• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estou triste, fui ver minhas compras quanto gastei desde que comecei a comprar na Turquia e foram exatamente
860 REAIS!!

GASTEI 860 REAIS EM JOGO.
EM 2023 EU NÃO COMPRO NADA.

VOU ZERAR TODO BACKLOG.

Parece politico, faz as promessas e não cumpre :crycat:
 
Estou triste, fui ver minhas compras quanto gastei desde que comecei a comprar na Turquia e foram exatamente
860 REAIS!!

GASTEI 860 REAIS EM JOGO.
EM 2023 EU NÃO COMPRO NADA.

VOU ZERAR TODO BACKLOG.

Eu juro a você que a Nesha é tão prática que gastei cerca de mil conto em um mês. Estou até agora sem saber como diabos fiz isso - e bem triste.
 
Puta merda, esse tópico não cansa de me surpreender.

Agora estão até fazendo vídeos com as compras da sale na steam.

Vou dizer que no mundo de colecionadores de HQ, já vi canal do Youtube fazendo live comprando (sim, não indicando, comprando mesmo kkk) :lol2:
 
Galera aquele esquema de comprar a live gold e depois pegar 1 mes de game pass ultimate ainda funciona no PC? (ou aquilo era só pro xbox?)
 
Tem também aqueles canais de blogueirinhas que a mulher assiste aqui, mostrando as compras do shopping na semana.

:olha:

Por isso tenho tantos jogos. Um para cada estação da lua, alinhamento dos planetas e humor.
 
Estou triste, fui ver minhas compras quanto gastei desde que comecei a comprar na Turquia e foram exatamente
860 REAIS!!

GASTEI 860 REAIS EM JOGO.
EM 2023 EU NÃO COMPRO NADA.

VOU ZERAR TODO BACKLOG.
Melhor ainda é ter gasto tudo isso pra não jogar nada :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera aquele esquema de comprar a live gold e depois pegar 1 mes de game pass ultimate ainda funciona no PC? (ou aquilo era só pro xbox?)
Sim
 
Ei galera, deixa eu fazer duas perguntas aqui:
Eu tenho uma conta turca já, mas n dá pra ativar boas promoções que aparecem na nuuvem.

Existe como eu criar uma conta secundária Argentina via VPN? se sim, tem tutorial aqui no fórum? E as Keys da nuuvem, permitem ativar na Argentina também? Pq aí eu compartilharia a conta secundária Argentina com a minha principal turca.
Conta argentina só com atravessador no momento. Você até vai conseguir criar a conta secundária com a vpn, mas não vai conseguir gastar os 5 dólares inicias para liberar todas as funções da conta (inclusive mercado).
 
Zerei a minha carteira de steam.

Game Over Sale!
 

Digital Foundry elege Horizon Forbidden West como o melhor gráfico de 2022.​



Ganhadores:

  1. Horizon Forbidden West
  2. The Callisto Protocol
  3. Portal RTX

Conncorrentes (Sem ordem):

  1. Dying Light 2
  2. Need for Speed Unbound
  3. Fortnite UE 5.1
  4. A Plague Tale: Requiem
  5. Warhammer 40,000: Darktide
  6. The Last of Us Part I
  7. Gran Turismo 7

Menção Honrosa:

  1. The Witcher 3 Next-Gen


Quero muito que chego logo no PC Forbidden West, gostei muito da experiência do primeiro.
 
Essa steam é uma confusão, eu tenho 2 Metro Exodus diferentes:

qoILkXl.png


Queria remover o Metro Exodus e deixar só o Metro Exodus EE, mas parece que não rola, se eu tento remover o primeiro aparece todos na lista de remoção:

bVDy6qI.png


Não vou mexer.

Aí tentei remover o Hard Reset pq tenho o Hard Reset Delux (mais atual) e na hora de remover dá erro:

IcMOmZf.png


:mesa:
 
Na steam eu só compro, na mega da virada eu jogo.
 
Essa steam é uma confusão, eu tenho 2 Metro Exodus diferentes:

qoILkXl.png


Queria remover o Metro Exodus e deixar só o Metro Exodus EE, mas parece que não rola, se eu tento remover o primeiro aparece todos na lista de remoção:

bVDy6qI.png


Não vou mexer.

Aí tentei remover o Hard Reset pq tenho o Hard Reset Delux (mais atual) e na hora de remover dá erro:

IcMOmZf.png


:mesa:
Oculta, fica tão bem escondido que a pessoa nem se lembra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Um jogo que sem promo já é barato(turquia/argentina) e para quem gosta vale muita a pena!
 
Essa steam é uma confusão, eu tenho 2 Metro Exodus diferentes:

qoILkXl.png


Queria remover o Metro Exodus e deixar só o Metro Exodus EE, mas parece que não rola, se eu tento remover o primeiro aparece todos na lista de remoção:

bVDy6qI.png


Não vou mexer.

Aí tentei remover o Hard Reset pq tenho o Hard Reset Delux (mais atual) e na hora de remover dá erro:

IcMOmZf.png


:mesa:
Minha conta tem tanto jogo antigo que eu nem ligo mais para aparência. Só coloco nos favoritos os que realmente me interessam.
 


Um jogo que sem promo já é barato(turquia/argentina) e para quem gosta vale muita a pena!

Esse jogo é indispensável, todos deveriam jogar pelo menos a season 1, goty de 2012.
Mas aconselho a jogar todas as seasons e ver os resultados de suas ações.
 
É galera, a gente ri e tudo, porem ao menos que tu tenha uma vida financeira resolvida, é um pouco de irresponsabilidade esse gasto desenfreado, no console é 350 sem massagem mas.......... pode revender ou trocar.
 
Esse jogo é indispensável, todos deveriam jogar pelo menos a season 1, goty de 2012.
Mas aconselho a jogar todas as seasons e ver os resultados de suas ações.
A parte triste é que fechei a primeira season em 2012, junto da DLC. Comprei esse bundle e não consigo por o meu save lá, teria que re-jogar ou gerar escolhas aletórias.
 
A parte triste é que fechei a primeira season em 2012, junto da DLC. Comprei esse bundle e não consigo por o meu save lá, teria que re-jogar ou gerar escolhas aletórias.
Joga novamente, 10 anos de diferença, mentalidade diferente...deve valer a pena e ir até o fim do game agora.
É interessante jogar games de decisão um bom tempo depois, sempre tem algo que deve mudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo