[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem como fazer isso e fazer apenas para você. Só clicar no ícone de filtro, vai aparecer a opção "Apenas para mim" ou "Todos", algo assim. Eu fiz isso para ordernar por valores.
Retirei o para todos. Faça individual, melhor.
Show, fiz isso agora.
 
o que compram no Dmarket pra abastecer a carteira?
 
Putz, eu tava economizando meu deport da Turquia, acho que tá na hora de arriscar gastar.
Alguém pode me mandar o link do cartão plati lá? Outra coisa, a primeira grande compra dá pra passar via cartão?
 
Esqueça cartão.
Eu tava me confiando naquela parada que as primeiras 24h deixa comprar via cartão na Turquia.
Só queria adiantar a compra do cartão plati porque das outras vezes ficou mais caro nas sales.
Vou calcular aqui o valor dos jogos que mais quero e com maior diferença pra recarregar e pegar.
 
Eu tava me confiando naquela parada que as primeiras 24h deixa comprar via cartão na Turquia.
Só queria adiantar a compra do cartão plati porque das outras vezes ficou mais caro nas sales.
Vou calcular aqui o valor dos jogos que mais quero e com maior diferença pra recarregar e pegar.
Consegue comprar só para migrar e só com do plati. Depois fica bloqueado para pagar via cartão.
 
Adoraria um link com o resumo dos games. Zero paciência pra ver gente trocando ideia.
Também até pq tô no trabalho , cadê os links dos games na steam ?
 
TOPICO PARA PREGUIÇOSOS
Sim o NUBANK não FUNCIONA MAIS.
Para isso você pode comprar SKIN E COLOCAR SALDO NA CARTEIRA ATRAVES DO MERCADO.

FIZ ISSO E CONSEGUI COMPRAR.
SIGO NA ARGENTINA E FAZENDO COMPRAS.
O SITE A SER UTILIZADO SÃO ESSES


É SÓ CARREGAR VIA PIX OU CARTÃO E VENDER NO MERCADO.
Mas não seja burro de comprar 20 chaves e vender tudo no mesmo dia.
Compre de 4/5 e vá vendendo devagar.
 
A live começou com o melhor game em @ppHp_
Os caras simplesmente colocam um Animal Crossing dentro do game kkkkkkkkk, já não bastava Pokémon e Mario Kart no 7. Os mini games são jogos à parte...já estou me vendo horas e horas nisso.
 
Bota um filtro também. Deixar por ordem alfabética e tal. Esse Excel g. drive acho uma porra kkk
Zero centralização. Como é aberto, a organização pode ser feita da maneira que quiserem.

Tem muita gente contribuindo, então volta e meia vai ficar fora de ordem. Vou deixar editável até amanhã por volta de 12h00. Depois disso, e para manter ordem alfabética e remover as duplicatas, eu fecho e atualizo às 14h00 com os preços do evento promocional.

FBtuQqsWYAQ1onl.jpg:large

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também até pq tô no trabalho , cadê os links dos games na steam ?
 
TOPICO PARA PREGUIÇOSOS
Sim o NUBANK não FUNCIONA MAIS.
Para isso você pode comprar SKIN E COLOCAR SALDO NA CARTEIRA ATRAVES DO MERCADO.

FIZ ISSO E CONSEGUI COMPRAR.
SIGO NA ARGENTINA E FAZENDO COMPRAS.
O SITE A SER UTILIZADO SÃO ESSES


É SÓ CARREGAR VIA PIX OU CARTÃO E VENDER NO MERCADO.
Mas não seja burro de comprar 20 chaves e vender tudo no mesmo dia.
Compre de 4/5 e vá vendendo devagar.
O melhor site não tá aí

Dashskins
 
Metal Gear :dava:
 
Zero centralização. Como é aberto, a organização pode ser feita da maneira que quiserem.

Tem muita gente contribuindo, então volta e meia vai ficar fora de ordem. Vou deixar editável até amanhã por volta de 12h00. Depois disso, e para manter ordem alfabética e remover as duplicatas, eu fecho e atualizo às 14h00 com os preços do evento promocional.

FBtuQqsWYAQ1onl.jpg:large

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Links dos games do evento
 
E ai já teve anúncio do GTA VI?
 
Tá bem acordado menino Alan
 
Maneiro o Metal Gear. Pena que você não vai poder comprar a 70 dólares
 
Eu sempre achei que com a saída do Kojima o nome Solid não poderia ser mais usado.

Será que usaram por ser um Remake ?
Não podem usar por falta de capacidade mesmo
 
Eu sempre achei que com a saída do Kojima o nome Solid não poderia ser mais usado.

Será que usaram por ser um Remake ?

A dona da marca ainda é a Konami, não?
 
Com esse gameplay da mulher no AW2 vemos que a Capcom está anos luz no esquema de TPS.
RE engine é foda demais.
 
TOPICO PARA PREGUIÇOSOS
Sim o NUBANK não FUNCIONA MAIS.
Para isso você pode comprar SKIN E COLOCAR SALDO NA CARTEIRA ATRAVES DO MERCADO.

FIZ ISSO E CONSEGUI COMPRAR.
SIGO NA ARGENTINA E FAZENDO COMPRAS.
O SITE A SER UTILIZADO SÃO ESSES


É SÓ CARREGAR VIA PIX OU CARTÃO E VENDER NO MERCADO.
Mas não seja burro de comprar 20 chaves e vender tudo no mesmo dia.
Compre de 4/5 e vá vendendo devagar.
problema disso é que tinha gente tipo eu sendo deportado por usar saldo
eu vou testar amanhã quando o saldo da skin de cs que eu vendi pra mim mesmo cair na conta argentina
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo