• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vi que criaram o topico no FOR SALE, um dos comentarios é isso:

Se quiser fazer isso:
Help > Support > Games, Software, Etc > Digita o nome do jogo na pesquisa > Selecione "I want to permanently remove this game from my account" > "Ok, remove the listed games from my account permanently". > Pronto

Vou fazer isso, como é somente 1 jogo q tenho, compensa
deu certo. remove os games, mas espera um tempo. uns 30 minutos acredito q o steam já mostra q o game não está na sua conta. comprei para as outras 2 contas e para a principal. tive q remover nas 3 contas. ainda não enviei para as outras contas pq fui testar se eu conseguiria comprar como gift. deu certo. acabei deixando no meu inventario e daqui a pouco eu envio para as outras contas. ao todo deu 76,38py0. deu 2,31 py0 por game.
 
deu certo. remove os games, mas espera um tempo. uns 30 minutos acredito q o steam já mostra q o game não está na sua conta. comprei para as outras 2 contas e para a principal. tive q remover nas 3 contas. ainda não enviei para as outras contas pq fui testar se eu conseguiria comprar como gift. deu certo. acabei deixando no meu inventario e daqui a pouco eu envio para as outras contas. ao todo deu 76,38py0. deu 2,31 py0 por game.
Não precisa esperar tudo isso não fera...
Fiz aqui pelo chrome, só remover e da um Ctrl+F5 que já atualiza e dá para comprar.
 
http://store.steampowered.com/bundle/2164/
Esse bundle ta aparecendo para mim com preço de 154,41py6
Pq?
Eu tenho apenas um jogo desse bundle.
Cara, não sei pq, mas o bundle com os mesmos jogos: http://store.steampowered.com/bundle/2129/
Aqui está R$ 2,05 (Conta BR) -> deveria dar uns 40 py6

Edit: já devem ter até respondido... mas no seu link, da pra comprar só os jogos q falta... Nesse q eu coloquei, só da para comprar todos juntos.
 
Última edição:
Não precisa esperar tudo isso não fera...
Fiz aqui pelo chrome, só remover e da um Ctrl+F5 que já atualiza e dá para comprar.
 

Cara, não sei pq, mas o bundle com os mesmos jogos: http://store.steampowered.com/bundle/2129/
Aqui está R$ 2,05 (Conta BR) -> deveria dar uns 40 py6

Edit: já devem ter até respondido... mas no seu link, da pra comprar só os jogos q falta... Nesse q eu coloquei, só da para comprar todos juntos.
Engraçado,que no client dar pra eu comprar mas pelo valor que falei.
Agora pelo link que passou pelo navegador eu fiz o login ai não dar pra comprar.
Então tenho que remover o game que tenho desse bundle e tentar comprar novamente ele?
 
Engraçado,que no client dar pra eu comprar mas pelo valor que falei.
Agora pelo link que passou pelo navegador eu fiz o login ai não dar pra comprar.
Então tenho que remover o game que tenho desse bundle e tentar comprar novamente ele?
Eu fiz isso, eu tinha o shiplord e o asteroid... removi os 2 e liberou para comprar por R$ 2,05
mMjgZVd.png
 
Eu estou muito louco, chupando drogas
Ou o Dirt que estava sendo dado ontem pelo Humble Sumiu da Steam (e da minha biblioteca)???

:hmm::hmm:
 
Bem, nessa sale parece que vou ficar só no battlefield 1 e no Kerbal Space Program, mesmo. Achei que o KSP iria pegar 75% nessa winter sale, mas pegou só 66% como sempre, então vai assim mesmo :joia: , até por que o game no BR tá 24 golpes, enquanto na terra da vodka tá por 10 putins :isquero:.

10 Putins?

Tipo... mais ou menos 1 golpe e meio???

Achei que vocês eram frescurentos com a Rússia....

Mas é tão mais barato assim? Oloco...
 
10 Putins?

Tipo... mais ou menos 1 golpe e meio???

Achei que vocês eram frescurentos com a Rússia....

Mas é tão mais barato assim? Oloco...
Desculpa, erro meu. Quis dizer 10 golpes. Obrigado por me corrigir! :haha:

E não, não somos frescurentos com a Rússia, vale bastante a pena colocar a sua conta lá :mr2:
 
Ou seja, estou muito louco e chupando drogas.... obrigado :vish:
Na realidade deram o Dirt 3 anteriormente também, não? É que agora minha steam não está abrindo, mas vou verificar...
 
Steam caiu ou é só aqui?
 
Algum mala sem alça derrubou o Steam...

Que saco viu, bem agora no período até as 14 hrs que tenho disponível.
 
Não precisa esperar tudo isso não fera...
Fiz aqui pelo chrome, só remover e da um Ctrl+F5 que já atualiza e dá para comprar.
 

Cara, não sei pq, mas o bundle com os mesmos jogos: http://store.steampowered.com/bundle/2129/
Aqui está R$ 2,05 (Conta BR) -> deveria dar uns 40 py6

Edit: já devem ter até respondido... mas no seu link, da pra comprar só os jogos q falta... Nesse q eu coloquei, só da para comprar todos juntos.
fiquei dando F5, quase quebrei a tecla, ele ainda dizia q os games estavam na conta. nas paginas dos games, já mostrava q eu não tinha o game. esperei até q a pagino do bundle mostrou q eu poderia comprar. já fiz as 3 compras.
 
Caiu com força haha
 
Derrubaram o steam bem derrubado dessa vez!
 
Pessoal, podem me dar um help?

Comprei o Watch Dogs 2 ontem pela Steam, na Índia, e qdo terminou o download tentei iniciar, aí ele abre a Uplay pra fazer o registro do jogo e dá um erro dizendo que "Ocorreu um prolema na autenticação de propriedade deste produto. Entre em contato com o suporte ao cliente se precisar de ajudar para resolver este problema."

Alguém teve esse erro tbm?

Desde já agradeço, pessoal!
 
É ótimo quando a Steam cai no meio de um update de um jogo, e vc fica sem poder jogar o jogo mesmo offline... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo