[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu olho aqui os proximos jogos gratis que vão ser inclusos:

 
Boa, manda ver, ótimos jogos!! Que legal que veio promoção!!
E cuidado com o vício kkkkkk é caminho sem volta

Pena que os DLCs não estão com desconto :(

Então, pena mesmo....vou esperar pra comprar, ja coloquei todas na lista de desejo!!!

abraço!
 
Como vocês tão alterando pra Steam da Argentina agora?
Tô tentando usar o saldo da carteira pra comprar o Crusader Kings numa conta que eu nunca alterei a região e não tô conseguindo.
Tentei realizar uma compra com o Nubank também e nada.
 
Sobre POP, se for um remake ainda sim é base estrutural da série, agora se o rumor fosse um Reboot, aí eu ficaria desanimado, provavelmente seria open world, com MP e até provavelmente teria uma semelhança com AC
 
We’re working on the next generation edition of The Witcher 3: Wild Hunt!

Developed to take advantage of the most powerful gaming hardware, the next-gen edition of the game will feature a range of visual and technical improvements — including ray tracing and faster loading times — across the base game, both expansions, and all extra content.

The next generation edition of The Witcher 3: Wild Hunt will release as a standalone purchase for PC, Xbox Series X and PlayStation 5, as well as a free update for everyone who already owns the game on PC, Xbox One and PlayStation 4.


 
Como vocês tão alterando pra Steam da Argentina agora?
Tô tentando usar o saldo da carteira pra comprar o Crusader Kings numa conta que eu nunca alterei a região e não tô conseguindo.
Tentei realizar uma compra com o Nubank também e nada.

Só criando uma nova conta usando VPN,tendo um meio de pagamento emitido no país que você deseja ''estar'',ou arranjando um atravessador como citei anteriormente,ai ele atravessa sua conta.
Sobre as compras,queria saber se mais alguem está tendo este mesmo problema da compra,aqui tentei em duas contas,ambas na ARG,comprar algo pra elas mesmas ou enviando de presente,usando como meio de pagamento saldo da carteira steam e sempre dá erro.
 
We’re working on the next generation edition of The Witcher 3: Wild Hunt!

Developed to take advantage of the most powerful gaming hardware, the next-gen edition of the game will feature a range of visual and technical improvements — including ray tracing and faster loading times — across the base game, both expansions, and all extra content.

The next generation edition of The Witcher 3: Wild Hunt will release as a standalone purchase for PC, Xbox Series X and PlayStation 5, as well as a free update for everyone who already owns the game on PC, Xbox One and PlayStation 4.




bah, bem que eles poderiam fazer um remake do primeiro.
 
Só criando uma nova conta usando VPN,tendo um meio de pagamento emitido no país que você deseja ''estar'',ou arranjando um atravessador como citei anteriormente,ai ele atravessa sua conta.
Sobre as compras,queria saber se mais alguem está tendo este mesmo problema da compra,aqui tentei em duas contas,ambas na ARG,comprar algo pra elas mesmas ou enviando de presente,usando como meio de pagamento saldo da carteira steam e sempre dá erro.

Putz. Não rola de transferir o saldo da carteira da conta BR pra uma outra conta que tá na Argentina também não?
 
Como é o Jason Schreier dando o leak, o negócio é quente mesmo. Espero que seja bom e não a formula cansada do jogo deles de sempre.

Esse e o Splinter Cell são duas franquias muito boas na geladeira há um tempo.
Sobre POP, se for um remake ainda sim é base estrutural da série, agora se o rumor fosse um Reboot, aí eu ficaria desanimado, provavelmente seria open world, com MP e até provavelmente teria uma semelhança com AC
Curti muito PoP, mas nem me animo com esse anúncio
Remake (não remaster) do quase spin-off menos marcante de 2008 com o "príncipe mendigo" ao invés da "trilogia da areia" (Sands of Time, Warrior Within, The Two Thrones)?! :chan:
but-why.gif
 
Tá rolando uma no site NS de Kit com 5 camisetas de algodão por R$ 60,00 se colocar 4 kits, paga os mesmos 60 + frete 😂😂😂 e não é zoação!
Explica isso aí melhor, jovem.
 
Curti muito PoP, mas nem me animo com esse anúncio
Ja devem ter percebido que Assassin`s Creed todo ano ja deu no saco e nao vende mais como antes.
 
Ja devem ter percebido que Assassin`s Creed todo ano ja deu no saco e nao vende mais como antes.
Logo, a única saída é lançar o mesmo jogo com outro nome.


stonks.jpg
 
Explica isso aí melhor, jovem.
Opa muito obrigado pelo jovem! Foi assim, comprei 4 Kits no total foram 20 camisetas de algodão por R$ 108,00, mesmo o frete saindo caro, valeu muito a pena! Não postei linda no aqui por não ter nada haver com o tópico, mas quando fiz a compra fiquei pensando aqui! 😂
 
Pausei a Humble Choice dnv. Meu Deus, nem lembro o ultimo mês que deixei, jogos que poderia querer já tenho...
 
Opa muito obrigado pelo jovem! Foi assim, comprei 4 Kits no total foram 20 camisetas de algodão por R$ 108,00, mesmo o frete saindo caro, valeu muito a pena! Não postei linda no aqui por não ter nada haver com o tópico, mas quando fiz a compra fiquei pensando aqui! 😂
As camisetas sao boas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo