[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem chegou a abrir um ticket pro suporte deles sobre esse erro na hora de voltar pro pais de origem?
E o medo de tomar um flag por estar "viajando". :bwahaha:

Se bem que tomar um alerta nessa altura do campeonato nem é o pior, diante do risco da conta estar indo pro vinagre com esse novo block do Steam.
 
Eu troquei de celular ontem, amanha vou no banco ativar no caixa eletrônico e ver se aqueles cartões virtuais que o Santander gera no app pra compras em aplicativos dão bypass nesse bloqueio ai, se funcionar é sucesso, to falando fazer a compra full no cartão como sempre, sem usar gift + cartão
Eu baixei o Idle Master aqui, vou farmar um pouco de carta pra ter quando for comprar algo....


work.jpg


De quebra solicitei um reembolso aqui... Quero só ver se a grana vai voltar pro CC
 
E o medo de tomar um flag por estar "viajando". :bwahaha:

Se bem que tomar um alerta nessa altura do campeonato nem é o pior, diante do risco da conta estar indo pro vinagre com esse novo block do Steam.
Pois eh, nao abri justamente por esse cagasso kkkkkkk
 
Minha conta tá a mais de ano na argentina, tô de boa
 
bem com cartão não ta dando mais. porem eu usando o picpay to conseguindo inserir fundos normalmente. tentem ai
 
Alguem chegou a abrir um ticket pro suporte deles sobre esse erro na hora de voltar pro pais de origem?
Abri e deram resposta padrão.

Olá,

Sinto muito por qualquer transtorno.

Se você se mudou para uma nova região, ou está morando fora do país por um longo período de tempo, você pode atualizar a sua região do Steam para corresponder ao seu local atual. Você precisa estar com uma sessão ativa no cliente Steam para fazer essa mudança. O Steam só aceita métodos de pagamento do mesmo país que a sua configuração de país.

Atenção: A região da sua loja não poderá ser trocada de novo até você se mudar para outra região.

Para mais informações, revise o nosso FAQ sobre o país da Loja Steam.

Se possível, nos informe se funcionar. Caso você encontre algum erro, por favor, nos envie uma captura de tela para que possamos investigar esta questão.

Caso precise de ajuda para realizar uma captura de tela, visite nosso artigo salvando uma captura de tela.

Ficaremos felizes em ajudar.

Steam Support
Ana
 
Abri e deram resposta padrão.

Olá,

Sinto muito por qualquer transtorno.

Se você se mudou para uma nova região, ou está morando fora do país por um longo período de tempo, você pode atualizar a sua região do Steam para corresponder ao seu local atual. Você precisa estar com uma sessão ativa no cliente Steam para fazer essa mudança. O Steam só aceita métodos de pagamento do mesmo país que a sua configuração de país.

Atenção: A região da sua loja não poderá ser trocada de novo até você se mudar para outra região.

Para mais informações, revise o nosso FAQ sobre o país da Loja Steam.

Se possível, nos informe se funcionar. Caso você encontre algum erro, por favor, nos envie uma captura de tela para que possamos investigar esta questão.

Caso precise de ajuda para realizar uma captura de tela, visite nosso artigo salvando uma captura de tela.

Ficaremos felizes em ajudar.

Steam Support
Ana

Deve se referir a esta opção...

9KEghwh.png


Se alguém puder testar, seria interessante. Infelizmente não posso no momento.
 
Vocês podem pedir para o suporte mudar o país de vocês caso estejam apressados e apreensivos.
 
pq vcs querem voltar pro brasil se tão pagando bem menos em alfajores? fiquem na boa lá, esperem a poeira baixar, e qnd precisar/der gifta créditos por outra conta, ou vende uma carta de 1 centavo pra pagar o resto com crédito, como já disseram. eu q to fudido aqui, tendo q pagar em nióbio superfaturado agora q nao tem como entrar na argentina sem cartão de lah...

Vocês podem pedir para o suporte mudar o país de vocês caso estejam apressados e apreensivos.
Aviso: O Suporte Steam não poderá lhe ajudar com a alteração de região da loja.
 
Última edição:
Se a opção de mandar dinheiro de uma conta pra outra, Picpay e afins está funcionando ainda, o lance é permanecer na ARG mesmo.
 
pq vcs querem voltar pro brasil se tão pagando bem menos em alfajores? fiquem na boa lá, esperem a poeira baixar, e qnd precisar/der gifta créditos por outra conta, ou vende uma carta de 1 centavo pra pagar o resto com crédito, como já disseram. eu q to fudido tendo q pagar em nióbio superfaturado aqui...


Aviso: O Suporte Steam não poderá lhe ajudar com a alteração de região da loja.

o aviso está associado a mensagem do tempo de carência, e o suporte já mudou a região da loja das pessoas aqui inúmeras vezes, mesmo que dentro de uma situação de "nào faça mais isso"

diante do erro de não conseguir voltar pro brasil, acho que mudam de boa.

Alguém se habilite :coolface:
 

achei esse jogo na steam, simulador de taverna, parece daquele old tycoon.
 
Minha carteira estava zerada, Vendi uma carta por 1 peso argentino. Comprei um jogo de 300 pesos (há 5min) usando o 1 peso da carteira e o saldo através do cartao de credito...sem problemas. Como falaram antes, até que tudo normalize (se é que irá, claro), pode-se comprar usando a wallet mais CC. Quem estiver com a Wallet zerada, tanto melhor porque poderá ir colocando centavos, a medida que for comprando, com a venda daqueles wallpapers que quase nada valem.
 
Fiquei uns 4~5 anos seguidos na Rússia e to há mais de 1 ano na argentina. Não to entendendo pq esse pessoal ta querendo voltar pra loja brasileira.

Sosseguem a periquita, criem uma conta secundária e usem ela pra mandar gift de crédito pra principal pra não precisar pagar taxa de cartão de loja ou IOF em compra internacional.

Tem gente antiga aqui que parece que não ta vacinado ainda com esses detalhes. :haha:

.
 
Vocês viram que dá para colocar icones animados nas capas dos jogos do steam? Achei maneiro:

 
Mas e aí?

Não deixa comprar nada pra conta. Não deixa voltar pro Brasil.

O que sobra? Abandonar a conta e criar outra?

Porque sem poder comprar nada a conta morre.
Jogar todos os jogos e depois fazer outra conta.
:coolface::bwahaha:
 
Vocês viram que dá para colocar icones animados nas capas dos jogos do steam? Achei maneiro:


Já tinha visto e queria ter desvisto ao invés de revisto :ohgod: ... Que bagunça miserável :damn::nothing:
Imagina que pequetito deve ficar o cache do client
2x
 
Já tinha visto e queria ter desvisto ao invés de revisto :ohgod: ... Que bagunça miserável :damn::nothing:
Imagina que pequetito deve ficar o cache do client
2x
Sem falar que lembra as propagandas/popups nos sites principalmente dos anos 90/2k.
 
Comprei um card para wallet global, de 30usd, e fiz a pré-venda de Cyberpunk.

O restante da cobrança, acho q eram 62pyo(~4 reais :haha: ), cobraram no cartão, e foi tudo certo.

Era o único jogo q eu queria comprar mesmo. Agora é sossegar o rabo, até as coisas ajeitarem. :deal:

pq vcs querem voltar pro brasil se tão pagando bem menos em alfajores? fiquem na boa lá, esperem a poeira baixar, e qnd precisar/der gifta créditos por outra conta, ou vende uma carta de 1 centavo pra pagar o resto com crédito, como já disseram. eu q to fudido aqui, tendo q pagar em nióbio superfaturado agora q nao tem como entrar na argentina sem cartão de lah...


No caso, eu crio outra conta br, e compro os cards em reais mesmo, e envio para a conta na ru? Como seria isso? Pergunto pq terei de usar isso, e meu conhecimento tende a zero. :haha:
 
Última edição:
Daqui a pouco a STEAM bloqueia todos por países mesmo e bane quem usar VPN. Fico imaginando que este tipo de transação deve deixar eles no prejuízo.
 
Vocês viram que dá para colocar icones animados nas capas dos jogos do steam? Achei maneiro:



Estou usando a alguns dias, aqui tem alguns muito bons:

Alguém com tempo se disponibiliza a criar um tópico?
 
Já tinha visto e queria ter desvisto ao invés de revisto :ohgod: ... Que bagunça miserável :damn::nothing:
Imagina que pequetito deve ficar o cache do client
2x
Sem falar que lembra as propagandas/popups nos sites principalmente dos anos 90/2k.

Acho que ficaria legal se a animação rodasse só quando você passar o mouse por cima OU no melhor dos mundos. Você matar aquele chefe super difícil do jogo, o Steam fizer um trecho pequeno disso e colocar no ícone do jogo. Ia ser top demais isso.
 
Quem ta no tango, = 13 reais, que jogo meus confrades que jogooo :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo