• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Depende do que vc está esperando. É um jogo infantil, então é relativamente curto com mecânicas simples e a maior dificuldade pra mim foi a câmera e falta de sombras atrapalhando a percepção de profundidade e consequente mortes por errar a distância de un pulos.
Joguei no GamePass de R$1, divertiu mas não vi fator replay pra comprar.
é, eu vi alguns reviews falando dessa camera travada. vou deixar na lista de desejos por enquanto. deve vir em outras sales pela frente.
 
Lucius por R$3 conto na Steam


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprar Tabletop Simulator 4-pack
PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 7 de abril
ARS$ 324,99

Alguém mais com conta na ARG afim de dividir esse pack? Só faltaria mais duas pessoas, tá saindo 6,70 bonoros por cabeça



Se forem jogar me adiciona pra jogar algo!
 
Última edição:
Se forem jogar me adiciona pra jogar algo!
[/QUOTE]

boa, adicionei lá
não conhecia esse game, vi que tem muito jogo de tabuleiro disponivel na oficina, desacreditei qdo vi o Hero Quest igualzinho, vc recomenda algum que já joga?
 


Interessante
 
World of Goo e Little Inferno agora estão dropando cartas (3 cada jogo), confiram no inventário se elas entraram, se jogaram obviamente.
 
Quero só compartilhar um dica, que finalmente encontrei, que é de ultilizar UM pc como se fossem DOIS, par jogar alguns games com a minha filha... Se você tem um irmão ou algum bróder que queira um jogatina esssa é uma ótima dica...
Simplesmente basta seguir este tutorial: https://www.online-tech-tips.com/fu...multiplayer-game-into-split-screen-on-one-pc/

Parece um pouco confuso mas é bem traquilo de configurar, o ponto negativo é que você vai precisar de um bom pc para fazer isso, e de dois monitores.

Joguei ontem The Division 2 com minha filha e funcionou perfeitamente, porém, é necessario sacrificar qualidade, mas depende do jogo, como TD2 é pesado, tive que setar low e travar ambos os jogos a 30 fps... O que da pra fazer também é em uma das "maquinas" ultilizar o Geforce now. Ainda estou testando, mas fiquei feliz com o resultado, estava pensando em investir em mais um Ps4 pra jogar com ela, mas com essa dica, vale mais investir no pc, e ter mais poder disponivel...
 
Quero só compartilhar um dica, que finalmente encontrei, que é de ultilizar UM pc como se fossem DOIS, par jogar alguns games com a minha filha... Se você tem um irmão ou algum bróder que queira um jogatina esssa é uma ótima dica...
Simplesmente basta seguir este tutorial: https://www.online-tech-tips.com/fu...multiplayer-game-into-split-screen-on-one-pc/

Parece um pouco confuso mas é bem traquilo de configurar, o ponto negativo é que você vai precisar de um bom pc para fazer isso, e de dois monitores.

Joguei ontem The Division 2 com minha filha e funcionou perfeitamente, porém, é necessario sacrificar qualidade, mas depende do jogo, como TD2 é pesado, tive que setar low e travar ambos os jogos a 30 fps... O que da pra fazer também é em uma das "maquinas" ultilizar o Geforce now. Ainda estou testando, mas fiquei feliz com o resultado, estava pensando em investir em mais um Ps4 pra jogar com ela, mas com essa dica, vale mais investir no pc, e ter mais poder disponivel...
Já fiz esse esquema há uns 2 anos pra jogar borderlands 2 com minha esposa. é bem bacana, mas ainda tou preferindo jogos shared/split screen nativos. O problema é que normalmente os split screen não são esses jogos mais parrudos que a gente gosta.
 
Quero só compartilhar um dica, que finalmente encontrei, que é de ultilizar UM pc como se fossem DOIS, par jogar alguns games com a minha filha... Se você tem um irmão ou algum bróder que queira um jogatina esssa é uma ótima dica...
Simplesmente basta seguir este tutorial: https://www.online-tech-tips.com/fu...multiplayer-game-into-split-screen-on-one-pc/

Parece um pouco confuso mas é bem traquilo de configurar, o ponto negativo é que você vai precisar de um bom pc para fazer isso, e de dois monitores.

Joguei ontem The Division 2 com minha filha e funcionou perfeitamente, porém, é necessario sacrificar qualidade, mas depende do jogo, como TD2 é pesado, tive que setar low e travar ambos os jogos a 30 fps... O que da pra fazer também é em uma das "maquinas" ultilizar o Geforce now. Ainda estou testando, mas fiquei feliz com o resultado, estava pensando em investir em mais um Ps4 pra jogar com ela, mas com essa dica, vale mais investir no pc, e ter mais poder disponivel...
Seria bom postar esse esquema aqui
 
 
Já fiz esse esquema há uns 2 anos pra jogar borderlands 2 com minha esposa. é bem bacana, mas ainda tou preferindo jogos shared/split screen nativos. O problema é que normalmente os split screen não são esses jogos mais parrudos que a gente gosta.
Pois é. Isso é revoltante, borderlands possui coop split nos consoles, mas no pc não... Eu estou tentando usar os games do gamepass pc, tudo vai bem até abrir o jogo, não estou conseguindo abrir dois Halo por exemplo..
 
Exclusivo da loja dos sonhos 🤮
Vindo da Deep Silver eu nem fico surpreso.

Lembra da cagada no lançamento do Metro Exodus, se venderam fácil, é obvio que fariam de novo.
 
Saint Row 3 Remastered é exclusivo de 1 ano da EPIC.

 
Saint Row 3 Remastered é exclusivo de 1 ano da EPIC.



Aí, chega em 2021 eles desistem de colocar na steam e colocam o jogo de graça por alguns dias na Epic Store. Igual foi feito com o World War Z:bwahaha:
 
Por que a "melhor loja" não faz um sistema de conquistas e pelo menos cria uma comunidade, pra deixar mais utilizável?
 
Por que a "melhor loja" não faz um sistema de conquistas e pelo menos cria uma comunidade, pra deixar mais utilizável?

No PC as conquistas sao dispensaveis para a maioria, alem de ser facilmente burladas e nao tem score,

mas isso eh gosto pessoal, entao em algum momento a epic vai implementar pra agradar uma minoria
 
Eu acho até bacana conquistas, mas não dou prioridade a isso, o que me importa são os Jogos, se tiver um que quero na Epic, Steam, Uplay...para mim não faz diferença, vou comprar e jogar. Priorizo a Steam sempre, mas não me privo do jogo que quero jogar pq não saiu na Steam.
 
Recebi 2 cashback hoje no picpay, um de 20% depois um de 40% e agora qual que vai valer? :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo