• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ficou 24 horas no ar, quem não comprou é porque não quis mesmo.
Salvo os azarados que mudaram de região nos últimos dias.

E é por esse motivo que sempre deixo uns R$100 reais na wallet, terceira vez já: RDR2, Cyberpunk e agora o HZD
 
Ficou 24 horas no ar, quem não comprou é porque não quis mesmo.
Salvo os azarados que mudaram de região nos últimos dias.

E é por esse motivo que sempre deixo uns R$100 reais na wallet, terceira vez já: RDR2, Cyberpunk e agora o HZD

Quais os preços que rolaram no RDR2 e Cyberpunk? Foi em pre-order tbm?
 
O povo do BR, rússia, índia, turquia e blabla, tão metendo o pau na sony nos fóruns da steam hehuehuehue. E aproveitem na EGS tb pq acho q esqueceram de att lá.
 
Quais os preços que rolaram no RDR2 e Cyberpunk? Foi em pre-order tbm?
RDR2 foi por R$60 na Colômbia e Cyberpunk saiu uns R$90 na Argentina.
Na época do Red Dead eu já estava esperto, no começo de dezembro ia sair a versão da steam e só faltavam colocar os preços, não deu outra teve um bug na terra do Valderrama.
 
RDR2 foi por R$60 na Colômbia e Cyberpunk saiu uns R$90 na Argentina.
Na época do Red Dead eu já estava esperto, no começo de dezembro ia sair a versão da steam e só faltavam colocar os preços, não deu outra teve um bug na terra do Valderrama.

Aprendi com o erro de não ter pego o HZD, agora vou ficar mais esperto hahaha salvei o fórum aqui nos favs já
 
Te amo promobugs

:haha::haha::haha::haha::lied::lied::lied:

U3sM7jZ.jpg
 
Fui comprar a porra do Horizon Zero Dawm e o suíno aumentou o preço.

Não compro mais nada na steam
 
Pessoal, jogo modo história bom e relativamente curto, sugestões? Não curto muito viajado, alguns q joguei e curti foram Sniper Elite, Max Payne 3, etc.
 
Fui comprar a porra do Horizon Zero Dawm e o suíno aumentou o preço.

Não compro mais nada na steam

Entrei agora seco pra comprar e fiquei na mão também pqp
 
por isso sempre digo, comprem sem pensar, você sempre pode pedir refund depois :full::vinho:
 
nossa perdi esse bug do HZD na Argentina de burro mesmo, alguma chance de voltar será? hahaha
Claro que tem, em uns 10 meses como 50% off (sendo otimista) :feelbad:
 
Claro que tem, em uns 10 meses como 50% off (sendo otimista) :feelbad:

Triste.. kkkk o que me consola é ter o jogo no ps4 e já tá no meio da história, mas ter visto aí que o RDR2 já saiu por 60 pilas sendo que paguei 150 ontem foi uma facada
 
Pessoal, jogo modo história bom e relativamente curto, sugestões? Não curto muito viajado, alguns q joguei e curti foram Sniper Elite, Max Payne 3, etc.
Tem o Rise Of Rome, é do inicio da geração mas tem ótimo gameplay e é curto, também indico a campanha do BF 1 e Titanfall 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem não pegou HZD no precin...

6f0372b80fef2b7bc2965705dca04319.jpg


Eu também não peguei, estava aguardando fechar o cartão, paguei 20 reais no Ps4 então fodac...
 
Aprendi com o erro de não ter pego o HZD, agora vou ficar mais esperto hahaha salvei o fórum aqui nos favs já

Esse fórum é simplesmente o melhor que existe sobre a Steam em toda a internet, disparado! Não tem melhor lugar, com mais informações e gente top que adora games e se ajudam demais!
:full:


Infelizmente não tenho tempo de acompanhar o tópico o tempo todo, mas todos os anos, em todas as promoções, sempre tento acompanhar a partir de uns 5 dias antes para me atualizar e durante a promoção para saber o que comprar, porque tem muitas indicações Faço isso há praticamente uma década.
Somando todas as contas de games que tenho, já passei dos 3200 jogos graças a esse fórum.
:full::full::bat:
 
tive sorte, eu peguei pq tinha sobrado na carteira 95 reais..
agora to sabendo tem que deixar uns trocados na carteira sempre.
 
Vish... Horizon Zero Dawn tá custando 2100 P. Argentinos agora.

Os caras são fodidos. pqp
É o segundo jogo que vejo o preço ser corrigido dias/horas depois de estar disponível na steam. Iron Harvest estava custando 649 pesos, pensei em comprar, mas pensei muito. Quando resolvi, a empresa mudou o preço para 1699 pesos. :sqn:
 
Z6iQf12.png


Pronto,acabou a summer pra mim,agora é só curtir!
 
Que porra...foi pra 200 conto no BR. E o pessoal elogiando o lançamento com preço "justo".......:bwahaha:

Dei sorte...peguei ele logo que saiu com os 10 reais de desconto, pequeno saldo de cartinhas e complementando com 66 reais.

Agora tem que ficar esperto com isso....lançou "jogo bom" com preço baixo é pegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo