• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim, eu acho que a tática é essa, o foda é ate onde isso vai ser lucrativo, uma hora ou outra os acionistas cortam as asinhas ou vai rodar o jogo grátis ou o cupom de desconto, um dos dois acaba a curto prazo.
Enqto Fortnite der dinheiro (ou seja, pra sempre), a loja eh o menor dos problemas.
A EGS tem um paralelo muito interessante com a Steam: as duas plataformas foram criadas para distribuir jogos proprios. O lucro da venda dos jogos fez elas crescerem, mas dai cada uma seguiu um caminho diferente:
- A Steam CRIOU o comercio/distribuicao on-line de games;
- A EGS COMPRA exclusividade em games no PC (jah que nos consoles isso eh mais velho que andar pra frente).

Vai dar certo a estrategia da EGS? Nao sei (apesar de desejar do fundo do meu coracao que nao).

E pela sede que a Tencent esta comprando desenvolvedoras de games, eu nao acredito que os acionistas vao cortar as asinhas da EGS tao cedo. Eles resolveram jogar pesado na estrategia das exclusividades.
 
Última edição:
Fui escolhido pra participar do beta do Century: Age of Ashes, mais alguém?

 
Já até tentaram, mas são muitas, muitas e muitas linhas de texto. Yakuza é ENORME.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nao sei como a tribo conseguiu traduzir pillars of eternity, os tradutores estão de parabens mesmo, o jogo é gigantesco, acho talvez seja o jogo com mais texto que ja vi tradução por fans, tipo tem milhares de livros e descrições gigantescas nos detalhes das armas, e conseguiram traduzir tudo. E com uma tradução muito boa.
 
O Odyssey é o AC que mais curti e estou sentindo falta dele, além desse game pegar muita inspiração do Zelda BOTW que estou jogando no switch da namorada e curtindo demais.
Só aguardar uns 50/60 conto e já pego, me surpreendeu bastante.
Immortals é legal, tem uma pegada Zelda mesmo, a história tem um bom humor, até meio bobo, a jogabilidade é boa e tem Puzzles bem complicadinhos, eu ganhei o jogo da minha esposa de Natal, não avancei tanto, mas é um bom jogo sim, inclusive tem boas avaliações no geral.
 
Fica o alerta: jogos que contém somente PVP não costumam durar muito tempo, ainda mais, quando possuem temática diferente (zombies, robôs, ets, monstros, etc)
War Z, H1Z1 e Miscreated. Todos tiveram uma vida curta, principalmente por causa de hackers e pela péssima comunidade.
Acho que eles duram pouco por causa do tema.
Se você pegar os games que fazem sucesso PvP, vai ver que ainda rola aquele nicho de 5 jogos, e note que nenhum deles tem temas absurdos.
O máximo que sai do caminha CSGO e afins, e o LOL, DOTA, Fortnite, que são jogos mais pesados no sentido de ficção.
Mas como eu ó jogo LOL, e nem sou bom, esses games PvP pra mim podem sair aos quilos, eu não dou a mínima.
Percebi que eu tinha um monte de jogo MMO na wishlist, e comecei a desfazer de todos, justamente porque além de não comprar, não vou jogar nada disso.
 
Até que enfim a Sega enxergou!

:fuckyeah: my job here is done
44onntlpk3n51.jpg


:coolface:
 
O Odyssey é o AC que mais curti e estou sentindo falta dele, além desse game pegar muita inspiração do Zelda BOTW que estou jogando no switch da namorada e curtindo demais.
Só aguardar uns 50/60 conto e já pego, me surpreendeu bastante.

Nao vai demorar nao ficar nesse preço, parece que o jogo foi um flop grande de vendas, com 10 dias de lançado o jogo ja tava quase metade do preço.
 
Nao vai demorar nao ficar nesse preço, parece que o jogo foi um flop grande de vendas, com 10 dias de lançado o jogo ja tava quase metade do preço.
Também acho, creio que durante 2021 consigo pegar por esse valor.

Desconsiderando flop ou não, todos os jogos recentes da Ubisoft foram lançados a preços bem absurdos (venderam muito, de toda forma) e uns 20-30 dias depois já ficava com uns 35% de desconto(alguns 50%), nesse período é que eles parecem vender bastante(pois o preço fica como "deveria" ter ficado no lançamento, mas ainda acho bem caro).
 
Monster Hunter voltou a ser vendido na GMG, em promo junto com outros games da Capcom:
 
Também acho, creio que durante 2021 consigo pegar por esse valor.

Desconsiderando flop ou não, todos os jogos recentes da Ubisoft foram lançados a preços bem absurdos (venderam muito, de toda forma) e uns 20-30 dias depois já ficava com uns 35% de desconto(alguns 50%), nesse período é que eles parecem vender bastante(pois o preço fica como "deveria" ter ficado no lançamento, mas ainda acho bem caro).
Preço de lançamento pra aspirante a streamer profissional, depois normaliza pro "público"
2x
 
Cara do céu, estou com 94 horas no Credo do Assassino Odisseia, e ainda falta coisa pra caramba pra fazer. Agora falta só um promobug pra pegar o Vraurrala :mr:
zerei o jogo base com 106h com uns 95% agora estou com 108h e nas dlc
 
Classicaço do Dreamcast.

 
Eu nao sei como a tribo conseguiu traduzir pillars of eternity, os tradutores estão de parabens mesmo, o jogo é gigantesco, acho talvez seja o jogo com mais texto que ja vi tradução por fans, tipo tem milhares de livros e descrições gigantescas nos detalhes das armas, e conseguiram traduzir tudo. E com uma tradução muito boa.

E traduziram até as dlcs, acho que a segunda ainda está sendo, não me lembro, é um grande incentivo a jogar, e acho até que esse tipo de tradução aumenta até as vendas, muitos não compram justamente pelo idioma, um jogo tão denso em diálogos como esse.

O trampo que o cara que traduziu o Divinity 2 é muito foda, isso sozinho, ele disse que teve uma atualização do jogo que adicionou 3000 mil linhas e ele estava com a tradução praticamente feita, as linhas de diálogos ficam todas desorganizadas, um desafio e tanto. Esta só testando, pois já está 100% traduzido.
 
Quem montou ou fez upgrade, já foi...agora tão cedo.
E nem console tem nas lojas...
Tô lascado,pensando em fazer upgrade da minha 1080 para uma rtx pra ter mais vida útil por causa do dlss,mas ta complicado,e vai ficar mais ainda.
 
E traduziram até as dlcs, acho que a segunda ainda está sendo, não me lembro, é um grande incentivo a jogar, e acho até que esse tipo de tradução aumenta até as vendas, muitos não compram justamente pelo idioma, um jogo tão denso em diálogos como esse.

O trampo que o cara que traduziu o Divinity 2 é muito foda, isso sozinho, ele disse que teve uma atualização do jogo que adicionou 3000 mil linhas e ele estava com a tradução praticamente feita, as linhas de diálogos ficam todas desorganizadas, um desafio e tanto. Esta só testando, pois já está 100% traduzido.

Sim, ja esta traduzido o jogo completo e as dlcs, zerei semana passada ele inteiro, esta muito boa.

Inclusive a nomenclatura da tradução do 1 esta melhor do que a do 2 que foi feita pela empresa, na do 2 mudaram até o nome de alguns personagens na tradução, por exemplo Aloth traduziram como Alof, ou Xoti para Zori.
 
E eu ainda estava na dúvida se trocava logo de VGA. Troquei e acertei de novo. :haha3:
Eu tbm, tava me segurando e esperando que as coisas melhorassem, quando vi numa madrugada umas 5 unidades da RTX 2070 Super da Galax EX por 2.8k, nem pensei, foi só uma boletada e vendi a RTX 2060 por 2k na manhã seguinte.

Agora não troco de gpu nos próximos 100 anos kkkkk, tá valendo mais que ouro essas desgraças.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo