Que dia, que ano.
Minha cachorra morreu por negligencia médica.
O veterinario não quis passar o CRV.
Fizeram minha mãe levar a cachorra que estava internada fazer ultrassom num lugar super distante e não era pra ela ter saído da clinica.
To arrasado.
2.100 Jogado fora e perdi minha cachorra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Só queria desabafar mesmo.
Segue a key de The Evil Within 2 (GOG):
H97S70453001CC3476
Já tenho no Steam e recomendo.
Beta Cop (GOG)
BMKM1F5DF7BBC62184
120 reais para um controle do s está muito barato, ainda se estiver novo, eu vendi um usado por esse preço, e foi barato ainda, um controle de Xbox é 300 ou 400 conto original. Como disseram, é bom ter o wireless do próprio controle, que é caro, mas vale a pena, tive muita dor de cabeça tentando usar o Bluetooth.Como tá o suporte atualmente pra Dualshock 4 no PC? Quero saber plug n play mesmo, sem muito estresse.
Um amigo quer me vender um controle de One S sem uso por 120 reais, mas tenho DS4 que vai sobrar após vender o console.
Pergunta bem injusta, cara.
Sou hater de carteirinha do Valhalla.
ACOdyssey sem dúvidas, até porque o lore de Odyssey antecede Valhalla.
No tópico oficial do Valhalla tem muitas informações sobre o quanto o game piorou em comparação aos anteriores.
O principal defeito é o carisma de Eivor. Apático, viking babaca troglodita mongolão.
Não merece ser chamado de Assassino. Nem águia essa praga tem. Ele tem um corvo pra fazer referência ao Odin. O cara é o pior personagem de toda franquia.
Aliás, eu tô chamando de cara mas a Ubisoft resolveu deixar o personagem ainda mais genérico ao não atribuir gênero ao personagem.
A jornada pela Inglaterra é feia. Só tem ruínas e mato.
Um balde de água fria pra quem tá acostumado com as belas ilhas gregas ou as misteriosas areias do deserto de Origins.
Houve downgrade no sistema de combate. Valhalla não possui o delicioso sistema de build de Odyssey.
Quanto ao enredo, é um jogo incompleto. As DLCs são mais do mesmo e não adicionam nada ao enredo.
Bem diferente das DLCs obrigatórias de Odyssey e Origins.
Bayek de Origins é um excelente personagem.
Kassandra e Alexios são carismáticos. Ah, e tem o Elpídio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Voltar ao local é o de menos, já que tem teletransporte.
Valeu, me poupou uns trocados. Fiquei confuso pois na descrição das DLCs geralmente mostrava um mapa novo, então deu essa dúvida se era parte do pacote ou da atualização de quando saiu a DLC.Os mapas são gratuitos. As DLCs vem apenas killer + DLC ou algumas exceções (como Bubba e Ghostface) que vem apenas o killer.
Tenta colocar o fone na testa.Galera alguem sabe como desativo acredito que o recurso de som 3d dos jogos? To jogando horizon zero dawn, quando olho pro npc de frente praticamente nao sai som, se deixo ele a direita funciona do lado direto e a mesma coisa na esquerda, ma no meio fico sem som, se estiver de costas tambem. Acontecia a mesma coisa no metro exodus, RE7. Tanto jogando com headset quanto na TV com o som da tv
isso exigira mais das RAM?Forspoken vai usar o DirectStorage e terá loads de 1 segundo.
![]()
Bom, eram jogos de mobile né, só que antes disso virar sinônimo de smartphoneO Liberation é o pior AC que já joguei, tem aquela ar de jogo de celular, da uma lida na Internet sobre a estória e considera como jogado.
M.2 é o formato do conector!!!Forspoken vai usar o DirectStorage e terá loads de 1 segundo.
![]()
isso exigira mais das RAM?
que maneiro, nunca imaginária isso. É isso ai, tecnologia evoluindo cada vez mais.Não, pelo contrário, tende a diminuir. O DirectStorage vai fazer com que a GPU leia os dados direto do SSD, sem passar pela memória.
![]()
tenho key GOG do DIshonred 2, The Evil Within 2 e Beat Cop o primeiro a mandar mensagem no privado leva uma das key ou todas.
não vou postar aqui para os vampiros não logado pegar.
tenho key GOG do DIshonred 2, The Evil Within 2 e Beat Cop o primeiro a mandar mensagem no privado leva uma das key ou todas.
Aqui nem posso olhar pro steam mais, gastei uma fortuna nessa sale. Acabei me empolgando e como minha conta é br...
A depender do preço... eu compro no Brasil mesmo. Mais rápido e prático.
Reza a lenda que tinha, mas parece que só era ativo em uma área do fórum.Isso era algo que este fórum deveria ter. Um comando (tipo quote) que só quem é logado pode ler. Assim evitaria essas coisas e também forçaria a inscrição do cidadão no fórum. No final, todos sairiam ganhando.
Ah bicho, minha steam principal é BR e compro muita coisa no GOG que é com moeda nacional. Se o jogo custar menos de 100 no BR e não for tão mais barato na TR assim, compro por aqui mesmo.
Isso era algo que este fórum deveria ter. Um comando (tipo quote) que só quem é logado pode ler. Assim evitaria essas coisas e também forçaria a inscrição do cidadão no fórum. No final, todos sairiam ganhando.
Espera um pouquinho... Você está mesmo tentando justificar?Ah bicho, minha steam principal é BR e compro muita coisa no GOG que é com moeda nacional. Se o jogo custar menos de 100 no BR e não for tão mais barato na TR assim, compro por aqui mesmo.