• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:free:

 
Última edição:
Tentei garimpar alguma coisa nessa sale ai mas ta fraco vixe.
Porém serviu pra uma coisa, deu pra reparar que muitos games na argentina estão sofrendo reajuste pra mais e não é pouco. Ta dobrando o valor, aí quando entra sale fica praticamente o preço normal.
É bom ir se acostumando com os esses valores que são pouca coisa ou quase iguais que brasil :(
 
Pra quem ainda não viu e quem tiver feito e deu certo, comenta lá no video pois o cara da travessia esta fazendo fake para postar que não funciona nos comentarios, fazendo assim propaganda do serviço dele ¬¬


Desabilita os comentários e GG
 
Pra quem ainda não viu e quem tiver feito e deu certo, comenta lá no video pois o cara da travessia esta fazendo fake para postar que não funciona nos comentarios, fazendo assim propaganda do serviço dele ¬¬



Cara só excluir esses comentários, que moleque doente.
 
Pra quem ainda não viu e quem tiver feito e deu certo, comenta lá no video pois o cara da travessia esta fazendo fake para postar que não funciona nos comentarios, fazendo assim propaganda do serviço dele ¬¬


Não precisa excluir e nem desativar os comentários.
Use a opção "Ocultar usuário do canal".
Ninguém verá a postagem além do próprio OP.
É o melhor remédio contra hater e boicotadores.
 
Não precisa excluir e nem desativar os comentários.
Use a opção "Ocultar usuário do canal".
Ninguém verá a postagem além do próprio OP.
É o melhor remédio contra hater e boicotadores.
Os canais vivem fazendo isso com quem comenta. Tem um canal que gosto bastante a acompanho. Enquanto eu tava elogiando o cara, ele pinava meus posts, dava coraçãozinho etc, e outros users também comentavam.

Aí um dia dei umas dicas pra ele, pois vi coisas erradas que ele estava fazendo no gameplay. Acho que ele não gostou e me ocultou. Desde então nunca mais tive nenhuma interação nos meus posts no canal dele, que sigo até hoje, independente disso.

Ou seja, esse negócio de ocultar pelo visto funciona. :haha:
 
Não precisa excluir e nem desativar os comentários.
Use a opção "Ocultar usuário do canal".
Ninguém verá a postagem além do próprio OP.
É o melhor remédio contra hater e boicotadores.

Valeu! Não sabia desses recursos!
 
Tentei garimpar alguma coisa nessa sale ai mas ta fraco vixe.
Porém serviu pra uma coisa, deu pra reparar que muitos games na argentina estão sofrendo reajuste pra mais e não é pouco. Ta dobrando o valor, aí quando entra sale fica praticamente o preço normal.
É bom ir se acostumando com os esses valores que são pouca coisa ou quase iguais que brasil :(
Rapaz...não sei qual loja ARG tu tá vendo, mas aqui, pelo menos uns 85% dos jogos que vejo são MUITO mais baratos que no Brasil.

Mas isso não impede que em algum dia, fique tudo igual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Credo, preço base do The Evil Within 2 é deveras alto ainda.
Faça a migração do @PietroMorais e pegue o game por 18 reais. (Já ficou por 7 reais).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais 1 dia se passando e eu na dúvida se pego esse MGV por 15 reais, mas não sei vou gostar, mesmo o jogo parecendo interessante.
 
Última edição:

Fui fazer isso no Pelando e fui reportado como spam. Eu entendia como spam floodar a mesma coisa e não vários anúncios diferentes de jogos em promoção. Se a galera se incomoda com o feed geral, é só filtrar a porra do site mano. WTF
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais 1 dia se passando e eu na dúvida se pego esse MGV por 15 reais, mas não sei vou gostar, mesmo o jogo parecendo interessante.
Junho é logo ali. Se não for jogar mês que vem aguarda que vai entrar em promo com certeza. É melhor pensar com a grana no bolso.
 
Junho é logo ali. Se não for jogar mês que vem aguarda que vai entrar em promo com certeza. É melhor pensar com a grana no bolso.
Sábias palavras meu brother. Já estou verminando em Diablo 3 há tempos e estou muito empolgado para RE8 e Days Gone nesse mês que vem.

Tem uma legião de gente que tá dando negativo na page do resident evil 8 demo só porque não entra no server, sendo que tá escrito que só vão liberar dia 1.

O ser humano está ficando impossível kkkk.

Até tenho vontade de voltar pra ARG, mas esse lance de mexer com o suporte fico com um pé atrás de levar um ban. :haha:

Acho que vou ficar na RU mesmo.
Também não teria essa coragem toda não, ainda mais cheio de jogo na conta kkkkk. Se tivesse quase nada de jogos...até que iria.
Mas hoje em dia, vale muito a pena usar o family sharing, uma conta no BR, outra na ARG e outra na Rússia, não tem nada melhor.
 
Tem uma legião de gente que tá dando negativo na page do resident evil 8 demo só porque não entra no server, sendo que tá escrito que só vão liberar dia 1.

Dentro da demo tem uma msg enorme tbm e os caras nao lêem, caramba eim rs
 
Também não teria essa coragem toda não, ainda mais cheio de jogo na conta kkkkk. Se tivesse quase nada de jogos...até que iria.
Mas hoje em dia, vale muito a pena usar o family sharing, uma conta no BR, outra na ARG e outra na Rússia, não tem nada melhor.
Estou pensando seriamente nisso. Criar uma conta secundária na ARG e comprar jogos nela e jogar usando o compartilhamento. Acho que é a solução com esse bloqueio de viagens do Gabe. :haha:

Se bem que ultimamente ando comprando tão pouco que nem sei se compensa muito. Vou analisar com calma. :true:
 
Tem uma legião de gente que tá dando negativo na page do resident evil 8 demo só porque não entra no server, sendo que tá escrito que só vão liberar dia 1.


giphy.gif


Que que a mulher grande não faz :sefu: .
 
Eu fiz semana passada, mas ao adicionar fundos à conta ela ficou BR.
Tinha algum dinheiro na sua carteira Steam quando você tentou adicionar os fundos ou ela estava zerada? Rumores de que isso interfere...
 
mano eu nao me conformo com esse mister x até hoje com roupa do michael jackson, e esse nemesis até que eh bem feito mas o jogo pqp q vergonha, mal feito, rushado e tiraram varias partes e cenarios memoraveis do raiz....espero que essa madame salve o re novamente.
 
Primeiro R-Type nativo no PC! Esse é obrigatório, hein? Preço bom também. $40 dollar game, 27 reais na ARG.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo