[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

eu acho que a Valve deveria dar uma reformulada nesse sistema de reviews do Steam, esse negócio de recomenda ou não recomenda é muito simplista, deveria ser algo mais detalhado tipo por notas em diversas categorias, desempenho, gráfico, história, gameplay, áudio e etc. eu acho engraçado de mais esses caras com horas e horas de gameplay dando review negativa.
 
Já que vai vir pra PC depois... :haha:

 
Alguém sabe me dizer se vai ter diferença aumentar a velocidade da internet com o uso de rede nesse estado?
jvXUCqT.png
 
Você tem 100 ? Sua entrada parece ser só 10/100 se for aumentar a internet teria que colocar uma placa de rede 10/100/1000.

No momento tenho 100 Mb, não achei que a placa de rede aqui era 10/100 mas então tá explicado. Negocio vai ser trocar então, valeu!
 
Alguém sabe me dizer se vai ter diferença aumentar a velocidade da internet com o uso de rede nesse estado?
jvXUCqT.png

Não, tem alguma coisa limitando entao nao importa se vc subir pra 500MB. Pode ser tua placa de rede ou até a porta do roteador que é só de 100mb.
 
 
Não, tem alguma coisa limitando entao nao importa se vc subir pra 500MB. Pode ser tua placa de rede ou até a porta do roteador que é só de 100mb.

Acabei de olhar na placa mãe e mostra configuração Gigabit (Intel® I217V, 1 x Gigabit LAN Controller(s)). Vou dar uma fuçada depois.
 
No momento tenho 100 Mb, não achei que a placa de rede aqui era 10/100 mas então tá explicado. Negocio vai ser trocar então, valeu!

> Configurações do Windows
> Rede e Internet
> Ethernet
> Alterar opções de adaptador
> Clique duplo no Adaptador

3aPrH6F.png
 
> Configurações do Windows
> Rede e Internet
> Ethernet
> Alterar opções de adaptador
> Clique duplo no Adaptador

Aqui mostrou 100,0 Mbps, estranho que a porta da placa mãe pelo manual é gigabit. Agradeço pela Ajuda!
 
Uma duvida amigos estou há muito tempo na steam argentina so que apareceu o Resident remaker 3 promoção na steam br muito mais barato que na steam argentina . Eu mudando a conta para Br ja consigo comprar o jogo sem perigo ou precisaria de período de uma semana para poder comprar ?
 
Uma duvida amigos estou há muito tempo na steam argentina so que apareceu o Resident remaker 3 promoção na steam br muito mais barato que na steam argentina . Eu mudando a conta para Br ja consigo comprar o jogo sem perigo ou precisaria de período de uma semana para poder comprar ?
Se você voltar para o Brasil, não poderá mais trocar de região na Steam.
 
Uma duvida amigos estou há muito tempo na steam argentina so que apareceu o Resident remaker 3 promoção na steam br muito mais barato que na steam argentina . Eu mudando a conta para Br ja consigo comprar o jogo sem perigo ou precisaria de período de uma semana para poder comprar ?
Já pode ir na hora do pagamento. Mas... Pensa bem, se for por causa de um jogo, compensa mais tu criar uma conta br secundária, compartilhar a biblioteca e jogar na principal. Pois é um caminho quase sem volta.
 
Já pode ir na hora do pagamento. Mas... Pensa bem, se for por causa de um jogo, compensa mais tu criar uma conta br secundária, compartilhar a biblioteca e jogar na principal. Pois é um caminho quase sem volta.
Entendi pq agora eles estão com mais regras nessas mudanças né?Essas trocas de região estão mais rigorosas
 
Uma duvida amigos estou há muito tempo na steam argentina so que apareceu o Resident remaker 3 promoção na steam br muito mais barato que na steam argentina . Eu mudando a conta para Br ja consigo comprar o jogo sem perigo ou precisaria de período de uma semana para poder comprar ?

Você tem o re2 ? vi que no combo sai quase o mesmo preço do Brasil e não sei se quem já tiver abate o preço e tal.


Edit: Desconsidera, ou vi errado ou alteraram.
 
Você tem o re2 ? vi que no combo sai quase o mesmo preço do Brasil e não sei se quem já tiver abate o preço e tal.


Edit: Desconsidera, ou vi errado ou alteraram.
O 2 ja tenho sim amigo
 
pessoal q manja de economia, moeda argentina já tá em queda livre ou tem chances de voltar a subir? tenho até dia 23 pra usar aqueles 50 brl do paypal...
 
pessoal q manja de economia, moeda argentina já tá em queda livre ou tem chances de voltar a subir? tenho até dia 23 pra usar aqueles 50 brl do paypal...
Da um google cara,porque perguntar sobre economia vai dar merda aqui,vai acabar vindo treta de política e aí já sabe....
 
o peso ta top o preço acho que vai manter nessa linha atual
 
No episódio de hoje de "Aham, senta lá Cláudia :conte:"


Essa loja parace que se tornou scalper.
Há anos que não compro nada lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu parei de jogar wow esse mês. Daí fui e gastei 30 reais em jogos...mas já parei. Estou com uma lista enorme para jogar e wow tomou 2 anos de jogatina. Quanto menos você pesquisar sobre jogos melhor.
Preciso tomar vergonha na cara de colocar jogos na wishlist.
Pelo menos parei de comprar.
Aqueles besteirinhas há anos que não faço isso.
Economizei um belo de um dinheiro.
 
Última edição:
Não sei se já postaram mas vi isso aqui na Epic Games agora.
Quem resgatar o rocket league ganha cupom de 40 Reais (Não sei até qual data), pra quem tem conta em outro país dá pra pegar jogo muito barato com cupom.
Dependendo da validade do cupom dá pra pegar um Cyberpunk ou AC Valhalla mais em conta.

rU6xZ5U.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo