• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, preciso que alguém me ajude e desenhe pra eu entender :haha:

Quero vender minha key nvidia do Assassin's Creed Syndicate ou Rainbow Six Siege. Problema é que eu não vejo mais nenhum anuncio disso no ebay e nem sei como faria pra vender ela no G2A.

Imagino que não tenha mais no ebay porque não estão mais distribuindo, mas é possível resgatar o jogos ainda até dia 31/01.

Me ajudem a maximizar o lucro, por favor.

Grato. :mr2::mr2::mr2:
 
Putz qual era o site mesmo que da pra ver os valores da cartas antes de comprar o joguinho?
Esqueci qual é o site.


HAHAHAH
 
Não sei se é normal, ou é bug, mas quando você vai enviar uma proposta de troca, a conta que está enviando tem que estar logada no celular na hora. Já aconteceu diversas vezes isso comigo. Enviando cartas da secundária pra principal e a proposta não aparece se você deixar pra logar na conta depois. Você loga primeiro no celular na conta que vai enviar o trade que funciona de boa.
Nunca aconteceu isso comigo, já que a conta sempre fica logada no celular.
 
bf110cd0c6de04d830bd578b4cf8b8dc.500x281x15.gif


Na verdade não engoli ninguém. Apenas disse que dava conta numa boa das 13 contas que possuo.

Tenho esposa e filho, trabalho umas nove horas por dia, não sou rico.

Tirando final de semana e férias, durante o dia nem acesso internet. Acesso aqui no horário que não estou trabalhando.

Ou seja, sou uma pessoa como qualquer outra.

Mais alguma questão? ;)

ainda bem que você não falou que dorme pq senão eu poderia estranhar um pouco :haha:
 
Você é um dos, colega. Não quis falar no mau sentido:true:, se é que você entendeu assim:apelo:
Eu mesmo levava de boa minha principal + 1 secundária enquanto só fazia faculdade:awesome:. Depois que começei a trabalhar, tinha que escolher entre ficar garimpando cartas ou jogar a noite quando chego cansado do trabalho :nooo: E mais recentemente depois que casei, nem tempo de jogar tenho mais :bua:
Mas isso nem era uma indireta pra você, nós, frequentadores desse tópico, gostamos muito de você Nadex :fag: você sempre nos ajuda muito aqui, com suas dicas, tutoriais, joguinhos free, compras no estrangeiro :haha: e com 4pack tb né, lembro do dying light que peguei com você :joia:

Agora tem um outro cidadão, que realmente eu não lembro o nome,que quase me engoliu quando eu disse que não conseguia conciliar meu trabalho + jogar + farmar jogos free + esposa :impossibru:
Ele disse que além de fazer isso tudo, ainda tinha 2 filhos e 6 contas secundárias :pff::pff::apelo::chan:
Ele deve ser bem rico :vinho: ai trabalha uma horinha em casa no notebook só pra dizer que trabalha, e passa o resto do tempo cuidando da mulher, dos filhos, joga e cuida das diversas contas da steam :bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha3:

Eu falei na zueira, eu sei aqui quem são os parça e quem tenta nos colocar pra baixo, e falando em tempo, sei como é isso de não ter tempo, e muitos aqui gosta de advinhar o que fazemos da vida e é pior do que mulher fofoqueira então nem levo a serio
 
ainda bem que você não falou que dorme pq senão eu poderia estranhar um pouco :haha:
Pior que essa é a parte mais difícil de acreditar, mas eu durmo também. :true:


Mas falando sério, o pessoal fica criando esteriótipos que não existem.

Quem joga é moleque, quem tem várias contas é porque não trabalha etc.

Na verdade dá tempo pra jogar, e ter várias contas é até simples. Agora mesmo estou usando uma só, pois praticamente acabaram os drops e não tem porque ficar usando as demais.

Cada um tem uma realidade. E dá pra equacionar a vida com coisas do tipo jogar, dropar cartas etc.

PS: anda sumido, hein.
 
Ainda hoje estarei jogando Dragon Dogma Dark Arisen :melior4:
 
Iche. E eu também jogo:

jogos_Steam.jpg
Logo vão montar um reality aqui no tópico: " A vida do CP". :melior4:
Estou brincadeira... Cartinha dá dinheiro quando eu fazia esse negócio tirei 120 reais só delas no período antes das sales. Aí eu inventei um modo que achei mais interessante de lucrar :melior:
 
Ainda hoje estarei jogando Dragon Dogma Dark Arisen :melior4:
Comufas? Libera dia 15:notsure:
 
Ainda hoje estarei jogando Dragon Dogma Dark Arisen :melior4:
Estou no hype desgrmado por esse jogo mas vou me conter. Tenho muito jogo na biblioteca então dá para esperar as promos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo