• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Presta? Não o tinha visto ainda. Pelo que vi é tipo um pokemon, né?
Presta e muito, é similar ao pokemon sim, é um RPG de batalha em turno q usa os Monsties pra lutar, mas voce nao captura eles por ai q nem no pokemon, vc ganha monsties achando ovos em dungeons e chocando eles.

O preço salgado é foda, mas é muuuuuuuuuito bom mesmo, é bem diferente da franquia Monster Hunter normal, é bem mais focada na historia.
 
Uma dúvida pessoal: quanto eu tenho que desembolsar em média pra consumar a transação pra nossa querida Turquia? teria algum valor exato?
 
 
Finalmente isso saiu no Steam.

 
Eu não suporto mas ver jogos de empresas grandes vindo sem dublagem em português, quem dirá sem legendas, vai a merda com isso.
Não sei hoje em dia o quanto o brasil representa em termos de receita para essas empresas, mas se o valor for pequeno comparado ao mundo desenvolvido, então, financeiramente, nem vale a pena mesmo fazer dublagem.
Se nosso poder aquisitivo não fosse tão merda, o cenário seria diferente.

Pra mim tanto faz ter dublagem ou não, sempre irei usar o idioma original da produção, mas sei que isso significa reconhecer o público consumidor do nosso país.
 
mais*
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dublagem até fico de boa sem...mas sem legenda não.

E olha que me atento sempre kkkkkkkkk, estou comendo e não deve ter ido o ''i'' quando digitei.

Não sei hoje em dia o quanto o brasil representa em termos de receita para essas empresas, mas se o valor for pequeno comparado ao mundo desenvolvido, então, financeiramente, nem vale a pena mesmo fazer dublagem.
Se nosso poder aquisitivo não fosse tão merda, o cenário seria diferente.

Brasil está dentro do top 10 no geral e no Steam está em 5 de língua mais usada, e quando vai ver o jogo recebe dublagem em ÁRABE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 


Os jogos day one do game pass, entre eles, um vai ter trailer de revelação hoje, Sniper Elite 5 :yeah:

esse gamepass é a coisa mais maravilindo que já inventaram.. Ainda que apenas 1 jogo bom viesse por ano, ainda taria pago.. mas eu ja devo ter jogado fácil esse ano uns 10 jogos q somados teriam passados de 500 reais fácil caso tivesse comprado em promoção.
 
Não sei hoje em dia o quanto o brasil representa em termos de receita para essas empresas, mas se o valor for pequeno comparado ao mundo desenvolvido, então, financeiramente, nem vale a pena mesmo fazer dublagem.
Se nosso poder aquisitivo não fosse tão merda, o cenário seria diferente.

Pra mim tanto faz ter dublagem ou não, sempre irei usar o idioma original da produção, mas sei que isso significa reconhecer o público consumidor do nosso país.
Não atiça essa discussão de novo :fire:
Brasil está dentro do top 10 no geral e no Steam está em 5 de língua mais usada, e quando vai ver o jogo recebe dublagem em ÁRABE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Turca*, olha o preconceito!!! :problemo:
 
Ah cara
:bem:

Vou pressupor que você não está sabendo dos fatos.
A coisa muda quando é o estado da California investigando e entrando com um processo contra a empresa.

Olha essa citação que negócio horrível.




Se tu acha que assédio não é um negócio sério, principalmente em um ambiente de trabalho.

Isso só reflete nos últimos jogos dela, só porcaria, desde as expansões do WoW até aquele Diablo mobile.
To ligado... "má conduta sexual", discriminação de gênero, disparidade salarial, cultura "frat boy" (WTF)
Monte de coisa subjetiva. Eu disse que tem gente que se você der uma olhada para os peitos vai dizer que foi estuprada. Foi uma brincadeira com fundo de verdade, porque tem gente que diz que foi estuprada por menos. Aliás eu já vi gente ser espancada sob acusação mentirosa de assédio (confessada pela acusadora depois)
Enfim, não caio nessa de tribunal de internet. Que as atitudes sejam tomadas com o devido processo legal.
 
E olha que me atento sempre kkkkkkkkk, estou comendo e não deve ter ido o ''i'' quando digitei.



Brasil está dentro do top 10 no geral e no Steam está em 5 de língua mais usada, e quando vai ver o jogo recebe dublagem em ÁRABE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não sei se esse gráfico está totalmente correto, mas supondo que esteja, em 2017 o salário minimo no huezil era 937 reais e o dólar era 3,29. Hoje o salário minimo tá 1.100 reais, 17% a mais que em 2017 e o dólar está na casa dos 5,60, 71% acima de 2017.
Dessa forma, podemos chegar a conclusão que cada vez mais, a parcela de receita que o Brasil tem será menor.
hpiYHWw.png


 
Nesse caso depende de cada um.
É complicado associar o tempo, mas é uma habilidade muito foda de quem consegue.
Você acabou não percebendo, mas deixou de lado sua habilidade para o trabalho e o trade.
Talvez tempo para jogar não é algo que o seu momento precisa, ou quer.
Eu mesmo havia colocado essa trava para mim.
Passei por muitos anos acreditando não ter tempo para jogar, mas descobri que era apenas vontade que não vinha.
Tempo eu sempre tive, e de sobra, mas meu gerenciamento dele não era para jogos.
Apesar de sempre ter reclamado de não ter tempo, eu confesso que hoje eu mais reclamei, e se eu tivesse jogado, provavelmente teria terminado inúmeros games, mas eu me deixei levar.
Eu não uso todas as funções do Steam, confesso, mas porque eu acredito que em grande maioria é inútil para mim.
Meu tempo hoje eu gerencio de maneira melhor e eficaz, a única coisa que eu não coloco nesse espaço de tempo que gerencio, é jogar. Infelizmente, não tenho mais o tesão.
E sim, eu entendo que existem inúmeras sem tempo, estou apenas citando alguns desvios.
Meu caso é falta de tempo msm, trabalho 8h diárias e gasto mais 1h de locomoção, 2h de academia incluso locomoção, pelo menos 6h de sono por dia, fora o tempo pra mulher e minha mãe, me sobra umas 3 horas por dia q eu tento dividir entre jogos, filmes, seriados, animes e trades, isso quando sobra na semana ai só me resta final de semana se a mulher não inventar nada, no caso dos trades eu consigo fazer junto com as outras coisas, só quando o mercado tá em queda ou muito volátil q eu separo um tempo apenas pra ele, quando me sobra um tempinho pra me dedicar apenas ao jogo não quero saber de ficar perdendo tempo com troféus ou frufrus, falta de vontade de jogar no meu caso só acontece quando tem algum filme ou seriado q me interessa oq anda bem raro ultimamente

Como o colega falou existe prioridades, mas tem prioridades q não tem como deixar de lado, hoje os trades rendem mais q meu trabalho e já teve mês q eu peguei 3x o meu salario, tá mais fácil eu pedir as contas do q abandonar os trades, a academia já é um problema mais sério, hoje tenho 36 anos e já faz uns 4 anos q sempre q eu fico uns meses sem treinar começa a aparecer problemas de saúde e dores no corpo, por causa da pandemia eu fiquei 14 meses sem treinar e durante os 10 últimos meses sem treino oq eu mais tive foi gripe dores no ombro e na mão direita, voltei a treinar e as dores sumiram e olha q estava quase procurando um profissional achando q era algum problema crônico, na empresa q eu trabalho a galera tem entre 30 e 55 anos, vc passa na mesa deles e parece um balcão de farmácia de tanto remédio espalhado, a gente depois q passa dos 30 é só problemas aparecendo e eu prefiro gastar um tempo com alguma atividade física do q ficar dependendo de remédios

Eu até jogo bastante se comparado com a maioria aqui do fórum, mas isso acontece justamente pq não fico perdendo meu tempo com troféus ou outras paradas, eu jogo finalizo o jogo e se não tiver mais nada a oferecer eu desinstalo e passo para o próximo
 
Tirando a Nintendo? Dificil, viu. Sentaram em cima das fórmulas que vem sendo usadas ha decadas, são raros os que ousam ir além. Uma das poucas que fez isso na gen passada foi a Monolith com o Nemesis em SOM. Aquilo ali elevou bastante a interatividade da I.A, pensei que estava vendo um novo padrão. Quem disse? ficou só nos dois SOM mesmo. Também tem muito espaço pra melhorar a interatividade nos cenários e a física. Essas coisas ainda continuam bem desfasadas se comparadas com os avanços do resto.

Mas foco da gen é R.T/4k/120fps :dog:
Talvez se ela não tivesse patenteado a tecnologia a gente visse mais. Assassin's Creed Odyssey ainda colocou uma versão capada, mas depois morreu.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Sem português de novo, vsf.
Square neh e o jogo parece q é da divisão Japa ou seja é só japonês, inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, chines e coreano, pode olhar q são sempre esses idiomas e ela só coloca outro quando ela acha q o jogo vai ter um apelo ocidental como Hitman e Tomb Raider, só olhar pra merda dos Vingadores q até dublagem parece q teve, se o jogo não for da Eidos Montreal ou da Crystal Dynamics já espera pelo pior
 
Tinha um rumor que iria ter algo de Fable, pensei que teria mesmo.
 
A demo tem controle de clima e iluminação pra simular situações bem diferentes do nublado.

Sim, é uma caixa de concreto, mas é mais realista do que muita cidade de jogo AAA por aí e isso é só uma tech demo. Se ela conseguir aquele nível de simulação e gráficos em um jogo completo rodando nos consoles atuais (que são a base infelizmente), já é sim um avanço notável. Gráficos assim só dá pra ver em mods pesados de GTA V e ainda assim com limitações claras e menos detalhes. E sempre tem que levar em conta que é um mapa aberto com milhões de detalhes sendo simulados a cada segundo. Não dá pra comparar com gráficos de um jogo linear e pequeno como GoW. por exemplo.

Eu vi a demo e continuo não achando impressionante. Citastes os mods de GTA, talvez por isso não me impressiono, já que estou acostumado a ver esse tipo de modificação.

Da leva de coisas mostradas como nextgen, o único que me impressionou foi Crimson Desert. O resto eu achei normal.

 
Ah cara

To ligado... "má conduta sexual", discriminação de gênero, disparidade salarial, cultura "frat boy" (WTF)
Monte de coisa subjetiva. Eu disse que tem gente que se você der uma olhada para os peitos vai dizer que foi estuprada. Foi uma brincadeira com fundo de verdade, porque tem gente que diz que foi estuprada por menos. Aliás eu já vi gente ser espancada sob acusação mentirosa de assédio (confessada pela acusadora depois)
Enfim, não caio nessa de tribunal de internet. Que as atitudes sejam tomadas com o devido processo legal.
Mas é exatamente isso que está acontecendo.
E não tem nada de subjetivo ali, tem muito marmanjo que em grupinho é macho e se acha intocável se ferrando.

Próximo a cair deve ser o Bobby.


Tinha um rumor que iria ter algo de Fable, pensei que teria mesmo.
Provavelmente só na E3 do ano que vem.

O trailer foi no ano passado, eu achando que era dessa última E3.

2022 e 2023 estão promissores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo