[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kcta! Sorte que comprei agora pela manhã, pagando os 40 pilas na Messilândia.
Pior que ontem quando fui dormir, pensei, "vou comprar saporra amanhã cedinho que esse preço vai subir". Na vdd eu quase sai da cama e liguei o PC pra comprar hahaha...só não fiz pq tava frio uaheuaheuhaeuahe.
 
Sorte que comprei ontem mesmo.. ainda peguei 30% de cashback no picpay, jogo saiu por uns r$20 reais.. Melhor compra do ano sem dúvidas.
Ano passado foi o RDR2 na colombia por r$60 AUHAUSHASUHUASH
 
Quando vi esse preço de 90 e u estranhei, o jogo lá fora está $50, mesmo nacionalizando o preço os 90 era surreal.
Acho que a Epic vai subir tbm.
 
Agora pelo visto ele fizeram a conversão "aproximada" então, do R$ com o $, de $50 pra R$200,00.
Ctz que R$94 era erro...ou os R$40 na Messilândia. Só pode.
 
Eu acho que 95 reais estava "no preço" justo de um jogo desse porte e com essa idade. Agora cobrar 200 conto que é surreal.

Deveria custar no máximo R$ 120,00. Ainda bem que peguei na argentina ontem mesmo, assim que lançou o preço eu tinha acabado de atualizar a página.
 
Foram os 36,00 mais bem investidos nesse ano. Nem o tesouro selic me rendeu tanto rs.

Na biblioteca desde sexta feira quando lançou nesse preço joia. Terra do tango é tudo de bom.

Para quem não pegou é para lamentar mesmo. Sabíamos que era bug e logo seria corrigido. Para ficar nesse preço só daqui uns 3 anos com sorte em alguma sale 85%.
 
Puts, aqui o Tigervpn não conecta, fica tentando conectar com a Buenos Aires e não carrega, sempre tomo ferro nesta de VPN.
 
estou com medo agora deles reembolsarem e tirar o jogo da biblioteca. tem esse risco? quem comprou antes
 
estou com medo agora deles reembolsarem e tirar o jogo da biblioteca. tem esse risco? quem comprou antes
Não tem histórico disso na steam,não creio que eles façam isso,pq iria gerar um rage absurdo.




Indonesian RupiahRp 209999R$ 76,80-61.60%R$ 76,80Rp 209999
Pra quem ainda não comprou e não quer pagar caro,vão pra indonesia!
 
Ehrpo1E.jpg
 
Quem quer o jogo ainda recomendo que corra na Indonésia ou na epic games (eu nao ligo pra epic games, mas tem gente que nao se importa...) e compre duma vez, pq provavelmente vão alterar tudo tb.
 
Não tem histórico disso na steam,não creio que eles façam isso,pq iria gerar um rage absurdo.




Indonesian RupiahRp 209999R$ 76,80-61.60%R$ 76,80Rp 209999
Pra quem ainda não comprou e não quer pagar caro,vão pra indonesia!
ah legal. bom saber, isso ta sendo novo para mim .. rs
 
Várias moedas tiveram correções de preço, e foi para cima

 
Eu demorei para programar meu cérebro para não comprar mais jogos em Early Access e nem pre venda, depois de quebrar a cara com alguns títulos, agora tem que fazer o contrario se quiser aproveitar as promo bugs.
 
A Steam recomenda de acordo com a região um preço padrão mas quem coloca o preço é a produtora.

Na minha opinião, a Sony colocou um preço baixo por que é um jogo antigo, o preço full dele no PS4 é R$80, e já teve promoção de R$40, então pra eles R$94 tava bem pago. A treta deve ter sido por que eles não esperavam que vendesse TANTO assim a ponto de ficar no n°1 de vendas mundiais em plena Steam Sale.

Ai obviamente cresceram o olho e jogaram o preço lá pra cima.
 
O que importa que comprei,agora ja sei quando tiver lançamento assim com preço baixo vou pegar logo.
 
Retiro tudo que eu disse sobre o preço

E viva a pirataria, comprar original é coisa de primeiro mundo mesmo tnc

EDIT: pra quem perdeu o preço da steam e não for da turma do ''mimimi'' na epic store ainda está o preço antigo
 
106610319_1613168075551710_2379613470630805866_o.png
 
Perdi o preço na Steam. Agora que eu sentei no PC pra comprar, abri o tópico, abri a Steam, R$200. :facepalm: Vou pegar na Epic por R$95, fazer o que e.e Boleto da Epic tá bugado, vou ser obrigado a usar o sistema paralelo de aquisição.

Consegui agora gerar o boleto, imprimi, e não aparece nada na conta e no email, Epic tá uma carroça heim :notbad:
 
Última edição:
ufa que sorte que comprei na steam por 40 deu tempo ufa sério fiquei sem pc pq o pró em overclock fez merda na ram e nem subia windows nem bootava:puto:
aaa só alegria agora dia 7:bwahaha:
 
Ontem comprei correndo na terra dos boludos com receio de ter aumento

Acertei na decisão :full:

200 reais em jogo de três anos é tenso :rip:
 
Caraca https://steamcommunity.com/app/1151640/discussions/ oO, galerinha ta full pistola.

Sinceridade como disseram tia sonya abriu o olho e crau no steam, na outra plataforma continua com o mesmo preço, torço muito por uma concorrência, massssss na bowa, nem se horizon custasse 60 pilas nessa outra estaria vendendo horrores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo