• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Do 2 joguei todas
Mas concordo, até pq tem a questão de level que é difícil de casar bem
A gente tem essa mania de sempre querer comprar versões completas, golds, gotys, comprar as dlcs restantes avulsas por conta dos conteúdos extras mas no fim basicamente não jogamos nada disso só o jogo base (maioria das vezes)
 
Citando alguns interessantes ai:
FF VIIR Intergrade 29% de desconto (Dúvida cruel se espero sair na Steam + 7561265 meses pra ter uma promo igual ou vendo minha alma pra Epic e compro essa porra hoje com o cupom):pepe:
Far Cry 6 50% de desconto :omfg:
Ghostwire Tokyo 34% de desconto :yeah:
É até quando essas promoções ? Se pa, próximo mês chega a steam, só esperar até o último dia.
Acho que o valor em Liras deve ser mais barato que promo no BR kkkkk, mas vai saber, a Square é uma fdp e deve chegar matando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com esse cupom da Epic vou pegar o EVIL DEAD
Pensando em pegar tbm
 
Na real a do segundo jogo é muito mais realista que no primeiro. No primeiro ela fez um monte coisa que uma mina magrela jamais conseguiria. Mulher forte é roliça.
Mas será que em um mundo fictício, com diversas criaturas robóticas andando a solta eles se preocuparam a fundo com esse aspecto de tornar a aparência da personagem fiel ao que ela faria no game?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com esse cupom da Epic vou pegar o EVIL DEAD
Esse cupom é de 25%?
 

No aguardo...final do ano irei zerar pela 6ª vez essa desgraça, rumo as 500 horas. Mas platinar novamente...nunca mais, foi o jogo mais FDP que já vi para platinar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Interessante esse Borderlands 3.
Pra mim, o melhor looter shooter do mercado. Extremamente divertido, me proporcionou mais de 100 horas zerando com 2 chars diferentes (1 com a minha namorada e o outro solo).
Se gosta do gênero, pode jogar sem medo.

Afinal, tá de graça kkkk.
 
Última edição:
É até quando essas promoções ? Se pa, próximo mês chega a steam, só esperar até o último dia.
Acho que o valor em Liras deve ser mais barato que promo no BR kkkkk, mas vai saber, a Square é uma fdp e deve chegar matando.
Vai chegar baratinho, R$350 no BR, R$412 nos hermanos e R$380 na terra do kebab. :pepe::crycat:
 
A gente tem essa mania de sempre querer comprar versões completas, golds, gotys, comprar as dlcs restantes avulsas por conta dos conteúdos extras mas no fim basicamente não jogamos nada disso só o jogo base (maioria das vezes)
cara, pior que é isso é corriqueiro mesmo. Eu mesmo tenho alguns jogos com todas as dlcs e que nunca joguei as dlcs.
 
Depois de anos que paro de me preocupar com esses seasons pass e dlcs, porque no fim, analisando, muitos desses contéudos extras eu não jogo, uma dlc ou outra.
Zerei Borderlands 1 anos atrás, e NUNCA encostei em nenhuma das 300 dlcs que o jogo tem. Só foco mesmo no jogo padrão hoje em dia, se gostar muito ai vejo algum conteúdo.
Penso o mesmo cara, o cara não sabe nem se vai curtir o game ao ponto de querer mais conteúdo e nem sabe se o novo conteúdo vai agradá-lo.
Eu quase comprei a versão GOLD do Ac Valhalla, por exemplo, mas desisti pq consegui pegar o base por 100 conto na época.

Até hoje não quis comprar as expansões, se eu tivesse comprado, teria perdido dinheiro ou até me forçado a jogar.
 
Última edição:
Penso o mesmo cara, o cara não sabe nem se vai curtir o game ao ponto de querer mais conteúdo e nem sabe se o novo conteúdo vai agradá-lo.
Eu quase comprei a versão GOLD do Ac Valhalla, por exemplo, mas desisti pq consegui pegar o base por 100 conto na época.

Até hoje não quis comprar as expansões, se eu tivesse comprado, teria perdido dinheiro ou até me forçado a jogar.
Inúmeras manias feias que eu tinha que só fazia gastar sem necessidade e que hoje evito ao máximo

-Comprar jogo pra fechar coleção/franquia
-Colocar continuações na wishlist sendo que nem jogou os anteriores
-Comprar DLCs pra deixar o mais completo possível, mas nem zerou o jogo base ainda
-Focar em adquirir versões completas/goty/gold mas no fim só vai jogar o jogo base

É muito consumismo kkkk
 
Quando a DLC é tipo expansão eu quase nunca aproveito. Eu já larguei elas em uns 4 ou 5 jogos que comprei completos (R7 e Control foram os últimos 2). A exceção foi Witcher 3, pois aquelas expansões são magníficas, e os simuladores de corrida, pois pista e carro novo nunca é demais.
 


 
Você perdeu os memes da época do anúncio.



É óbvio que a Guerrilla decidiu fazer algumas pequenas modificações. O motivo, ninguém sabe, já que nunca esclareceram. Se era pra deixar a Aloy mais "realista", foram na direção contrária, já que distanciou a personagem ainda mais da atriz real que havia servido de referência.
Agora tudo faz sentido. Obrigado por esclarecer. Realmente perdi os memes no tempo de lançamento.

Não que influencie algo no gameplay ou na história, mas ela fico mais gordinha mesmo.

Acho besteira mudarem depois de ter o personagem já pronto. Inclusive, mais realista , como foi dito, só se foi dos efeitos da pandemia. Pq a atriz de captura tem o rosto mais magro do que a atual aloy, inclusive muito mais parecida que a Aloy do HZD(que tem o rosto magro).

Mas, tudo bem. Vou esperar pra jogar na true Master race e terão os modders pra adicionar a versão Aloy HZD pra quem curti essa. :mr2:
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: EeK
4 páginas de rosto da Aloy. :son:
 
A minha jogatina finalmente em TW3 deixei pra essa versão do ps5, tô só no aguardo.

mas vai sair para PC também, bom que no PC além desse patch vc terá o suporte a mods.
 
quero remake do Deus Ex Human Revolution.

 
  • Curtir
Reações: EeK
Estava com a loja da epic na rússia e não conseguia resgatar o BL3. Só consegui depois de voltar a loja para o brasil.

Torcer para que football manager não seja um dos próximos jogos free. :pepe:
 
Witcher 3 capaz de eu rejogar no PS5 mesmo quando lançar esse upgrade aí.

Depois de anos que paro de me preocupar com esses seasons pass e dlcs, porque no fim, analisando, muitos desses contéudos extras eu não jogo, uma dlc ou outra.
Zerei Borderlands 1 anos atrás, e NUNCA encostei em nenhuma das 300 dlcs que o jogo tem. Só foco mesmo no jogo padrão hoje em dia, se gostar muito ai vejo algum conteúdo.

E DLC de jogo single player cada vez mais está se tornando irrelevante.

Doom Eternal tem um conteúdo até que OK, mas muito enjoativo. Zerei na marra, com sensação de desgosto. Gastei dinheiro à toa.

AC Syndicate é um exemplo bom pra mim, também. Joguei e adorei o game base... fui encarar as DLCs sem vontade alguma, tanto que nem joguei direito.

Há outros N exemplos que me fizeram ponderar MUITO a compra de conteúdo adicional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo