• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Você manja a palavra "azarado"?
Essa palavra foi criada no dicionário em homenagem minha.
Sempre que tento fazer negócio das arábias, eu me ferro.
Eu já tive coisa do ali que morreu rápido, mas também já aconteceu com item BR. O problema é que lá não tem garantia kk. Mesmo assim, eu sempre pego coisa lá. Meu PC é quase full aliexpress. Só não é tudo, pq fonte nunca vale a pena pegar lá, e gabinete idem.
 
essa foi minha sale espero que fique assim até amanha

qZimMlO.jpg
 
É, mas aí eu tô falando exclusivamente pra jogos. E hoje em dia nem tem mais desculpa pra isso. No ali tem sata por 200 conto e nvme por 300 ou menos em promo, tudo de 1Tb, e mais que o suficiente pra rodar qualquer jogo muito melhor que qualquer HDD. Até tem um jogo ou outro que HDD funciona ok, mas tem jogos onde nem assets conseguem fazer streaming direito.

Eu ainda tenho um HDD de 1Tb que eu comprei em 2012, que uso pra séries, filmes e alguns vídeos e fotos de família. Mas jogos? Nem fodendo. Eu tô literalmente perdendo meu precioso tempo com jogos que demoram horrores pra abrir e carregar. Cês tavam falando o AC Odyssey aí. Aquele jogo demora um cu pra carregar, fazer fast travel, e até rola um fade to black + loading se a águia for pra muito longe, usando HDD. É 1m carregando aqui, 30s ali, e daqui a pouco, numa sessão de jogo, eu perdi 20m só esperando a boa vontade do jogo.
Aí é exagero, tem jogos que realmente tem problema com HDD, mas muitos não, estive usando um HDD para a maioria dos meus jogos até pouco tempo atrás e só diferenciava a velocidade pra carregar que só certos jogos atrapalham mais.
 
Só "acertei" 4 ganhadores dos Steam Awards, não consegui nem uma quina :okay:
 
eu uso um NVME da Silicon Power pra jogos, teoricamente bem rapido. Tem alguns anos que eu não uso Hd mecânico pra jogo então não tenho memória viva pra comparação direta, mas sei la, mesmo no NVME eu continuo achando os tempos de carregamento e loadings em geral demorados. Eu não vi a tal revolução que prometiam com isso.
Cara, pior que em alguns jogos noto isso. Uso NVME e parece que estou com hd... Por causa de loading que não é tão rápido quanto gostaria.
 
  • Curtir
Reações: C.J
eu uso um NVME da Silicon Power pra jogos, teoricamente bem rapido. Tem alguns anos que eu não uso Hd mecânico pra jogo então não tenho memória viva pra comparação direta, mas sei la, mesmo no NVME eu continuo achando os tempos de carregamento e loadings em geral demorados. Eu não vi a tal revolução que prometiam com isso.

Deve ter outros fatores relacionados ao sistema impedindo loadings mais rápidos nos PCs.

Uncharted no PS5 é apesar em iniciar e já estar no jogo. Loading não dura nem 1 segundo eu acho.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Como tá o suporte atualmente pra Dualshock 4 no PC? Quero saber plug n play mesmo, sem muito estresse.
Um amigo quer me vender um controle de One S sem uso por 120 reais, mas tenho DS4 que vai sobrar após vender o console.
 
Cara, pior que em alguns jogos noto isso. Uso NVME e parece que estou com hd... Por causa de loading que não é tão rápido quanto gostaria.
e do SSD sata pro NVME aí mesmo que não vi diferença nenhuma. Se eu fizer benchmarck a diferença vai estar la, mas no uso do dia dia e jogos pra mim foi tudo a mesma coisa.
 
 
Deve ter outros fatores relacionados ao sistema impedindo loadings mais rápidos nos PCs.

Uncharted no PS5 é apesar em iniciar e já estar no jogo. Loading não dura nem 1 segundo eu acho.
teoricamente deveria haver uma diferença gigante, porque é mais de 3000mb/s de escrita e leitura. Essa diferebça só aparece em bench, na pratica parece um SSD comum
 
Jogos da prime no GOG:

BMKM4F828CAF96CBBD
BMKMF58583EC14F15C

NNEKE131D08FD62501

H97SB1086291A1C6E6
H97S194AACD5A05316

Alguns deles tem 2 keys pq meu irmão assinou a prime e me passou os jogos, Dishonored já havia postado anteriormente, portanto só tem o dele.
 
e do SSD sata pro NVME aí mesmo que não vi diferença nenhuma. Se eu fizer benchmarck a diferença vai estar la, mas no uso do dia dia e jogos pra mim foi tudo a mesma coisa.
pro SSD para NVME não tem diferença gritante, apenas HDD para SSD OU NVME.

GTAV é um otimo exemplo que tela de loading no HDD mais de 1 minuto e no SSD/NVME passa para 20 segundos.

Agora NVME geração 4 até agora não tem jogo que exige dessa tecnologia. Um SSD ou NVME de 3 geração já esta otimo.
 
  • Curtir
Reações: C.J
teoricamente devera haver uma diferença gigante, porque é mais de 3000mb/s de escrita e leitura. Essa diferebça só aparece em bench, na pratica parece um SSD comum

Por isso q falo que deve ter outras coisas limitando o uso.

Para jogos, o único que notei realmente algo significativo foi o Flight Simulator. Muita diferença entre SSD Sata e Nvme.

Para a maioria restante, SSD Sata tá perfeito pelo CxB.

Mesmo no PS5, presumo que o único ganho real é no loading que, pra mim, apesar de bom, não faz grandes diferenças.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Como tá o suporte atualmente pra Dualshock 4 no PC? Quero saber plug n play mesmo, sem muito estresse.
Um amigo quer me vender um controle de One S sem uso por 120 reais, mas tenho DS4 que vai sobrar após vender o console.
o máximo que uso é o programa DS4 ou DSX na steam. Mas maioria dos jogos a própria steam já reconhece o controle DS4
 
Como tá o suporte atualmente pra Dualshock 4 no PC? Quero saber plug n play mesmo, sem muito estresse.
Um amigo quer me vender um controle de One S sem uso por 120 reais, mas tenho DS4 que vai sobrar após vender o console.
Funciona em tudo normalmente no steam. O que não funcionar use o DS4Windows
 
Jogos da prime no GOG:

BMKM4F828CAF96CBBD
BMKMF58583EC14F15C

NNEKE131D08FD62501

H97SB1086291A1C6E6
H97S194AACD5A05316

Alguns deles tem 2 keys pq meu irmão assinou a prime e me passou os jogos, Dishonored já havia postado anteriormente, portanto só tem o dele.
Thanks :)
 
Loading em game é complicado. Forza Horizon 5 na HDD demora 2min e na NVME 5sec, já o BeamNG tanto faz HDD ou SSD já que os devs tiveram a brilhante ideia de descompactar os mods que você vai usar durante o loading (logo você fica limitado ao descompactador do game).

Aqui tenho 1.5TB em SSD e 2TB em HDD, configuração ideal para quem joga com muitos mods,quer armazenamento para tranqueira e tem uma internet decente (sempre jogo meus downloads para a NVME já que nela consigo usar o 1 giga de internet).
 
Como tá o suporte atualmente pra Dualshock 4 no PC? Quero saber plug n play mesmo, sem muito estresse.
Um amigo quer me vender um controle de One S sem uso por 120 reais, mas tenho DS4 que vai sobrar após vender o console.
Caso vá pegar o controle do xbox one, vale a pena comprar um receptor wireless para poder usar o fone de ouvido dele e ter menos problema de lag
 
Jogos da prime no GOG:

BMKM4F828CAF96CBBD
BMKMF58583EC14F15C

NNEKE131D08FD62501

H97SB1086291A1C6E6
H97S194AACD5A05316

Alguns deles tem 2 keys pq meu irmão assinou a prime e me passou os jogos, Dishonored já havia postado anteriormente, portanto só tem o dele.
Avisando que peguei a primeira key do The Evil Within 2! Obrigado!
 
Caso vá pegar o controle do xbox one, vale a pena comprar um receptor wireless para poder usar o fone de ouvido dele e ter menos problema de lag

Falando nisso, nunca mais achei aquele oficial da MS disponível...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo