[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Segue a key de The Evil Within 2 (GOG):

H97S70453001CC3476

Já tenho no Steam e recomendo.

Beat Cop (GOG)

BMKM1F5DF7BBC62184

Que dia, que ano.
Minha cachorra morreu por negligencia médica.
O veterinario não quis passar o CRV.
Fizeram minha mãe levar a cachorra que estava internada fazer ultrassom num lugar super distante e não era pra ela ter saído da clinica.
To arrasado.
2.100 Jogado fora e perdi minha cachorra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só queria desabafar mesmo.
9UF.gif

Sinto muito! Fica um abraço de brother.

Gastei uma boa grana para salvar 1 dos meus, mas valeu a pena. Teria gastado mais se fosse necessário.

O Callisto Protocol é praticamente instantâneo o loading de sair do jogo para o menu principal, e para entrar no jogo. É um jogo que provavelmente foi desenvolvido para usar essa velocidade dos ssd, por isso jogos mais antigos não tem tanta diferença, por não ter sido desenvolvido para usar toda essa velocidade, tem aquela tecnologia no direct X 12 também referente a isso, se eu não me engano.

Como tá o suporte atualmente pra Dualshock 4 no PC? Quero saber plug n play mesmo, sem muito estresse.
Um amigo quer me vender um controle de One S sem uso por 120 reais, mas tenho DS4 que vai sobrar após vender o console.
120 reais para um controle do s está muito barato, ainda se estiver novo, eu vendi um usado por esse preço, e foi barato ainda, um controle de Xbox é 300 ou 400 conto original. Como disseram, é bom ter o wireless do próprio controle, que é caro, mas vale a pena, tive muita dor de cabeça tentando usar o Bluetooth.

Pergunta bem injusta, cara.
Sou hater de carteirinha do Valhalla.
ACOdyssey sem dúvidas, até porque o lore de Odyssey antecede Valhalla.

No tópico oficial do Valhalla tem muitas informações sobre o quanto o game piorou em comparação aos anteriores.
O principal defeito é o carisma de Eivor. Apático, viking babaca troglodita mongolão.
Não merece ser chamado de Assassino. Nem águia essa praga tem. Ele tem um corvo pra fazer referência ao Odin. O cara é o pior personagem de toda franquia.
Aliás, eu tô chamando de cara mas a Ubisoft resolveu deixar o personagem ainda mais genérico ao não atribuir gênero ao personagem.
A jornada pela Inglaterra é feia. Só tem ruínas e mato.
Um balde de água fria pra quem tá acostumado com as belas ilhas gregas ou as misteriosas areias do deserto de Origins.

Houve downgrade no sistema de combate. Valhalla não possui o delicioso sistema de build de Odyssey.

Quanto ao enredo, é um jogo incompleto. As DLCs são mais do mesmo e não adicionam nada ao enredo.
Bem diferente das DLCs obrigatórias de Odyssey e Origins.
Bayek de Origins é um excelente personagem.
Kassandra e Alexios são carismáticos. Ah, e tem o Elpídio :safadao:

Voltar ao local é o de menos, já que tem teletransporte.

Eu tô me segurando para não comprar o Odyssey agora em promoção pq sei que se eu comprar não vou jogar mais nada até zerar ele com 100%, foi assim com AC Origins, e pretendo jogar dia 13 de janeiro Spacebourne 2 (faz tempo que quero testar um jogo espacial novo), então não quero comprar AC:O agora senão não faço mais nada.

Galera alguem sabe como desativo acredito que o recurso de som 3d dos jogos? To jogando horizon zero dawn, quando olho pro npc de frente praticamente nao sai som, se deixo ele a direita funciona do lado direto e a mesma coisa na esquerda, ma no meio fico sem som, se estiver de costas tambem. Acontecia a mesma coisa no metro exodus, RE7. Tanto jogando com headset quanto na TV com o som da tv

Os mapas são gratuitos. As DLCs vem apenas killer + DLC ou algumas exceções (como Bubba e Ghostface) que vem apenas o killer.
Valeu, me poupou uns trocados. Fiquei confuso pois na descrição das DLCs geralmente mostrava um mapa novo, então deu essa dúvida se era parte do pacote ou da atualização de quando saiu a DLC.

Galera alguem sabe como desativo acredito que o recurso de som 3d dos jogos? To jogando horizon zero dawn, quando olho pro npc de frente praticamente nao sai som, se deixo ele a direita funciona do lado direto e a mesma coisa na esquerda, ma no meio fico sem som, se estiver de costas tambem. Acontecia a mesma coisa no metro exodus, RE7. Tanto jogando com headset quanto na TV com o som da tv
Tenta colocar o fone na testa.

Brinks. Não sei não, amigo. Normalmente naquele programa que fica na bandeja, ao lado do relógio.

O Liberation é o pior AC que já joguei, tem aquela ar de jogo de celular, da uma lida na Internet sobre a estória e considera como jogado.
Bom, eram jogos de mobile né, só que antes disso virar sinônimo de smartphone :bem:
Forspoken vai usar o DirectStorage e terá loads de 1 segundo.

Forspoken_DirectStorage.jpg
M.2 é o formato do conector!!! :blaur: ... Tem SSD SATA em M.2 tb, tinham que ter escrito NVMe :mao:

Não, pelo contrário, tende a diminuir. O DirectStorage vai fazer com que a GPU leia os dados direto do SSD, sem passar pela memória.

L3SrllXeQE0oAod8.jpg
que maneiro, nunca imaginária isso. É isso ai, tecnologia evoluindo cada vez mais.

fora também que ao invés de fazer uma ida e uma volta, vai ser apenas a ida para chegar ao destino.

tenho key GOG do DIshonred 2, The Evil Within 2 e Beat Cop o primeiro a mandar mensagem no privado leva uma das key ou todas.

não vou postar aqui para os vampiros não logado pegar.

tenho key GOG do DIshonred 2, The Evil Within 2 e Beat Cop o primeiro a mandar mensagem no privado leva uma das key ou todas.

:john:

Isso era algo que este fórum deveria ter. Um comando (tipo quote) que só quem é logado pode ler. Assim evitaria essas coisas e também forçaria a inscrição do cidadão no fórum. No final, todos sairiam ganhando.

Aqui nem posso olhar pro steam mais, gastei uma fortuna nessa sale. Acabei me empolgando e como minha conta é br...

#TamoJunto

:haha:

Steam BR também.

gifs-jogando-dinheiro-2.gif

Isso era algo que este fórum deveria ter. Um comando (tipo quote) que só quem é logado pode ler. Assim evitaria essas coisas e também forçaria a inscrição do cidadão no fórum. No final, todos sairiam ganhando.
Reza a lenda que tinha, mas parece que só era ativo em uma área do fórum.

No meu tempo dava pra esconder no embed de Youtube, aí só logado podia ver pq tinha que quotar pra pegar o código original :limo:
Pena que já era, bom pros gafanhotos ¯\_(ツ)_/¯ Mentira, ainda funciona sim :nerd:

Na época que lançaram o tópico de trocas e doações, implementaram no fórum que a tag spoiler, somente usuários registrados poderiam ver. Não sei se ainda funciona.

Ah bicho, minha steam principal é BR e compro muita coisa no GOG que é com moeda nacional. Se o jogo custar menos de 100 no BR e não for tão mais barato na TR assim, compro por aqui mesmo.
Espera um pouquinho... Você está mesmo tentando justificar?

12e3c7d5efe9e86cedf05d747aff3fe06399abe6_hq.jpg

Ontem finalizei a DLC do batman Arkham City e dei o jogo como finalizado, baixei o Dead Space enquanto jogava a DLC de little nightmares, após baixar fui testar o jogo para ver se rodava tudo certo, e já vi que há um problema com as legendas que elas não escalam com a resolução, então ao colocar em 4k ficam muito pequenas, e o método que tem de aumentar no pcgamerwiki não sei se ainda funciona (usando cheat engine).

Como já era 23h e minha filha já estava dormindo, joguei um pouco com o som bem baixo na tv e aí não levei susto! Para os geleias fica aí a dica, jogar jogo de terror no mudo ou sem fone de ouvido e som baixinho, uahioauha.
Mas vou tentar jogar ele com fone e ver quão geleia eu sou. :challenge:

Users who are viewing this thread

Voltar