[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E esse clima de Titanic? Todo mundo se juntando enquanto o navio afunda para aquele último suspiro.

titanic-band.gif
 
meu ponto é que o metodo de saldo pode n funcionar e simplesmente não tem mais o que fazer a n ser levar deporte ou esperar milagre pra cartão br voltar a funcionar
O máximo que vão fazer e você comprar e te botarem no Brasil logo em seguida, todos foram assim, nenhum valor ficou preso
 
fala galera, sou novo aqui e to meio perdido, mas ontem dps de ver q a steam arg ia mudar pra dolar eu fui fazer a ultima compra né kkkkk, coloquei o saldo normal e pa, na hora de finalizar a compra mudou para real o valor e a conta estava no brasil, fora que estou com um saldo pendente de uma chave q vendi. Não recebi nenhuma notificação nem nada que tinha mudado algo, por isso achei estranho, pois ja estava utilizando minha conta lá fazia 3 anos, nunca usei cartao e nunca tinha dado nenhum problema desse, tem algum jeito de voltar lá, ou só deixa do jeito q ta mesmo e boa?
Como assim, seu saldo tá em R$ ou AR$? Foi antes ou depois de finalizar as compras? Você recebeu os jogos?
Isso acontece com quem é deportado (volta pra steam brasil) mas geralmente acontece depois de comprar o jogo
 
agora fica aquela dúvida do que fazer nessa ultima compra: pegar jogos de valor mais alto mas que não vou jogar agora devido ao backlog tipo Remnant 2, porque mesmo se pegar daqui 6 meses ou 1 ano no BR acho que ainda vai estar mais caro que hoje na ARG/TUR. Ou pegar vários jogos um pouco mais em conta mesmo
 
Como assim, seu saldo tá em R$ ou AR$? Foi antes ou depois de finalizar as compras? Você recebeu os jogos?
Isso acontece com quem é deportado (volta pra steam brasil) mas geralmente acontece depois de comprar o jogo
meu saldo ta em R$, e a localização da conta ta no BR tbm, foi na hora da compra, nao cheguei a finalizar a compra, quando cliquei pra comprar ela mudou a localização.
 
meu saldo ta em R$, e a localização da conta ta no BR tbm, foi na hora da compra, nao cheguei a finalizar a compra, quando cliquei pra comprar ela mudou a localização.
:press:
 
meu saldo ta em R$, e a localização da conta ta no BR tbm, foi na hora da compra, nao cheguei a finalizar a compra, quando cliquei pra comprar ela mudou a localização.
O valor corresponde em AR$? Que estranho, isso geralmente acontece depois de comprar o jogo...
Bom, parece que ferrou mesmo, nem pra comprar saldo e fazer um ultimo "sacolão" dá mais, só quem já tinha saldo, que lixo...
 
O valor corresponde em AR$? Que estranho, isso geralmente acontece depois de comprar o jogo...
Bom, parece que ferrou mesmo, nem pra comprar saldo e fazer um ultimo "sacolão" dá mais, só quem já tinha saldo, que lixo...
pois é, foi bom enquanto durou kkkkkk ate tentei baixar o vpn pra voltar só que pede o cartao com endereço ai nem coloquei pq vi aq q n vai mais
 


Quase 700 comentários
 
Eu perdi muito do hype que eu tinha com GTA depois que a Rockstar mudou o foco pra online. O V, apesar de eu considerar um dos melhores da franquia, tem um mapa bem morto e foi esquecido em favor do online. Creio que o VI terá uma campanha ainda melhor, mas sem esperança de ver expansões single.

Quanto a sair depois no PC isso já era mais do que certo e esperado. Pelo menos não terá mais PS4 e Xbox One atrasando tudo.
 
Última edição:
Pra mim GTA é a melhor (mas não minha favorita) franquia dos jogos
Todos os 3D são primorosos, sendo que o SA e o V estão entre os melhores jogos de todos os tempos
 
Pensava que era notícia fake que a Steam trocaria a moeda Argentina, mas não. Caramba... A que ponto chegou.
 


 
 
Pensava que era notícia fake que a Steam trocaria a moeda Argentina, mas não. Caramba... A que ponto chegou.
É um selo de incompetência ou impaciência.

O que acho mais engraçado é que a Valve pouco ou nada fala abertamente sobre esse tipo de aquisição. É claro que um dos motivos talvez seja a não indicação para àqueles que desconheciam desse modo de compra, mas, ao mesmo tempo, ver uma nota oficial revelando tais mudanças com nenhuma justificativa formal, é bem bizarro. Imagina quem desconhece desses modos de compra nesses países?

Olhando com calma, não deveríamos ter tanto espanto. Ela nunca fez questão de identificar realmente a idade de seus consumidores, tendo como barreira aos jogos com teor violento, etc., ser burlado informando uma data equivalente à maioridade. Me cheira mesmo a preguiça e impaciência por parte da Valve em tentar resolver esses problemas.
 
já que cartão já era, alguem ai já testou comprar com saldo de venda de skin? deu certo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pq antes comprar com saldo não tava dando tbm
 
É um selo de incompetência ou impaciência.

O que acho mais engraçado é que a Valve pouco ou nada fala abertamente sobre esse tipo de aquisição. É claro que um dos motivos talvez seja a não indicação para àqueles que desconheciam desse modo de compra, mas, ao mesmo tempo, ver uma nota oficial revelando tais mudanças com nenhuma justificativa formal, é bem bizarro. Imagina quem desconhece desses modos de compra nesses países?

Olhando com calma, não deveríamos ter tanto espanto. Ela nunca fez questão de identificar realmente a idade de seus consumidores, tendo como barreira aos jogos com teor violento, etc., ser burlado informando uma data equivalente à maioridade. Me cheira mesmo a preguiça e impaciência por parte da Valve em tentar resolver esses problemas.

A situação não tem nada a ver com o uso indevido do preço regional por pessoas fora da região, já me parece que eles estão sendo bem sucedidos em coibir isso.

O problema é a hiperinflação nessas moedas locais, que exigiriam uma remarcação de preços constante para acompanhar o derretimento da moeda. Mais fácil então cotar tudo em dólar.
 
A situação não tem nada a ver com o uso indevido do preço regional por pessoas fora da região, já me parece que eles estão sendo bem sucedidos em coibir isso.

O problema é a hiperinflação nessas moedas locais, que exigiriam uma remarcação de preços constante para acompanhar o derretimento da moeda. Mais fácil então cotar tudo em dólar.
Com todo respeito. É uma tremenda bobagem reduzir essa mudança a um simples combate à inflação.

A Argélia, por exemplo, não sofreu nenhuma queda perante o dólar este ano e está listada como um dos países que terão a adesão do dólar como moeda corrente. A Rússia, por outro lado, desvalorizou mais de 40% somente neste ano e mesmo assim não foi listada entre os países que terão o dólar como nova moeda local.

Ou seja, não há um padrão na escolha dos países. Reduzir toda essa mudança a um simples combate à inflação é desconsiderar os demais pontos identificados aqui e em outros locais de discussão.
 
Acho que vou tentar comprar algo bem barato com o pouco saldo em rublos que tenho. Se não der, tentarei um pré-pago internacional, mas daí talvez fosse melhor tentar migrar pra Argentina pra aproveitar os últimos dias da farra portenha do que continuar na Rússia, que tem muito jogo bloqueado.
Pensando cá com meus botões se não devo tentar ir pra Argentina direto em vez de tentar comprar algo com rublos primeiro. Será que a loja argentina dolarizada será mais ou menos barata que a russa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo