[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

35,54 na terra do Messi, será que vale a pena para quem fazer uma edição uma vez perdida?


O problema que eu tinha com o Vegas muitas versões atrás (não sei se ainda aplica) era não ter fila de render, terminava de editar e tinha que mandar renderizar e esperar terminar, não podia "guardar" mais de uma edição pra deixar renderizando de uma vez só.
Tive que escrever um script pra simular o processo de abrir o arquivo, abrir a janela de render, configurar bitrate (tinha limite no tamanho de arquivo), mandar renderizar e repetir o processo no final do render que rodava no fim do dia pra não perder o dia de trabalho olhando pra tela sem poder mexer na máquina.
 
35,54 na terra do Messi, será que vale a pena para quem fazer uma edição uma vez perdida?


Tu quer ter na Steam?
Mano, vai de Davinci Resolve free mesmo e fica na paz.
 
Estou acompanhando dois coiotes internacionais.

Um só faz Argentina, e cobra $14 em Crypto e 16$ via Paypal.

E outro que faz Argentina e Turquia entre $8 e 10$.

E parece que o coiote mais famoso (Neoris), quando voltar, vai passar a cobrar entre 16 a 20 USD. Antes ele cobrava U$10.
 
Uma galera já recebeu a mídia física do Digimon Survive, RPG tático que irá lançar dia 29. Foi confirmado legenda em português, agora só falta não vir uma facada na Steam Turca e o jogo ser bom de verdade .


Valeu a pena não ter comprado Far Cry 6 !! Vou ver se zero ele durante esse tempo.
Acho que não dá tempo. Eu levei um mês pra fechar jogando com calma. Ainda deu pra experimentar a DLC com modo survival.

Far Cry 6 cheguei a fechar, eu curtir o jogo, mecânica ta bem melhor do que o 5
Far Cry 6 piorou em vários aspectos.
Por exemplo, os ajudantes agora são apenas PETS que não possuem interação com o protagonista e nem entram nos carros.
Bem diferente dos ajudantes que conversavam entre si, te ressussitavam, entravam no helicóptero, carro e vários outros veículos.
Os diálogos do Hurk te fazem rir demais.

Ah, o Hurk nem aparece no Far Cry 6. Só é citado num texto quando encontra o cachorro. O pior Far Cry de todos.

O sistema de lvl up tá nojento também. Depois que você pega uma arma super fodona, não tem qualquer necessidade de conhecer qualquer outra arma no game.

Os NPCs de Far Cry 6 são os mais genéricos e cagados que já vi. Chegam a ser irritantes.
 
Far Cry 6 pra mim é o pior da franquia. Tenho dito. :haters:

Zerei no Ubi+ só pra falar que joguei. Nem sei se vou chegar a comprar esse jogo.
 
Tu quer ter na Steam?
Mano, vai de Davinci Resolve free mesmo e fica na paz.

Não faço questão de ser na Steam, era mais pelo preço mesmo. Nem sabia que o DaVinci Resolve editava vídeos, pensei que fosse só editor de imagens raster. Vou conferir se a versão grátis já atende minhas necessidades, obrigado pela sugestão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a implicação negativa de ter esse tipo de software na steam?

Como qualquer jogo comprado lá, o DRM da Steam. Mas para mim é um incômodo muito pequeno, visto que o cliente abre em segundos.
 
1qkeaotn5zc91.jpg


kihatotn5zc91.jpg


7vgw8mtn5zc91.jpg


wde2ymtn5zc91.jpg


55lzsntn5zc91.png
Se for vdd seria supimpa, mas duvido que a Rockstar iria deixar o gameplay mais realista a lá RDR2, a marca do GTA é o feeling arcade q a criançada gosta.
 
Não faço questão de ser na Steam, era mais pelo preço mesmo. Nem sabia que o DaVinci Resolve editava vídeos, pensei que fosse só editor de imagens raster. Vou conferir se a versão grátis já atende minhas necessidades, obrigado pela sugestão.
Deve atender sim, tem umas limitações na versão free mas se me lembro bem são mais plugins avançados ou especializados, perfeitamente ignoráveis\desnecessários pra uso típico
 
Blza pessoal. Sou novo no fórum e montei um pc gamer depois de 20 anos, nesse tempo tive consoles. Me cadastrei no fórum pra relatar que tive um ban temporário usando o cartão da wise mas como tinha que ter uma aprovação do moderador para poder postar pedi pro meu amigo Edu relatar. Me acusaram até de conspirar a favor dos coyotes hahaha. Mas enfim, como não tinha jogos na minha conta da steam eu criei uma nova já na turquia e ta tudo funcionando tem uns 10 dias.

Bom, não sei qual é a recepção de vcs e as regras quanto a isso, então não vou colocar direto o link se interessar alguém me pede em DM. Fiz um channel no telegram que assim q um jogo entra com preço ( pre venda ou lançamento que não teve pre venda ) ele avisa. Já converte pra reais valores dos EUA, Argentina e Turquia. Tudo automaticamente.

steam_1.jpg
 
Para quem tem Amazon Prime:

image.png
Eu tava pensando em assinar pra jogar o Ac Vahalla, vou aproveitar essa semana pra começar e termino com um mês de assinatura.
O south park vale muito a pena experimentar, são jogos excelentes pra quem curte a animação é imperdível.
 
parece q o csgo n ta mt afim de dropar caixa hj
500csgo.jpg

desgraça de jogo, o plano era abrir por 1 horinha uma vez por semana só :miau:
 
Blza pessoal. Sou novo no fórum e montei um pc gamer depois de 20 anos, nesse tempo tive consoles. Me cadastrei no fórum pra relatar que tive um ban temporário usando o cartão da wise mas como tinha que ter uma aprovação do moderador para poder postar pedi pro meu amigo Edu relatar. Me acusaram até de conspirar a favor dos coyotes hahaha. Mas enfim, como não tinha jogos na minha conta da steam eu criei uma nova já na turquia e ta tudo funcionando tem uns 10 dias.

Bom, não sei qual é a recepção de vcs e as regras quanto a isso, então não vou colocar direto o link se interessar alguém me pede em DM. Fiz um channel no telegram que assim q um jogo entra com preço ( pre venda ou lançamento que não teve pre venda ) ele avisa. Já converte pra reais valores dos EUA, Argentina e Turquia. Tudo automaticamente.

steam_1.jpg
Valeu!!! Acabei de descobrir que Legend of Heroes: Kuro no Kiseki lança hj na Steam.

 
aff, ainda tenho que baixar o Vahalla, quase 4 horas, 130gb
 
Será que o novo COD:MW2 vai exigir a inicialização do Battle.net parece quem comprou o jogo na Steam igual acontece nos jogos da EA e Ubisoft?
Não tem nenhuma informação sobre isso por enquanto na página do jogo.
 
Será que o novo COD:MW2 vai exigir a inicialização do Battle.net parece quem comprou o jogo na Steam igual acontece nos jogos da EA e Ubisoft?
Não tem nenhuma informação sobre isso por enquanto na página do jogo.
A esperança é que a MS aposente a battle.net dps q a compra for aprovada.
 
A esperança é que a MS aposente a battle.net dps q a compra for aprovada.
Acho que não. A Blizzard é grande demais para simplesmente descontinuarem o serviço, e o launcher da Battle.net também é muito bom, acho até melhor que a própria Steam. A única desvantagem é que só tem jogos da própria Blizzard.
Bem que a Microsoft podia aproveitar a Battle.net para substituir o aplicativo do Xbox no PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo