 dias fora, vejo que geral surtou com o fim da Steam Argentina e Turquia kkkk.
Quem já tá no Brasil (que nem eu), só observa vocês rapelando as prateleiras da Steam antes do fim, parece aqueles filmes apocalípticos carai kkk
Agora o medo é dolarizar a Steam BR, certeza que vai vir em massa os caras gringos pra cá pra economizar $$$ e logo o Gordão vai dar aquela carcada na gente.
Já vi uns no reddit mudando pro Brasil
 
Se no GTA V eles não investiram nada no modo história, agora, depois dessa popularização absurda do modo online, é capaz de a campanha desse GTA VI chegar toda capada em termos de número de missões, afinal a maior parte que comprar nem vai jogar o modo história...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo