[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, o preço do PES 21 na Nuuvem ta bem atrativo, to querendo um jogo de Futebol a tempos na STEAM (sempre esqueço de logar a Origin pra jogar FIFA).

Como q ta esse PES 21 na questao de licenciamento dos times, narraçao e etc ta de boa ? a jogabilidade ta top ??

Ultimo PES q joguei foi o 2011 se nao me engano, de la pra ca so joguei FIFA (parei no 19), quem tiver ai e puder dar um feedback.
 
Recebi um cupom do Paypal pra gastar, tem como comprar algum Giftcard e usar em uma conta da Rússia?
 
Você ganha um tema novo certo? Veja nas opções se adicionou um novo tema na conta e se mudar fundo se ele continua. Se sim, vale a pena.
É completo, ele vem com todos os itens de um perfil: Avatar, fundo de perfil, mini perfil, moldura pra avatar.

Aí tu escolhe se quer usar completão ou apenas alguns itens dele. Eu uso tudo, menos o avatar que é meu lord felino, inominável, filho do gato cinzento dos telhados, herdeiro das minhas dívidas e quebrador de potes.
 
Pessoal, o preço do PES 21 na Nuuvem ta bem atrativo, to querendo um jogo de Futebol a tempos na STEAM (sempre esqueço de logar a Origin pra jogar FIFA).

Como q ta esse PES 21 na questao de licenciamento dos times, narraçao e etc ta de boa ? a jogabilidade ta top ??

Ultimo PES q joguei foi o 2011 se nao me engano, de la pra ca so joguei FIFA (parei no 19), quem tiver ai e puder dar um feedback.

Não tem licenciamento de alguns clubes ingleses, mas existe um patch muito bom chamado BMPES, é pago mas se vc não puder ajudas os caras e l pesquisar bem tem de graça no YouTube. Vale muito a pena pq é simples a instalação e tem muito conteúdo.
 
Não tem licenciamento de alguns clubes ingleses, mas existe um patch muito bom chamado BMPES, é pago mas se vc não puder ajudas os caras e l pesquisar bem tem de graça no YouTube. Vale muito a pena pq é simples a instalação e tem muito conteúdo.

Cara, vou dizer algo que passei anos dizendo a mim mesmo que jamais diria (eita porra):

Fifa 21 + patch brazuka tá indiscutivelmente melhor. Eu comprei na promoção que teve e puta que pariu. A jogabilidade do PES nessas últimas edições ficou um lixo em comparação à do fifa. O patch brazuka adiciona praticamente todas as ligas possíveis no jogo, incluindo estaduais, série D, todas as competições internacionais, uniformes, tudo, tudo mesmo.

Fiz até análise na steam.

 
É completo, ele vem com todos os itens de um perfil: Avatar, fundo de perfil, mini perfil, moldura pra avatar.

Aí tu escolhe se quer usar completão ou apenas alguns itens dele. Eu uso tudo, menos o avatar que é meu lord felino, inominável, filho do gato cinzento dos telhados, herdeiro das minhas dívidas e quebrador de potes.

Essa cor (do perfil que você colocou) provavelmente fica na parte de escolher tema. É uma boa poder trocar o tema, mesmo que seja dentro de um pack, porque os padrões do Steam já encheram o saco. :haha:
 
Essa cor (do perfil que você colocou) provavelmente fica na parte de escolher tema. É uma boa poder trocar o tema, mesmo que seja dentro de um pack, porque os padrões do Steam já encheram o saco. :haha:
Sim, esse do CP2077 eu curti bastante, é estiloso e cheio de coisa psicodélica piscando, kkk. Na real, é só frescura, mas como só dá pra usar os pontos pra comprar coisa inútil, pelo menos deixei o perfil mais bonitinho.
 
Maldito tuga que fez eu torrar 1k pesos soh comprando jogos com extra Gift...
Agora sao multiplas paginas no inventario soh de gifts. #DiversificandoInvestimentos
deixa lá que fui ver o que tu comprou e gastei mais 600 pesos porque você pegou uns que não tinha visto :kidding:

inclusive, tive que remover certos jogos da conta para poder comprar novamente :bem:

Estes tu deve ter perdido:

 
Última edição:
aonde vc pega o patch brazuka pro fifa?
 
turma, aquele cupom do paypal de 25 que rolou, vi que a compra minima é 50, eu gasto 50 no cartão mas vai cobrar apenas 25? é isso?
 
Alguém com erro no steam ai? Ele nao me deixa colocar jogo no carrinho, ta dando erro.
Ficou assim aqui uns 30 minutos, voltou agora ao normal. Não era só isso de carrinho não, ao deslogar ele não tava logando nem no navegador nem no app.
 
Essa parada do GIFT já foi confirmada que bloquearam ?

Pq pode ser somente no período da sale não?
 
Essa parada do GIFT já foi confirmada que bloquearam ?

Pq pode ser somente no período da sale não?
então, é o que eu acho que ta acontecendo. Comprei o gift ontem eram umas 19h (UTC-4, e até agora nada de dar certo
 
Essa parada do GIFT já foi confirmada que bloquearam ?

Pq pode ser somente no período da sale não?
Ninguém confirmou nada(e nunca vai confirmar), é só papo aqui do fórum mesmo. Toda sale ocorre isso, algumas pessoas não conseguem ativar mas depois conseguem, essas coisas ocorrem no sistema da Steam.

Uma coisa que posso "confirmar" é que enviar gift entre steam, pagando pelo paypal, está funcionando, postei hoje mesmo o print e outras pessoas também.
Sobre picpay, banco inter, etc, muita gente postou que conseguiu também, mas eu não arriscaria no momento, pois muitos tbm falaram que não conseguiram.
 
MK11 Ultimate por R$ 42,00, vale a pena?
 
Ninguém confirmou nada(e nunca vai confirmar), é só papo aqui do fórum mesmo. Toda sale ocorre isso, algumas pessoas não conseguem ativar mas depois conseguem, essas coisas ocorrem no sistema da Steam.

Uma coisa que posso "confirmar" é que enviar gift entre steam, pagando pelo paypal, está funcionando, postei hoje mesmo o print e outras pessoas também.
Sobre picpay, banco inter, etc, muita gente postou que conseguiu também, mas eu não arriscaria no momento, pois muitos tbm falaram que não conseguiram.
Não é toda sale que acontece isso. NUNCA aconteceu isso antes.

Está bem confirmado já, não tem como ativar mais cartões em BRL comprados no Inter e Picpay na ARG
 
Nem estava em meus planos e lá se foram 3 horas seguidas jogando hoje.



Saiu por 36 e poucos com cupão do Paypal que quase todo mundo pegou.

Restituição do IR vai bancar a jogatina. :limo:
 
Última edição:
Ninguém confirmou nada(e nunca vai confirmar), é só papo aqui do fórum mesmo. Toda sale ocorre isso, algumas pessoas não conseguem ativar mas depois conseguem, essas coisas ocorrem no sistema da Steam.

Uma coisa que posso "confirmar" é que enviar gift entre steam, pagando pelo paypal, está funcionando, postei hoje mesmo o print e outras pessoas também.
Sobre picpay, banco inter, etc, muita gente postou que conseguiu também, mas eu não arriscaria no momento, pois muitos tbm falaram que não conseguiram.

Coloque um gift de R$50,00, comprado via PicPay, ontem, ãs 13:30, na minha conta ARG. Processou normal.

Um amigo tentou fazer a mesma coisa à noite, e não rolou. Tentei colocar o gift dele na minha conta, e nada. Comprei mais R$10, pelo meu PicPay, pra testar, e também deu erro.

Até ontem à tarde funcionava, hoje não tá mais rolando. Se é provisório ou definitivo, aí são outros 500.
 
Não é toda sale que acontece isso. NUNCA aconteceu isso antes.

Está bem confirmado já, não tem como ativar mais cartões em BRL comprados no Inter e Picpay na ARG
Cara, esses lances de não funcionarem, já ocorreram outras vezes sim.
Isso não anula que dessa vez possa ser permanente e tal, mas já ocorreu.

Coloque um gift de R$50,00, comprado via PicPay, ontem, ãs 13:30, na minha conta ARG. Processou normal.

Um amigo tentou fazer a mesma coisa à noite, e não rolou. Tentei colocar o gift dele na minha conta, e nada. Comprei mais R$10, pelo meu PicPay, pra testar, e também deu erro.

Até ontem à tarde funcionava, hoje não tá mais rolando. Se é provisório ou definitivo, aí são outros 500.
Pois é, pode ser que realmente dessa vez seja algo permanente.
Vamos saber nos próximos dias de sale e pós-sale.

Se for...é uma pena. Enviar dentro da própria steam está funfando, espero que se mantenha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo